cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Star Guardian Neeko - FANART

Highlighted
Aronguejo

Star Guardian Neeko - FANART

Boa tarde pessoal! Meio que sem tempo pra qualquer coisa na vida T.T Mas ainda assim consegui começar um desenho da Star Guardian Neeko e espero que gostem^^ Vou começar a colorir mas estou na dúvida se faço com as cores tradicionais ou da edição prestígio. O que preferem?

abraços!

neeko-sketch

23 RESPOSTAS

Re: Star Guardian Neeko - FANART

Acho que as cores tradicionais vao combinar mais com o seu desenho, mesmo eu preferindo a edicao prestigio.
Mas independente de qual escolher vai ficar QUENTE, ja ta QUENTISSIMO.
Tropa

Eu amei, ficou muito fofinho, e bom, já que você fez o cabelo tradicional, use as cores tradicionais mesmo!!! Adorei.
Arauto

Ta bonito ,mas faltou a porpurina :c

Lindo, com as cores originais. :x
Quando estiver pronto posta aqui kk
Aronguejo

blz! obrigado!!!
Aronguejo

Pode deixar que vai ter rsrsrs
Aronguejo

Pode deixar!!!
Aronguejo

Obrigado!!!! Pode deixar!!!
Aronguejo

Que lindo! ♥

Gostei do traço
Aronguejo

Obrigado!^^
Tropa

Que fofinha

Ficou linda, vc desenha bem e limpo, um dia chego nesse nível de não destruir o papel no esboço xD, colore com a paleta original, é muito mais bonita que essa bregaiada de branco e dourado das skins prestígio. ia pedir pra ver mais artes suas mas vi no seu perfil os posts, tinha visto seus campeões estilo vodoo, manda muito bem mano, parabéns!
Aronguejo

Obrigado! Se quiser, me add no instragram, posto bastante coisa lá^^ É Pedro Marins Bedê

Cores padrão, adoro verde hehe.

Acho que as cores tradicionais vão ficar mais coloridas no seu desenho
Acho que ficaria melhor nesse caso, pois a edição prestígio ficaria muito uniforme.
Tropa

Achei lindo! Gostei da simplicidade do traçado e da pose. Usou alguma referência?
Acho que as cores da skin original oferencem uma paleta mais interessante. Vai colorir como? Digitalmente? Acabei de terminar a minha primeira fanart de LoL hoje, fiz no grafite, como você, e colori no SAI Tool. Recomendo!
Aronguejo

Obrigado!!!! costumo usar copic para tradicional e mangastudio para digital. Estou pensando ainda em qual^^ amanhã acho que vou ter um tempo pra fazer isso! abraços
Tropa

Seu desenho ficou muito legal! (Não sou de desenhar e admiro muito quem faz).
Pessoalmente, acho que as cores originais vão deixar um tom muito alegre no seu desenho, já que prefiro a Neeko Guardiã Estelar tradicional.