cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sona Cibernética (Conceito)

Highlighted
Tropa

Sona Cibernética (Conceito)

(Programa Sona, portfólio completo no tópico)

Bem-vindo forasteiro. Se você é mais um sonhador que está doido para gastar seu RP com uma skin da Sona que parece nunca chegar, saiba que não está sozinho nessa! Vim apresenta-los meu novo conceito para nossa muda preferida. Então se você é um sabichão que quer pular pros desenhos...

ENTÃO CLICA AQUI NESTE LINK GOSTOSÃO

Estes são os esboços e experimentos com paletas de cores que estive fazendo para, futuramente, desenvolver uma versão final da nossa querida "Sona Cibernética". Eu sei, eu sei, já temos a DJ Sona que tem a mesma paleta de cores do PROJETO e é técnologica. Sim, mas ela não tem ganhado muitas skins ultimamente e acredito que todos nós gostaríamos de comprar algo novo para ela. Eu pretendo desenhar também uma skin medieval pra ela, algo que misture magia. Mas no momento vamos falar sobre nossa robozinha assassina.

É a minha primeira vez postando algum trabalho meu por aqui e espero receber um feedback de vocês. Ouvir elogios é bom mas também precisamos receber as críticas negativas, contanto que sejam construtivas e não destrutivas. A premissa da skin não foge muito de sua colega de trabalho, "Soraka Cibernética". Ambas são contraladas por uma I.A. que tem como objetivo controlar o mundo inteiro, proclamando ideais de que a inteligência artificial é a nova raça dominante. Poderia adentrar na conexão entre o PROJETO e os Programas mas creio que seja uma conversa para outra hora. Espero que gostem do conceito, e não se esqueçam de clicar no link lá encima para serem redirecionados ao meu ArtStation onde há todo material! 

Vem.

-Inês Brasil. 

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sona Cibernética (Conceito)

Já existe e se chama DJ Sona.
Mas se fosse existir, a Sona não poderia ter uma. Acho que humanos não podem ter skins cibernéticas, da mesma forma que outras raças não podem ter skins PROJETO.
Dragão

Achei incrível! Mesmo!

Será que esse conceito se expande? Quero mais.

Tropa

Neste ponto concordo. E é por isso mesmo que desenvolvi o projeto, porque não existe e estou imaginando possibilidades.
Tropa

Enquanto o universo PROJETO for expandido, creio que os programas também vão. Só não consigo prever onde será o próximo tiro que a Riot vai acertar. Espero que seja em um campeão que eu jogue hehe.