cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins para Yorick, Ivern e Annie

Highlighted
Aronguejo

Skins para Yorick, Ivern e Annie

Galera!! Esse é um conceito criado por mim, sou o dono da página To na Moita (Página nova de um main Ivern :v) e gostaria que vocês dessem uma olhada. Pra fazer essas skins, eu pensei em campeões que não recebem skins a um tempo, principalmente meu main kkkk Ivern. 

Essas skins tem como base os desenhos antigos de 1960 por ai, com uns traços de CupHead e Bendy's também. Seriam skins que, na SplashArt seriam Cartoon, e em jogo seriam 3d, porém com traços cartoon, seria algo muito inovador no lolsinho. O Cartoon Ivern(em português Ivern Desenho Animado) é o pintor, que ironicamente também é um desenho kkkk, atira tinta, e sua ult, a Daisy, é um pote enorme de tinta. Yorick é um coelho macabro que cava suas covinhas e carrega uma moeda gigante em suas costas. Eu baseei o design dessa moeda numa figura de Betty Boop, que foi até usada em um clipe de Gosthmane que muitos devem conecer. Annie seria uma garotinha de desenho que taca fogo nas folhas, e o Tibbers mudaria sua expresão e alguns tons quando ficasse enfurecido. Todos eles teriam as mortes iguais as clássicas, porém, apareceria esse nome THE END enorme encima de seus corpos. 

Eu sei que não tem muita chance da Riot querer essas skins T-T mas seria bom ao menos no fórum aparecer. Obrigado, e Buffa o Ivern dnv Riot <3

 

Se curtiu as skins, espalha pros amigos Smiley Happy

 

41 RESPOSTAS
Arauto

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Acabei de imaginar essas skins em 3D só que em preto e branco e com os movimentos de desenhos clássicos tipo o do Cuphead. Tá incrível
Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Adorei seu trabalho, se eu fosse main algum desses Champs eu com certeza compraria. ( é serio não duvide, eu comprei até aquela caçamba da skin nova do Aurelion sol com todos os cromas por que eu amo o campeão.)
Acho que um conceito desse ficaria bem na Poppy! Smiley Wink
Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie


@Targon Downfall  escreveu:
Adorei seu trabalho, se eu fosse main algum desses Champs eu com certeza compraria. ( é serio não duvide, eu comprei até aquela caçamba da skin nova do Aurelion sol com todos os cromas por que eu amo o campeão.)
Acho que um conceito desse ficaria bem na Poppy! Smiley Wink

Eu botei esses 3 pq eles invocam bixo com a ult saca kkk, ai os 3 invocam uma criatura animada de desenho

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Amei a do Ivern, nem jogo com ele mas se lançasse eu compraria com certeza.
Tropa

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

MDS que incrível <3 parabéns ao autor hehe

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Brabissimo
Dragão

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

É referencia a CupHead ou Bendy and the Ink Machine?
E esse conceito, que coisa linda velho...
Me lembra os mods do Goku/Vegeta ver. Manga no FighterZ

Resultado de imagem para goku manga mod fighterz

Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie


@Setton  escreveu:

É referencia a CupHead ou Bendy and the Ink Machine?
E esse conceito, que coisa linda velho...
Me lembra os mods do Goku/Vegeta ver. Manga no FighterZ

Resultado de imagem para goku manga mod fighterz


É referência aos 2 man, peguei traços de um, traços de outro

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Realmente adorei a temática! Os modelos 3d em preto e branco com sons e movimentos característicos deixaria essa linha incrível!
Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Ideia nice demais. Acho qualquer campeão com a temática cartoon em preto em branco ficaria lindo

Tropa

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Ficaram mó legais as artes, parabéns!

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

a ideia é boa, muito boa, sair um pouco do colorido exagerado da riot

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Meu tio morreu disso

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Que artes conceituais magníficas. Seria sonhar demais imaginar um linha de skins nessa temática? Imagina os emotes que coisa magnifica. Eu ficaria pobre gastando nisso com gosto.
Tropa

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

nice!
fadfdas
Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie


@LegolasHPE  escreveu:
Que artes conceituais magníficas. Seria sonhar demais imaginar um linha de skins nessa temática? Imagina os emotes que coisa magnifica. Eu ficaria pobre gastando nisso com gosto.

Um rioter me disse que é difícil, porém não impossível, pq tem questões de autoria e tals.

Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

POGGERS demais. Achei incrível! E esse rosto do ivern skin normal no seu banner é muito engraçado kkkkk.
Aronguejo

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

Caraca, que ideia daora! Curti muito, parabéns mano (like na page também)

Re: Skins para Yorick, Ivern e Annie

MEU DEUS RITO, FAZ ESSA PRA NOS