cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin khazix estrela negra

Tropa

Skin khazix estrela negra

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,sou main khazix,e amanhã (04/06/2019) é meu aniversário,se alguém puder me dar a skin Khazix estrela negra,agradeço muito mesmo!n tenho condições de comprar a skin,todas as skins dos meus mains,ganhei em baú,se for pra me zoar/dizer coisas do tipo "vai trabalhar" ignore ^^ 

 

Obrigado a quem leu <3


6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin khazix estrela negra

Única coisa que posso te dar de momento é: Parabéns man! Felicidades *-

Re: Skin khazix estrela negra

Você poderia pedir a sua mãe/pai/amigos um cartão de 50 reais de RP ou ao menos 25 reais de RP de presente de Aniversário.
Acho que dá certo se você pedir pra alguém conhecido, no fórum é meio dificil alguém dar pq não te conhece e nem tem uma proximidade pra estar dando presentes.
Feliz Aniversário, by the way.

Re: Skin khazix estrela negra

Poderia dizer "vai trabalhar" MAS nao sou C#zao... pq voce nao pede para amigos e parentes?
Pede 5 reais de cada um que ja consegue juntar(provavelmente) e bem rapido =)
FELIZ ANIVERSARIO S2

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Re: Skin khazix estrela negra

Obrigado a quem desejou feliz aniversario ^^ vou tentar juntar com meus parentes,obg

Aronguejo

Re: Skin khazix estrela negra

Queria poder ajudar, mas to sem dinheiro também, mas Parabéns. 

"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Lenda

Re: Skin khazix estrela negra

Parabéns, feliz aniversário, infelizmente o RP ta caro e a grana ta curta, não to conseguindo nem comprar pra min msm.