cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin do Ornn feitas por fãs

Tropa

Skin do Ornn feitas por fãs

Boa noite rapaziada. Eu como o bom mono Ornn que sou, estou profundamente magoado com a rito gomes pelo fato do champ ter 2 anos praticamente e até agora não ter lançado nenhuma skinzinha pra ele, então eu fui caçar umas skins feitas por fãs (até pq eu não sou o unico louco do mundo que sou main de um champ que quase ninguém joga), e eu achei um post no Reddit de um cara catalogando boa parte das skins feitas por fãs pro cabrito (Link pra quem quiser: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/cihgvl/every_ornn_fan_skin_recap/), e vou postar as mais interessantes aqui.

Death Sworn Ornn:

Elderwood Ornn:

Green Force Ornn:

Heartblood Customs Ornn:

Kraken Ornn:

Ornn RNG (Nocturne à direita):

Pool Party Ornn:

Santa Claus Ornn:

E a mais massa que eu já ví, Wolfheart Ornn:

Ornn é o famoso caso de, se a empresa não faz, os fãs vão lá e fazem. Btw, espero que eles lancem uma skin oficial logo pra ele, já tô ficando cansado de jogar com a Thunderlord toda a vez...

Um abraço rapaziada.

“If more people valued home, above gold, this world would be a merrier place...” - Thorin II Oakenshield
10 RESPOSTAS

Re: Skin do Ornn feitas por fãs

QUE DELICIA!!!!!!

Não sou nenhum main ornn mas eu apoio, ficou bem maneiro
Lenda

Coitado do Orrn, desde o Lançamento e nunca recebeu uma única skin.
Barão

Não que as outras tenham ficado ruins, mas ele tá com uma feição tão sinistra na skin de natal.

Tropa

Essa Wolfheart Ornn é muito bonita, espero que a Riot a use.
Eu compraria fácil.

MEU DEUS SOU MONO ORNN ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3

Eu sinceramente adorei as skins. Virei main Ornn a pouco tempo. Mas fico muito triste em saber que ele e quase um campeao morto. Isso fica estampado na hora que vc escolhe o campeao (ele so tem a skin de lançamento desde 2017).
    Infelizmente sabemos que ele nao vai receber skins ( afinal, champ esquecido nao da dinheiro).Porem, eu ainda tenho esperanças de que os rioters produzam umas skins pra ele, por mais que nao lucrem com as skins,e bom para animar os jogadores a jogarem com o champ.

Essas skins mostram que se fizessem uma pra ele, ela seria vendida (obvio que nao vai vender como uma skin da lux), mas ainda assim.

Tambem temos que considerar o fato de que ninguem compra rp somente pra uma skin. Logo,as pessoas acabam levando mais de uma,portanto comprariamos a skin do ornn e a skin de outro champ de nosso agrado.

Alem do fato de que esses fãs n fazem skins so para esse champ, eles seguem a tematica q criaram e fazem outras no mesmo estilo. Um bom exemplo e a Hearthblood:

essa tambem possui uma no mesmo estilo pro Hecarim:

mesmo nao sendo do mesmo autor as duas tem o mesmo conceito.

Outra skin que podia acompanhar outras tematicas de skin, e a Candy COornn:

Que facilmente acompanha as skins do lol do Ivern rei dos doces,Poppirulito e outra skin de fã Ziggs confeiteiro:

Resultado de imagem para ziggs confeiteiro

Alem das skins Pool Party e etc.

Portanto acho totalmente plausivel a criaçao de skins do Ornn, um champ amado pela comunidade e com um conceito incrivel.

Tropa

Poxa 2 ano que estou esperando uma skin nova para o ornn ... Será que um dia sai ??
Aronguejo

Realmente algumas são bem criativas

Highlighted
Tropa

ELE É UMA GRACINHA EM QUALQUER TIPO DE SKIN,MT FOFO