cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Concept: Zoe Harajuku

Highlighted
Arauto

Skin Concept: Zoe Harajuku

Eu sei que a Zoe acabou de receber uma skin, mas eu não consegui resistir e acabei fazendo esse conceito de uma skin Harajuku para ela. Para quem não sabe, Harajuku é um estilo estético muito comum no Japão, principalmente entre as garotas. A principal característica é o excesso de acessórios, roupas, laços, babados, tudo o que for "kawaii" e muita cor, tudo remetendo a algo bem lúdico e infantil. Acho que combina perfeitamente com a Zoe!

As habilidades teriam partículas bem fofinhas, explosões de extrelas, corações, doces, arco-íris, etc.

O E dela seria bem parecido com o Nyan Cat e a dança dela seria uma referência à música PONPONPON da Kyary, com a dancinha que ela faz no clipe

https://www.artstation.com/artwork/wkwRY

https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/009/722/992/large/joopy-jellopy-harajuku-zoe01.jpg?1520525241

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin Concept: Zoe Harajuku

Acho que isso ficaria melhor na Poppy
Gostei da arte
Tropa

olá! muito bonita mas creio que o nome que ela recebeu esta muito equivocado...

Harajuko é um bairo onde as tribos urbanas se reunem  entre elas existem Lolita, Gyru, Punks, Cosplay, Kawaii, Wamono entre outos  estilos e sub estilos.

o estilo que ela esta vestindo que no caso é mais parecido com Decora.

os Jovens que frequentam harajuko tem varios estilos  mas o mais famoso deles é a moda Lolita que temos ate uma embaixadora da moda no japão que exerce tarefas diplomaticas!!! acredite ou não kkk 

ou seja o nome adequado seria Decora não Harajuko. vlw Man Embarassed

Andrezza da Silva Lopes
Arauto

chega dói o olho
Arauto

@Kumatoraescreveu:
Acho que isso ficaria melhor na Poppy
Gostei da arte

Na verdade, eu pensei originalmente em fazer apenas para a Zoe, Annie e Nunu por serem as 3 únicas crianças do jogo (pelo menos as únicas "humanas"). Mas também ficaria bem legal na Poppy ou Lulu

Arauto

@dezzayunoescreveu:

olá! muito bonita mas creio que o nome que ela recebeu esta muito equivocado...

Harajuko é um bairo onde as tribos urbanas se reunem  entre elas existem Lolita, Gyru, Punks, Cosplay, Kawaii, Wamono entre outos  estilos e sub estilos.

o estilo que ela esta vestindo que no caso é mais parecido com Decora.

os Jovens que frequentam harajuko tem varios estilos  mas o mais famoso deles é a moda Lolita que temos ate uma embaixadora da moda no japão que exerce tarefas diplomaticas!!! acredite ou não kkk 

ou seja o nome adequado seria Decora não Harajuko. vlw Man Embarassed

Bom, isso foi uma "adaptação" que eu tive que fazer porque, apesar de ser o nome da rua, esse nome também virou sinônimo do estilo estético, principalmente entre os leigos. Se eu fosse colocar o nome tecnicamente correto, seria Fairy Kei, que é um termo extremamente específico e que quase ninguém conhece, apenas quem entende do meio. Já Harajuku é uma palavra que inclui nela vários estilos diferentes e é mais conhecida.

Arauto

@SanGrentescreveu:
chega dói o olho

Então eu consegui cumprir com as minhas expectativas kkk

Tropa

Esse estilo é uma variação do Decora, devido ao enorme número de acessórios utilizados. e pode às vezes ser confundido com o estilo Lolita devidos a contnter saias armadas, babados e laços.

ou seja está dentro do estilo que eu falei. não estou errada, entendo bastante sobre moda japonesa amigo e Decora é bem conhecido.

Andrezza da Silva Lopes
Arauto

@dezzayunoescreveu:

Esse estilo é uma variação do Decora, devido ao enorme número de acessórios utilizados. e pode às vezes ser confundido com o estilo Lolita devidos a contnter saias armadas, babados e laços.

ou seja está dentro do estilo que eu falei. não estou errada, entendo bastante sobre moda japonesa amigo e Decora é bem conhecido.

Em momento algum eu quis desmerecer o seu conhecimento sobre o assunto, que deve ser mesmo bem mais profundo que o meu, o que eu quis dizer é que eu me vi obrigado a usar o termo Harajuku por ser mais "acessível" a quem não entende muito disso por conta da visibilidade que ele já tem na mídia mainstream, como as Harajuku Girls da Gwen Stefani, as skins com essa mesma temática em outros jogos (como o Smite) e até mesmo aparecendo em uma série da Disney (Girl meets the World). É um nome bem mais característico do que Decora (poderia haver confusão e piadas com o nome da skin sendo Zoe Decora, decora o que? A tabuada?) e achei que fosse a opção de nome mais viável, mesmo que seja errônea, apenas isso.