cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skan, o Caçador Furtivo

Tropa

Skan, o Caçador Furtivo

  História do Campeão:

 Skan é um explorador que nasceu em Águas de Sentina, filho de dois piratas que morreram pouco tempo depois de o ter, num ataque. Skan foi resgatado por um caçador infiltrado no barco dos organizadores do ataque, e o tal caçador passou a vagar com a criança por toda Runeterra. Skan foi criado para ser o sucessor de seu mestre, e sempre foi bom em ser silencioso. Não falava muito, e já conseguia atirar com maestria muito cedo. Após batalhar, junto de seu mestre, contra criaturas estranhas, sobre-humanas com tremenda força, seu mestre teve de se sacrificar por Skan, que jurou vinga-lo. Descobriu, meses depois, que eram criaturas do Vazio, embora nunca tinha ouvido falar de tal lugar. Decidiu permanecer em Zaun por um tempo, cada vez testando mais armas diferenciadas para ser mais eficaz nas caçadas até que conseguiu um Fuzil de Precisão perfeito para ser silencioso nas caçadas, com eficácia para achar o alvo e dar apenas poucos disparos, de forma letal.

 

Habilidades do Campeão:

 Passiva:

 (1) O campeão tem um campo de visão avançado, o que dá a ele a capacidade de poder ver qualquer unidade camuflada em uma área correspondente a 50% do alcance do seu ataque básico (Skanas, campeões, armadilhas e etc.).

 (2) O campeão tem a possibilidade de acumular o efeito “Precisão”. A cada 3 ataques básicos em um campeão inimigo, a precisão causa um “HEADSHOT”, dobrando o dano do próximo ataque básico de Skan, o que remove os acúmulos de precisão, reiniciando o efeito.

 Q- Franco Atirador: Skan atira com um rifle de precisão, causando dano físico no alvo e reduzindo sua velocidade de movimento. Se o alvo da habilidade for um monstro não-épico, parte do seu dano é convertido em dano verdadeiro.

 W- Granada de Estilhaços: Skan lança uma granada em um local alvo. A granada causa atordoamento no ponto de impacto, e após isso ela lança estilhaços, que causam dano mágico (escalado com dano de ataque) e lentidão a inimigos atingidos.

 E- Furtivo: Skan fica furtivo e avança em uma direção rapidamente. A habilidade pode ser reativada em um campeão, causando dano físico e lentidão, ou pode ser reativada em terreno, realizando um segundo avanço que pode atravessar terreno.

 R- Mestre Caçador: Skan revela todos os campeões inimigos, e escolhe um deles para realizar um disparo. O disparo causa dano verdadeiro, e concede “Visão da Presa” por 5 segundos se abater o alvo. “Visão da Presa” torna os sentidos de Skan avançados, revelando todas as unidades inimigas no alcance correspondente a 200% do alcance o seu ataque básico.

 Eae, não tava querendo fazer nada apelão, mas acho que esteja meio desbalançedo xP

 Me deem dicas para melhorar, isso é só uma versão de teste mesmo, depois eu faço com imagem!