cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sion de Freljord

Sion de Freljord

Com a volta do mapa da Fria e jogando de Sion por Summoner's Rift congelada, me veio a ideia de transformar o nosso querido(ou nem tanto)Sion em um viking como ele ja usa um machado e é enorme acredito q isso ajude um pouco

A ideia é um tanto simples e como não sei desenhar tentarei descrever da melhor forma possível em palavras
Sion teria uma longa e loira barba, estaria trajado com um uma pele de urso, e seria cabeludo como nosso amigo Olaf
seu machado seria parecido com o de sua skin clássica, mas com algumas runas como as do corpo de Braum na nele, sendo um machando só com um gume, diferente da sua skin clássica que possui dois, em seu braço assim como Kratos do novo God of War teria um dispositivo para um escudo retrátil
(não conta pra Sony que roubei essa ideia)

* In Gloria Mori(P) Quando Sion morre seus efeito ficam azuis e não mais vermelhos como a skin clássica e sua aparência pode ser de um Draugr(é tipo um guerreiro zumbi com a pele toda ruim pq ele ta morto né e com os olhos brilhantes isso ai faz parte da mitologia nórdica)

* Golpe Demolidor(Q) Em vez de só bater na terra e jogar pra cima todo mundo, ele cria uns espinhos de gelo, dependendo do quanto você segura o Q maior serão os espinhos

* Fornalha da Alma(W) Seu escudo retrátil abre e fica em seu braço, criando um escudo de gelo para ele, e quando explode, os cacos de gelo voam pra todo lado

* Urro Assassino(E) Des de seu Rework ha 90 ano atras mais ou menos a unica coisa que eu consigo ver quando ele usa seu E é o Fus Ro Dah do Dovahkiin(ou Dragonborn pro mais íntimos) do Skyrim então acho que deixando apenas azul ja seria uma referencia bem linda para os amantes de RPG

* Investida Incontrolável(R) Ele seu escudo retrátil abre e ele coloca na frente do corpo, assim ele corre atropelando qualquer coisa viva(ou nem tanto)em sua frente

minha ideia é essa, se você gostou, e sabe desenhar, sinta-se livre para representar artisticamente a mesma(se quiser é claro).

2 RESPOSTAS

Re: Sion de Freljord

q

Re: Sion de Freljord

Isso ai