cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seika, o deus da luz (Suporte)

Aronguejo

Seika, o deus da luz (Suporte)

Região: Ionia

Relação:

Interesse de amor da Karma

Habilidades:

Passiva: Deus da Luz

Suas habilidades afetam aliados, curando por 40% do dano. Seus ataques básicos é em área, causando Dano Mágico a inimigos próximos ao alvo e reduzindo sua velocidade de movimento em 50%. Após 2s, sua próxima habilidade de dano se cura.

Q: Bolas de Luz

Dispara 3 bolas de luz na área de cone, causando Dano Mágico e enraizando os inimigos. As bolas de luz voltam para Seika, causando mais Dano Mágico e enraizando por mais tempo.

W: Cura da Luz

Cura um aliado por 80% de vida, além de dar 50% do Roubo de Vida e 40% de Velocidade de Ataque a alvo-aliado.

E: Área da Luz

Ao ativar, quando Seika se movimenta, ele deixa um rastro de luz que aumenta 40% de Velocidade de Movimento a aliados e cura por 20% de vida por segundo. Isso também afeta inimigos, causando Dano Mágico por segundo, reduz a velocidade de movimento em 40% e cega-os.

R: Voz da Luz

Sua área ao redor se transforma em Área Voz de Luz , curando 40% de HP a aliados e si mesmo e causando dano mágico a inimigos. Quando ativo, cada 1s ativa sua passiva de self-heal (cura de si mesmo)

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Seika, o deus da luz (Suporte)

Olá!

Achei interessante essa habilidade que concede roubo de vida, acho que não tem nenhum suporte que faça isso atualmente. E isso me fez pensar e outra coisa, não existe nenhuma bota de roubo de vida, acho que seria mais interessante botas com funcões mais diversificadas, como roubo de vida e mana, por exemplo.
Esse W da muito roubado, tem muito recurso ai.
Acho que essa temática da luz não seria interessante, já existe a Lux.
O R seria uma ult da Janna instataneo?