cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{ SUJESTÃO DE CHAMPION } Lilliana, Huntmaster

Resolvido
Highlighted
Arauto

{ SUJESTÃO DE CHAMPION } Lilliana, Huntmaster

PRIMEIRO, USAR TRÊS CÃES E IDEIA DE Champion DE OUTRO CARA ( CCDNLeon ) mas o habilidades, história, aparência é todo o resto é de minha altoria, se ele achar que roubei a ideia, posso apagar de boa.

Uma velhinha esguia de cabelo escuro, cheia de humor negro, na companhia de uma adaga de caça e sua matilha de cães, sendo eles: Rudolf, Olívia e Sammy.

É um Champion frágil com vida equivalente a de uma soraka, suas habilidades são baseadas nos cães, a pouca vida não lhe permite entrar diretamente na batalha, se baseando assim em coordenar sua posição, com a dos cães para n ser um alvo fácil.

*PASSIVA: adaga de execução/manto da anciã.*
Os ataques básicos de Lilliana são "apunhaladas" corpo a corpo.

Sempre que Lilliana der last hit em uma tropa ou campeao, é curada em parte de sua vida perdiada ( número bem Maior quando em Champions )
Ao receber dano letal, o manto se rompe, tornandoa imune por meio segundo e curando 10% da vida máxima, TBM zerando o tempo de recarga de "RETIRADA TATICA".

*Ficar muito longe de mais de um de seus cães, faz Lilliana entrar em modo de DEFESA PESSOAL, mudando assim, suas habilidades até que retornem.

Dano causado pelos CÃES, causa lentidão ( beeeeem levinha )

*NOVO: as habilidades de Lilliana se fortalecem de acordo com vc usa elas.

Q aprimorado - as varias batalhas na runeterra fortaleceram Rudolf -> apos causar determinada quantidade de cc nos champions com o Q, ele fica mais forte causando mais cc e dano pela vida maxima pro resto da partida. ( algo leve mas siginificativo, tipo kai'sa ).

W aprimorado - correr em shurima fez Sammy mais rapido -> acertar o W determinada quantidade de vezes torna essa habilidade mais forte, aumentando o ranger e um pouco do dano causado ( tbm corre mais ). 

E Aprimorado - Farejar no vazio tornou Olivia mais audaciosa e precisa -> rastreas champions ums determinada quantidade de vezes fortalece essa habilidade, Olivia caça por mais tempo e vc pode ver com mais precisao onde eles estao.

Lilliana aprimorada: as longas caçadas tornarão a anciã mais esperta: Apos os três caes se aprimorarem lilliana se fortalece. o Q AGR e uma adaga arremeçavel, ela n pula mais nos alvos. W corre em direçao a objetivos da mov speed passivo e o slow passivo do E enraiza por alguns milezimos antes de aplicar o slow.

Q- Rudolf!! / Surpreeeesa!

Envia seu maior cão Rudolf no alvo, mordendo-o continuamente durante alguns segundos, a primeira mordida causa extrema lentidão e bem mais dano com base na vida máxima, e então retorna a Lilliana.

Na DEFESA PESSOAL, empunha sua adaga e pula no alvo, dando dano pela vida maxima, pular de um arbusto aumenta o ranger.

W- SAM PEGA! / RETIRADA TÁTICA.

Arremessa algo como um biscoito grudento no local alvo, quem for atingindo ficará marcado ( qualquer alvo, foco a campeões ) SAMUEL o cão mais agil, corre atrás, atacando o alvo com menos vida por alguns segundos.

Quando em defesa pessoal: ativa RETIRADA TATICA a faz ganhar extrema velocidade de movimento enquanto estiver fugindo para uma torre ou em qualquer area contrária a batalha ( pq correr pra luta n e retirada tática n e mesmo? )

E - LILY, VA! / SEIVA DO VAZIO

Envia OLIVIA, sua farejadora para a região do mapa alvo ( são quatro se vc reparar ). OLÍVIA ficará em patrulha nessa região durante alguns segundos ( vc tem visão DELa e do caminho que ele faz ) farejar algum alvo faz o cão correr atrás dando visão por alguns segundos do alvo, reativar o E, faz ela atacar, dando mais alguns segundos de visão, dano continuo da mordida e lentidão ( pouca ) , usar o W junto da segunda conjuração do E Ou logo após ela achar um alvo, faz SAMMY disparar atrás, quando chegar, amboS atacam juntos, ( mais lentidão e dano ). ativar o Q na mesma circunstância, faz Rudolf ir ( porém n tão rápido, mas causando mais lentidão e dano ).

Quando em DEFESA PESSOAL, passivamente, o primeiro ataque contra campeões inimigos causa lentidão, e correr atrás de alvos pegos fazem vc ganhar mais velocidade ( n mais que RETIRADA TÁTICA )

R- FRENESI DA CAÇADA COORDENADA!

Lilliana ganha visão de qualquer inimigo em uma grande área em volta, mas apenas do cheiro deles com milésimos de retardo ( tipo as detectora ) . Reativar o R lança todos os três cães em uma caçada incontrolável, ao chegar no alvo, SAMUEL, O mais rápido agarra, mais lentidão e vai mordendo, logo após OLÍVIA, empurra ( bem pouco ) e volta a morder, por último no final do combo, Rudolf se arremessa em uma golpe de ombro estunado rapidamente e volta do a morder. Os cães ficam um segundo a mais mordendo. ( um adendo: ao ativar o R em um alvo, os caes saem de onde estiverem em direçao ao alvo, messmo que caçando ).

APARÊNCIA: UMA velhinha esguia dencabelo loiro ( ou Preto ), vestida com um vestido cheio de quinquilharias de suas caçadas, que ela levanta quando corre, revelando as pernas magras e o sapato de couro confortável . Ela tbm usa um grande manto aquecendo o corpo de cor verde musgo e preto fazendo tbm um capuz, a adaga escondida na mão pela manta, o capuz decai as costaa quando corre, arrumando logo depois que para de correr e anda com calma.

Rudolf : do tamanho de um fila brasileiro, é um cão preto de orelhas pontudas em pe. Sempre sério e bravo.

Olivia: Cão castanhos tigrado com preto, n tão grande quanto Rudolf mas tbm bem forte, sempre de cabeça baixa, sentindo tudo.

Sammy: esguio e brincalhão, sempre dando voltas pulando, certamente o mais Alegre.

História : a Riot inventa, mas a ideia é que ela já caçou até no vazio, durante o game, adora contar historias de suas caçadas.

O Champion e pra ser engraçado de se jogar pelas frase e piadas.

PF, ME DEEM IDEIAS SE TIVEREM ALGUMA, FALEM COISAS QUE JUGAO MUITO ERRADA OU ROBADA, QUERO AJUDA.

"A sorte favorece os audazes"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: { SUJESTÃO DE CHAMPION } Lilliana, Huntmaster

Amei esse tipo de champ. Imagina as skins kkkk a Riot poderia ser criativa assim.
11 RESPOSTAS

Amei esse tipo de champ. Imagina as skins kkkk a Riot poderia ser criativa assim.

Ohh  Smiley Surprised

Arauto

Tenho a ideias mais específicas para ela, por exemplo, os cães tem vida, isso a torna balanceada.

Arauto

pronto, ideia nova, n sei se tao legal, mas qualquer coisa eu tiro

Aronguejo

Gostei da Champ mais achei a E dela um pouco parecida com a W da Scylla que criei sabe a ideia de mandar o Cão caçar e ter visão do inimigo. Mais é um Bom Champ
Arauto

ENTAO, como disse o champion e uma versão mesmo, e algo so 4FUN pq gosto de estimular minha criatividade, e decidi investir nesse ramo

Arauto

muito em breve vou fazer uma comcept art de LIlliana e seus cães, so pra ilustrar mesmo, quero ver oque o pessoal acha disso.

Arauto

@Assassins Jhinescreveu:

kkk entao, eu pensei no mesmo, a primeira skin seria LIllian treinadora, seria ela com vestidinho rosa, e os tres caes com medalhas de fita no peito e de raças diferente, essa bonitinahs de competicão, os tres no podia e ela do lado rindo e escondendo a adaga kkkkk

Tropa

vc joga muito magicthe gathering né?
Arauto

Kkkkkkkk como é que vc sabe?

Aronguejo

Legal