cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

{SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

uma foto pra vocês terem uma certa ideia kkkpensei num conceito de skin muito massa de primeiro de abril para o Ornn nessa skin ele seria um pirata o nome seria  " ARRRRNNNN  "  "  acho que ia ser muito maneiro se na ult dele ao invés do BODE viesse um Navio Piarata atropelasse a galera! ᕦ(ò_óˇ)ᕤ  "  ( Sz Le Stab )
imagem pra vocês terem uma pequena ideia

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: {SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

Cara, tá mais para Skin de Carnaval ou halloween. Pois nesse temas que tem uma tematica que usa fantasias....Primeiro de abril é mias esculhambado e colorido que ridicularize o campeão XDDD

Mas adorei a ideia de uma skin Pirata para ele...ou Viking !

xD

Arauto

HAHAHAHAHAHAAHAHAHA!

Adorei a criatividade! Já quero essa skin

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Seja lá pra qual evento for eu já quero, tá maravilhoso xD adoro o Ornn e a personalidade dele.. kkkkk

Aronguejo

eu ja ia preferir como primeiro de abril do Ornn, Ornn Pastor

ele é um Bode/Carneiro, ia ser engraçado ele guiando as ovelhas em uma fazenda e o WW ao redor na splash tentando caça-las, além de que ia ser quase um harem pra ele ser pastor de ovelhas. 

@The Night Queen

kkkkkkk daí a Riot é processada e já era.. falar de religiao alheia e coisas do tipo dá até perma ban.. eles jamais fariam algo relacionado a religiao.. x)

Aronguejo

@voiD Seeker Girl

Um pastor não é um sacerdote evangélico, um pastor é um agricutor, uma atividade que existe desde a pré história, o pastoreio é uma das atividades que ajudou o homem na evolução da sociedade, e inclusive Jesus era um agricultor, que assim como hoje criamos o gado, na época criava ovelhas, sendo assim Pastor refere-se a atividade de pastoreio de rebanho de ovinos(ovelhas e cabras), justamente por jesus ser pastor e guiar as ovelhas é que se populariozou o termo pastor para os sacerdotes evangelicos que "guiam" os fiéis. 

minha observação em nada tem a ver com religião, e sim, com agricultura, tem a ver com o pastoreio de ovelhas, por isso a ideia, por Ornn ser um Bode, seria engraçado ve-lo com um macação de caipira e um chapéu de palha guiando ovelhaporos 

gRe: {SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

Cara eu nao tenho religiao, entao to pouco me lixando pra isso, mas EU SEI que muita gente ia se sentir ofendida, existem culturas diferentes da sua que voce tem q pensar e respeitar antes de colocar algo num jogo. Ainda mais um jogo DESTA PROPORCAO - tem jogadores em varios países no mundo inteiro. Um bode, um carneiro e um pastor tem sim um sigificado religioso pra muita gente e pode ofender sim! Sai da sua bolha amigo. Pesquisa aí. Muita gente poderia entender isso como provocacao a religiao deles. Daria muito problema para a Riot. Enfim, foi só um comentário. Precisa se irritar nao.

x)

Aronguejo

Re: gRe: {SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

eu não estou irritado, voce é que está. 

e não, não tem nada a ver ser agricultor com ser pastor de igreja, voce não sabe do que está falando e não vou me dar ao trabalho de explicar 

Arauto

kkkk, carai, só tem pastor em igrejas?

Então Pastor alemão é um grande problema pros doguíneos...

A temática do ARrrnn Ficou bacana, de repente para um carnaval futuro mesmo.

Dragão

gostei da skin, mas nao acho q ela deveria ser da tematica primeiro de abril, as "1° de abril" sao skins engraçadas e nao skins de terror ou pirataria, ela se encaixaria melhor nas skins com tematica de pirata como a do fidle, graves, mf, gp, entre outras....

eh que era pra ser meio escurrasada mesmo igual miaucai saca por isso o nome

@Void Seeker Girlescreveu:

@The Night Queen

kkkkkkk daí a Riot é processada e já era.. falar de religiao alheia e coisas do tipo dá até perma ban.. eles jamais fariam algo relacionado a religiao.. x)

Só esse vídeo diz tudo.

Aronguejo

cara burros são voces que acham que Pastor tem relação com religião. 

Aronguejo

Essa ideia de skin é muito boa! só não sei se encaixa-se no padrão de skins 1º de Abril..
Arauto

Acho que o @Jax o implacável se referia ao que a Void falou...

Highlighted

Infelizmente venho lhes informar de que quem está demonstrando tamanha ignorancia sao vcs.. estudem um pouco aí, de semiótica pelo menos e sobre outras culturas que nao sejam a de vcs tbm... daí depois repensem no que falaram aqui kkkkk e ainda ofender outras pessoas chamando de burro e etc, se nao tem nem nocao das bobagens q ta falando, aiaiai.. tem q rir pra nao chorar.. é o povo do meu Brasil brasileiro.... kkkkk

Smiley Very Happy

Mas como já disse, a idéia do pirata nao é ruim, e ele ficou super fofo! xD Amei <3 tem meu GG desde a primeira vez q vi! :3

O meu povo do Brasil Brasileiro de Brasília, só estava brincando com você, caso se sinta ofendida, peço desculpas.

a ideia é muito boa, mas como dito ela se encaixa melhor no tema hallowen, mas é uma skin q adoraria ver em jogo principalmente a ult

Seria muito legal ver um Navio cruzando Summoners Rift... mas se a Nami ultar, o navio vira ou não vira?