cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO de Outro Modo de Jogo] MUDANÇA na Finalização do Jogo (Vitória)

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO de Outro Modo de Jogo] MUDANÇA na Finalização do Jogo (Vitória)

Olá, meu nome é Marco Antonio, vulgo RocNoone!

Eu gostaria de fazer uma sugestão de algo que eu penso há tempos. Eu sempre vejo vídeos de pessoas que dão backdoor, ou focam só no Nexus e ganham mesmo o outro time estando muito na frente estrategicamente... Eu acho que o jogo não precisava acabar assim que o Nexus fosse destruído.

Minha sugestão seria que, a partir do momento que o Nexus fosse destruído, nenhum campeão daquele time deveria ressuscitar mais. Isso dá uma última chance para os campeões que não podem morrer mais de ganhar (o que seria mais difícil e desafiante mesmo) e isso leva o time que destruiu o Nexus adversário a ir numa caçada aos champs fugitivos. Claro que teriam mais coisas a se adaptar, mas essa mudança parece divertida.

Além de ressuscitar, talvez nem houvesse mais a chance de recuperar vida na base, ou comprar itens, qualquer coisa... Poderia existir um tempo limite para o caso de demorar muito a caçada, a selva poderia ficar totalmente visível, ou as wards se tornariam indestrutíveis. Eu entendo que existam muitas variáveis, mas acredito que o conceito básico seria uma ótima adição ao jogo que já é muito bom!

Eu adoraria ajudar a fazer isso se tornar real! Hehe...

Até mais,

RocNoone

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] MUDANÇA na Finalização do Jogo (Vitória)

sla, pois isso só seria uma perda de tempo no final das contas, já q um lado n pode mais morrer e se recuperar.

Melhor deixar como está, além q perder por backdoor em boa parte das vezes é punição por não aprestar atenção no mapa - tipo, É A SUA BASE E ELA ESTÁ EXPOSTA, não custa ter alguém pra defender quando alguém ainda está vivo e não está na base dele?
Highlighted

Re: [SUGESTÃO] MUDANÇA na Finalização do Jogo (Vitória)

Mais fácil isso ser adaptado como um modo de jogo. Além dessa mudança seria divertido pensar em outras mecânicas que estariam presentes em tal modo.