cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Nova Campeã

Aronguejo

[SUGESTÃO] Nova Campeã

Kezzia, A Caçadora Mortifera

Dano: Fisico

Classe: Assasina

Tipo: Ninja

Aparencia:

Passiva - Manta Sombria: Toda Vez Que Kezzia Ficar Por 1,25 Segundos Dentro De Um Arbusto Ela Ganha "Manta Sombria", Após sair de um arbusto com "Manta Sombria" ela fica invisivel. Caso use uma habilidade ou ataque basico ela para de ficar invisivel.

Q - Avanço Mortal: Kezzia pode ativar esta habilidade duas vezes,

1ª Conjuração: Kezzia Avança A Frente Causando Dano Fisico.

2ª Conjuração: Kezzia Avança A Frente Causando Dano Fisico, E Depois De 0,25 Segundos Após O Segundo Avanço Ela Da Um Giro Causando Dano Fisico.

W - Armadilha Mortifera: Kezzia Posiciona Uma Armadilha Mortifera Invisivel No Chão, Se Um Inimigo Pisar Nela, O Inimigo É Preso No Chão Por 2,5 Segundos E Recebe Dano Fisico.

E - Clones Mortais: Kezzia Cria Clones Que Andam Aleatoriatoriamente Por Qualquer Lugar, Eles Ficam Vivos Por 6.35 Segundos, E Ao Morrer Posicionam "Armadilha Mortifera" No Lugar De Sua Morte.

R - A Morte Te Espera: Kezzia Enfia Sua Espada Na Barriga Do Inimigo Selecinado, E Jogando-o Para O Alto, Quando O Inimigo Cai Ela Da Um Giro Cortando-o Ao Meio.

Oque???? Você Não Morreu? Hm... Mesmo Assim! Tchau Tchau Amigo.

E Então? Oque Vocês Acham? Se vocês acham que eu posso melhor alguma coisa só escrever ai em baixo! Um Abraço 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: [SUGESTÃO] Nova Campeã

Ah, eu adoro as ideias de campeão, parece ser divertida ela <3 Mas vou citar o que achei ruim...

o W eu achei um Absurdo, uma armadilha invisível que dá 2,5 de stun? Isso é muito inviável rapaz. Os clones (E) eu não entendi, eu imaginei um Spam de clones na tela kkkk
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Nova Campeã

KK vlw pela dica!! eu esqueci de colocar que eram 2 clones