cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] League Of Legends - Card Game

Tropa

[SUGESTÃO] League Of Legends - Card Game

Pessoal, há um tempo vim desenvolvendo um jogo de cartas do lol. Durante um dos semestres da minha faculdade um dos trabalhos era criar um jogo de cartas, e eu então fiz algo envolvendo o lol que acabou ficando como um estudo, com alguns dos champs apenas. De uns tempos pra cá eu tive a ideia de aprimorar esse jogo que fiz e criar um completo, com todos os champs e os stats baseados no real do lol. Criei um layout pras cartas e fui fazendo algumas pequenas alterações nas splasharts dos champs, pra ter um pouquinho mais a minha cara. Terminei o jogo recentemente e quero compartilhar com vocês o resultado! A ideia é ser um jogo físico e não digital, ou seja, as cartas impressas e jogar cara a cara de verdade!
O link pro projeto todo está aqui:
https://www.behance.net/gallery/79181135/League-Of-Legends-Card-Game
Espero muito que vocês gostem, deu um bom trabalho, mas eu curti muito fazer!
13 RESPOSTAS

Re: League Of Legends - Card Game

Bem legal! Boa sorte na faculdade. ^^

Achei bem interessante o jeito que você pois a língua principal (português) com a língua secundária (inglês) com as cartas e as instruções. Também amei que a LeBlanc dá bastante dano, GGWP! parabéns pelo incrível trabalho.
Tropa

Muito obrigado, não faz ideia do quanto é bom ler isso ^^. A LeBlanc é a LeBlanc né, não tem o que dizer kkkk.
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] League Of Legends - Card Game

"Em caso de empate os jogadores devem escolher outro atributo". Eu escolho mobilidade e então mostramos as cartas para ver quem ganhou, deu empate, então aproveito e vejo os outros atributos do oponente e escolho outro que minha carta ganha. Isso é possível? Se sim, seria melhor utilizar a soma de todos os atributos para desempate.
Highlighted
Moderador

Achei bem legal o projeto, acho que daria pra fazer um card game de Runeterra bem legal inserindo os personagens que não9 estão no jogo.
Tropa

No caso, você não saberia qual a carta do seu adversário, todos só mostram as cartas quando a rodada acaba, então, as pessoas que empataram vão escolher um outro atributo, e daí quem ganhar fica com as cartas ^^.
Tropa

Que bom que gostou ^^. É uma ideia legal também, pode ser uma futura expansão pro jogo.
Aronguejo

Entendi! Muito bem organizado, parabéns! Smiley Happy
Tropa

Muito obrigado ^^.

Mas no próximo, faz um com a língua principal em inglês! Pra atrair mais público. ^^
Tropa

O jogo em si tem a língua principal em inglês, só a parte da comunicação que eu fiz com o português como principal, mas sim, é uma coisa que agregaria bem mais.
Barão

Dahora maninho.
Tropa

Obrigado ^^