cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO LOUCA E MUITO BOA!

SUGESTÃO LOUCA E MUITO BOA!

Eae gente,tranquilo? Devemos concordar q nosso lolzinho mudou muitooooooo,desde a s1,alguem que só jogou a s1 entrasse no jogo agora,não reconheceria! 

Agora tem até as estatisticas , que voce pode ver como é seu rendimento em cada lane,massa dms né?

agora saca só,você poder jogar , e ter uma espécie de spotify dentro do jogo Smiley Surprised , muitos jogadores nao jogam sem uma musiquinha tocando,(eu) um player com pelo menos umas 100 mil musicas diferentes, assim como o league voice,acredito que seria possivel trazer isso pro lol! seria muito diferente e maneiro,e como!!

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: SUGESTÃO LOUCA E MUITO BOA!

A sugestão é boa, mas tem as vibes já no spotfy, um youtube, e até as músicas clássicas do jogo!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

A ideia será boa quando o cliente tiver capacidade de aguentar algo desse nível sem bugar mais do que já buga com os atributos que tem.

Get Jinx!

Highlighted
Tropa

Bacana mas... por que e pra que? Será que seria realmente útil sobrecarregar o client com essa função, seria algo bastante utilizado?
A

O discord tem aquele modo de sobreposição, aplicativos de música poderiam fornecer algo similar.

sim,seria pesado e talz,mas é meio chato ter q abrir outro app pra ouvir.. seria mt massa poder tar dentro do jogo ,e ter uma abazinha pra trocar de musica,aumentar volume etc... é so uma sugestão,n sei se a riot tem isso em mente

com certeza.. música é vida né.