cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE SKIN] Harrowing Karma

Highlighted
Tropa

[SUGESTÃO DE SKIN] Harrowing Karma

Bom dia/tarde/noite, invocadores!

Não sei quanto a vocês, mas eu sou completamente apaixonado pela temática de Halloween e tudo dentro dessa atmosfera, é sem dúvidas minha época do ano favorita, não preciso nem falar que espero o ano todo para que ela finalmente chegue e eu possa aproveitar Summoner's Rift toda sombria e decorada <3 isso sem falar nas skins maravilhosas que sempre ganhamos.
 Eu sei que o Halloween acabou de acabar e ninguém mais liga, mas acho que uma sugestão é sempre válida para Harrowing's Futuros. Como o próprio nome do post já entrega, estou com essa ideia de uma Karma integrando o coven mais assustador de Runeterra.

A ideia surgiu ao ver essa imagem: artista desconhecido

E não pude deixar de imaginar a lindíssima Karma nessas vestes.

Descrição rápida: As mesmas vestes (ou algo próximo) da imagem acima, em tons profundos de preto e cinza; Cabelos brancos penteados para o lado (como na skin Conquistadora, apenas um pouco mais curto) e as tatuagens no rosto como sangue escorrendo dos olhos ou maquiagem borrada por choro, como na skin da Morgana.

SKILLS:

Q - Existem duas opções aqui, uma mais barata e outra que demandaria um pouco mais de trabalho. Na primeira, Karma dispararia o mesmo raiozinho, sendo a cor apenas mudada para Roxo, na segunda a habilidade seria mudada para um corvo que voaria em disparada contra o inimigo e explodiria (explico melhor essa coisa do corvo mais pra frente)

R+Q - O chão se partiria sob o campeão inimigo normalmente, assumindo uma cor arroxeada e soltando uma fumaça negra. (talvez uma mudança no efeito sonoro pra algo mais sombrio)

W - A mesma coisa em cor roxa ou uma re-skin na habilidade, transformando em uma corda mágica lançada contra o inimigo, como se ela o estivesse laçando com magia

E - Assim como a Skin da Janna, assumiria a forma de uma lua cheia, sendo as únicas mudanças na cor (roxo) e corvos no lugar de morcegos.

R- Para mim essa é a parte mais legal e parte do que me levou a fazer esse post. Nesse conceito de skin, a Karma não teria aquele aparato nas costas, trazendo consigo um corvo (minha ideia original é que ele ficasse no ombro da personagem, mas não me incomodaria que ele apenas voasse próximo a ela). Assim como na skin Conquistadora, você conseguiria perceber quando a ultimate de Karma é ativada pelo corvo, pois os olhos deste começariam a brilhar em um tom forte de púrpura, além da própria personagem que começaria a emanar uma leve aura da mesma cor. Talvez o corvo acompanhasse as habilidades lançadas com Mantra, mas não tenho muita certeza disso.

Acho que por hora é tudo que me vem à mente, gostaria de ter feito algumas artes conceituais para explicar melhor como as coisas são na minha cabeça, mas não conseguiria desenhar nem que minha vida dependesse disso XD Se algum artista achar a ideia interessante e resolver fazer uma arte disso, é mais do que bem vindo, a ideia é fazer com que a Rito se interesse pelo conceito.

3 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO DE SKIN] Harrowing Karma

Por mim quando ela utasse o corvo fizesse a marca atras dela que eu acharia muito legal e ainda mais iria sinalizar muito que ela esta utada
L.V.M

Cara eu amei.

Karma é o meu terceiro melhor campeão, e as skills me conquistaram

E caso essa ideia realmente seja considerada a skin poderia não ser legado, quase todas as skins de fato bonitas da Karma são legado.

Eu tenho criado uma ideia pra uma skin Lendaria ou até Ultimate da Karma(Não vou dar mts detalhes mas o nome é Karma Big-Bang)
Aronguejo

Caramba, curti d+