cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ SUGESTÃO DE REWORK] - Mordekaiser, o Revenã de Ferro

[ SUGESTÃO DE REWORK] - Mordekaiser, o Revenã de Ferro

Bom, decidi fazer este post pois acho que o Mordekaiser é um campeão que precisa muito de um rework, tanto visual quanto de gameplay, seu estilo de jogo é massante e ultrapassado. 

Seu visual seria algo como isso: Resultado de imagem para mordekaiser rework

Suas habilidades:

Passiva - Iron Man: Mordekaiser recebe um percentual de armadura baseada no dano de suas habilidades, podendo chegar a 35% de sua vida máxima. Ao receber dano fatal, Mordekaiser se libera da armadura, ficando inalvejável, mas podendo usar sua habilidades e andar por 5 segundos, após isso ele volta com 15% de vida.

Q - Mace of Spades: os próximos três ataques de Mordekaiser são aprimorados nos seguintes atributos: seu alcance vai para 215, causam 10 / 20 / 30 / 40 / 50 (+ 50 / 60 / 70 / 80 / 90% AD)(+ 60% AP) de dano mágico adicional, sendo o terceiro um stun de 1 seg e a soma do dano dos outros dois ataques, totalizando: 20 / 40 / 60 / 80 / 100 (+ 100 / 120 / 140 / 160 / 180% AD) (+ 120% AP). Ele também recebe um pequeno bônus de mov. speed.

W - Harvester Of Sorrow

Passivo: Mordekaiser recebe um bônus de EXP ganho ao matar tropas com seu escudo ativado.

Ativa: Mordekaiser gasta 50% de seu escudo atual para formar em si uma tempestade de metal, recebendo 20 / 25 / 30 / 35 / 40% de dano reduzido, aumento de mov. speed e causando 50 / 85 / 120 / 155 / 190 (+20% Vida máxima) de dano àqueles em sua volta, caso pressione-o novamente, ele será curado em 65% do dano causado.

E - Siphon of Destruction: Mordekaiser causa 45/75/105/135/165 (+30% AD) (30% AP) em todos na área de cone e eles ficam amaldiçoados por 5 segs. Para cada campeão inimigo, Mordekaiser gera uma porcentagem de bônus de escudo de Iron Man.

R - : Master of Puppets: 

passivo - Dragon Force: ataques e habilidades básicos do Mordekaiser amaldiçoam o Dragão por 10 segundos, caso a criatura morra, Mordekaiser ficará com ela por 30 segs.

Ativa - Mordekaiser atinge o alvo campeão inimigo, causando Dano Mágico                                    e marcando os. Campeões marcados recebem 6. 25  / 7. 5  / 8. 75 %  de Dano Mágico a cada segundo baseado na vida máxima do alvo e recebem o efeito de maldição por 10 segs, com Mordekaiser curando 100% do dano causado pela explosão inicial e pelo dano subsequente. Caso o inimigo amaldiçoado morra, ele se tornará um fantasma, possuindo mesma quantidade de vida e dano, porém usando somente ataques básicos, Mordekaiser pode ativar seu W no fantasma.

Efeito - Maldição: recebe dano bônus de mordekaiser e tem seu mov. speed diminuido em 25%.

Tentei deixá-lo com um verdadeiro aspecto de colosso, com vários bônus de dano e com efeitos para que os jogadores façam vida e mais tank.

2 RESPOSTAS

Re: [ SUGESTÃO DE REWORK] - Mordekaiser, o Revenã de Ferro

Cara, sinceramente eu curti BASTANTE a sua ideia de rework, acho que dos tantos que eu vi por aqui ate agora, esse foi o melhor. Porém tem algumas coisas que eu gostaria de expor aqui

A passiva: 35% da vida máxima de escudo máximo para um campeão que se pretende buildar muita vida pode ser algo um tanto pretencioso. Por exemplo, se ele tem 4k de vida, ele terá um escudo com capacidade de 1400 pontos. Isso stackado ao máximo, é defesa até demais, isso levando em conta que ele poderá usar as habilidades principalmente o E para dificultar ainda mais para se tirar o escudo, ainda mais se ele tem uma mecanica de redução de dano no W. Acho que algo como o atual, que é 25% da vida máxima de escudo, ou no máximo 30% está de bom tamanho.

Segundo ponto da passiva, o revive. Sim, pela lore dele é cabível e faz sentido, afinal ele é um revenant e sempre volta, porém in-game isso ficaria muita roubado. O escudo dele por si só ja faz ser uma das melhores passivas do jogo, colocar uma mecanica de revive pra um campeao que é dificil de matar e causa toneladas de dano, deixaria ele op demais, eu removeria.

Sobre o Q dele, pelo que eu entendi, o dano permanece inalterado como está no atual, com o terceiro hit causando o dobro de dano dos dois anteriores (plus o stun). Sendo assim, o dano total da skill, será  40 / 80 / 120 / 160 / 200 (+ 200 / 240 / 280 / 320 / 360% AD) (+ 240% AP).

por fim, sobre a ult. Gostaria que vc explicasse melhor como que funcionaria o dano da ult, porque pelo que eu entendi, e pelo que está escrito explicitamente, o alvo receberá 6. 25  / 7. 5  / 8. 75 %  de Dano Mágico a cada segundo baseado na vida máxima. Ok, até ai tudo bem. Mas quanto tempo dura?? ela continuará com a mecanica atual?? (25% de dano no cast e 75% ao longo da duração restante) pq ai vc terá que distribuir o dano da skill para o cast, e para a duração do efeito.

Pelo que deu a entender, ela aplicará o efeito maldição por 10 seg, implicando que a ult durará 10 segundos no cara, sendo assim, 6. 25  / 7. 5  / 8. 75 %  de Dano Mágico a cada segundo baseado na vida máxima, resultará em 62,5/ 75/ 87,5% da vida maxima do alvo como dano total. É muito dano, fora do aceitável, ainda mais levando em conta que a skill cura. E por fim, a escala de dano da skill, continuará com 4% a cada 100 de ap? mudará os números? ou deixará de existir? Gostaria que explicasse isso melhor.

Essa é de fato a melhor sugestão de rework que eu vi pra ele até agora, gostaria de ressaltar que a ideia do status de Maldição é perfeito pra ele. slow que será muito útil para suprir o maior problema dele, e de quebra um bonus de dano pra fazer combinar com a classe.

Por mim que visse 10 rioters aqui e usassem essa ideia hahaha

Re: [ SUGESTÃO DE REWORK] - Mordekaiser, o Revenã de Ferro

Obrigado por comentar.
Teria sido mais fácil eu colocar q o E e a ult só tiveram o efeito de maldição colocado, de resto é igual kkkk, já o W, tentei fazer com q ele ficasse semelhante ao q já é, porém deixando ele um campeão solo, ele pode ter redução de dano com ele, porém para isso ele gasta 50% de seu escudo para usá-la.
Se quiser ver, tenho outros campeões aqui no fórum.