cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

uhsauhasauhsuhashu
Arauto

Eu amei os desenhos, tira a ideia de anjo e anjo caído, que é bem clichê. Muito embora eu acho que as asas vão permanecer.
Gostei da ideia da Kayle com muita utilidade, podia virar suporte de novo!
Mas se mudarem o q da Morgana vou ficar bem triste, mas a ideia de associar à gravidade deu uma nova cara pra ela.
Muito criativx!!! Parabéns!
Aronguejo

Bem ficou muito legal, mas eu sugiro que você troque a passiva da Kayle já que ela é literalmente igual a passiva da Camille. Fica a dica ^^
Arauto

Eu realmente tenho certo receio do que a riot vai fazer com a Kayle e a Morgana... Mudar o visual, ok, não me importo... agora o kit delas, pra mim tá perfeito como está... Eu não mudaria nada no kit da Kayle e da Morgana, acho que qualquer passo em falso aí, pode fazer elas perderem suas identidades consagradas a tantos anos...

Aronguejo

Mano, curti bastante! Por motivos pessoais (morg foi meu primeiro champ <3) não gostaria de um rework nelas, mas se for pra ter eu aceitaria esse! Adorei que vc manteve uma temática constante nas skills das duas e fez algo novo mas que remete ao original. E os desenhos tão lindos!

(mas que ler o Q da kayle me deu uma baita saudade de quando Ez curava no w, deu ;.Smiley Wink
Aronguejo

hehe, muito obrigado, sério mesmo <3

o W do ez curava? O-O
Tropa

MDS, Isso ficou muito bom Scr kkkkkkkkk

"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh

Eu simplesmente adorei esses sketchs 10/10.
Só mudaria o W da Kayle, pq ela iria ter um dash que em seguida empurra?
Aronguejo

No caso, como esse novo meta ta cheio de assassinos, seria bom alguma coisa que te ajudasse a fugir, sendo empurrando ou de fato, fugindo.

Como o dash pode ser dado além do inimigo, ou nas laterais do mesmo, vc pode usar pra escapar de alguma skill, se reposicionar e quebrar ligeiramente a ofensiva do oponente.

Gostei muito, mas acho que nao precisa da um rework no kit completo da morgana, mas apenas no seu R
Aronguejo

Acho que não...

Mas não ligue muito pro visual, encare mais como fan art kkk
Aronguejo

muito obrigadoooo

asuhasuhas, é complicado isso y-y
Aronguejo

Eita, muito obrigado, ainda bem que vc gostou <3
Ah sim, sobre a parada dos anjos, eu tentei fazer um desenho lembrando mais aqueles discos de deuses japoneses e talz (mas tanto faz tbm, o desenho é mais fan art do que, de fato, um concept kkkkk)

Mas ainda assim, muito obrigado <3
Aronguejo

É igual a passiva da camille? Vish, pra mim era só no Q dela (não tenho camille), mas valeu mesmo assim <3
Aronguejo

Muito obrigadoooo <3

Eu sempre gosto de ver ideias novas, principalmente quando a pessoa faz de coração.
Eu quero muito que a Kayle receba um rework, gostei da ideia mas eu acho que essa mecânica de ser um campeão melee que se torna ranged já ta ultrapassada. Eu gosto da flexibilidade de poder escolher entre build AP ou AD, mas nesse caso parece que você perde benefícios demais ao escolher um ou outro, e se tentar fazer híbrido vai acabar ficando meio fraco, é o que eu acho( lembrando que não sou nenhum gênio do balanceamento, então posso estar errado). Quando eu imagino a Kayle, eu penso em um anjo guerreiro majestoso no meio do campo de batalha punindo seus inimigos com fogo sagrado, algo como o novo Aatrox, os dois parecem ser rivais( eu gosto de idealizar).

Sobre o Q da morgana: Como vai determinar em que parte do corpo acertou?

Não vejo e morgana só com slow mt dificil
Mas gostei da ideia !
Aronguejo

Bem, eu não sou programador, mas seria interessante se o "agarrar do lado" não fosse "pegar de raspão", pq você não precisaria mirar corretamente, mas enfim, acho que seria interessante deixar a hitbox do personagem com um ponto no centro, até porque, a depender da situação, principalmente na botlane, seria mais recompensador agarrar nos lados, porque você conseguiria manter dois jogadores presos.
Aronguejo

Realmente, essa visão da kayle que você tem encaixa-se melhor à ela, eu fiz o kit imaginando ela como uma balança da justiça, não de fato como um anjo.

Isso é um fator muito interessante pra mim (quero ser game desinger), e a forma como os players enxergam os personagens é uma maneira essencial de desenvolver em cima do mesmo. Justamente por eu ter visto ela como uma balança, acabou que eu fiz um modelo de jogo que não agradou muita gente (compartilhei em uns grupos no fb também) e do jeito que você colocou ela (como um anjo majestoso que queima seus inimigos) seria uma maneira muito interessante de melhorar o kit dela.

Você pensou na morgana desconsiderando a morgana suporte