cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

Aronguejo

[SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

Sugestão de rework de Mecânica dessas duas belezuras.

Kayle

Morgana

Fiz esses desenhos, mas fiz rápido porque esse post se trata da mecânica e não do visual (depois de ter feito a kayle eu fiquei com preguiça de fazer a morgana kkk)

Kayle:

Como vcs já devem saber, a Kayle e a Morgana estão numa espécie de limbo canônico, já que a rito confirmou que o tal do plano celestial de onde elas vieram, não está mais no universo do league (fonte: juro por deus).

Então o local mais óbvio pra encaixar elas seria no monte targon.

Aqui vai o porque da kayle estar sem braço:

Blá blá blá insira uma história envolvente e frenética aqui Morgana prende o braço de Kayle e tenta escapar, Kayle corta o próprio braço, faz um fodendo corte na morgana que deveria ter matado ela, mas como sempre ninguém morre, agora morgana está banida do monte targon.

Skills da Kayle:

Passiva:
A cada X segundos, a primeira skill que atingir kayle, ativará um escudo absorvedor de dano AD ou AP (à depender da skill) baseado no seu próprio AD ou AP. (ganha escudo AD pra dano AD, escudo AP pra dano AP)

Q:
Kayle desfere um golpe cortante de energia em linha reta que cura aliados e causa dano e lentidão à inimigos.

W - Verme insolente:
ESTA SKILL SÓ PODE SER ATIVADA EM DIREÇÃO À UM INIMIGO.
Na primeira conjuração, Kayle avança em linha reta.
Na segunda conjuração, Kayle bota suas inimigas em seu devido lugar (bem longe dela) empurrando-as com um ataque de energia em um cone. Inimigos que forem empurrados e colidirem com a parede sofrerão dano bonus e lentidão.

E:
Durante X segundos, os ataques de Kayle se tornam projéteis, que tem alcance e velocidade de ataque baseados em seu AD e AP. (Quanto maior o AD, mais longo, mas com menos velocidade de ataque. Quanto maior o AP, menor o alcance e maior a velocidade de ataque)

R:
Enquanto essa skill estiver ativa, kayle causa mais dano à inimigos que estiverem próximos dela.

Durante 2 segundos, ela fica invulnerável à qualquer dano AD, e em seguida, fica 2 segundos invulnerável à qualqeur dano AP.

(quando você upar essa habilidade, vai aparecer o quadradinho perguntando qual você quer bloquear primeiro, também é possível trocar à cada passagem de nível e à cada 100 de AP ou AD acumulados).

oh não

Pensei na Kayle como o Aspecto da Justiça, e assim sendo, a Justiça é uma balança, e dessa maneira, quis transformar seu gameplay em uma balança onde você tem que admnistrar pra qual lado você quer ir.

Pensei também nessa pode do desenho ser um CTRL+2 dela, onde, caso você esteja focando AP ou AD somente, a espada cairá pra um dos lados.

Enfim a Morgana.

Aurelion Sol está livre do controle de Targon né? Então seria uma boa botar Morgana como alguém que tentou libertar Aurelion e consequentemente acabou sendo punida por isso, deixando ela não exatamente má, mas não totalmente inocente.

Passiva:

Se Morgana acertar 4 ou mais skills em um inimigo, ela pode avançar em sua direção (que nem o Q do Ivern).

Q:

Lança uma onda de energia gravitacional que terá um efeito diferente à depender de onde acertar no inimigo:

1- Se acertar em sua lateral, o braço do inimigo ficará acorrentado ao chão, ele poderá se mover, mas até uma posição limitada. Se acertar a lateral de dois inimigos ao mesmo tempo, ambos vão ficar acorrentados.
2- Se acertar em seu peito, ele ficará enraizado por X segundos.

W:

Morgana ordena que um buraco negro seja formado em uma área, após x segundos, o buraco é completado e a onda gravitacional esmagará qualquer inimigo atingido, causando lentidão e dano no mesmo.

E:

Morgana cria um buraco negro em cima de si ou de um aliado, o qual atrairá todos os projéteis para si, anulando-os. Após X segundos, o buraco negro explodirá, causando dano (20% do dano absorvido + ap de morgana).

R:

Morgana aumenta a gravidade gradativamente ao seu redor em formato de um donut. Quanto mais perto do centro, maior a lentidão e dano. Entretanto, perto de morgana será uma área sem efeito. Ela pode se mover junto com a área durante o processo.

oh não 2

40 RESPOSTAS
Moderador

Re: [SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

Meu Deus os desenhos estão maravilhosos, to morrendo com os bonequinhos falando "oh não" kkkkkkkkkkk
Aronguejo

Achei muito massa , seria bom se a rito gomes fizesse assim .
Tropa

Levarei OH NÃO a eles!

Highlighted
Aronguejo

Eita, muito obrigado c:
Aronguejo

Eita hehe, vlw Smiley Happy
Aronguejo

Oh sim <3
Arauto

Morta com os "Oh Não!" AHSUASHAUSHAS. Mas tenho uma bad noticia, a Morgana só recebera mudanças leves na gameplay, a mudança maior msm será no visual. Mas msm assim, ficou mto show ^^

Aronguejo

asjsasuhasuhasuh

aah, sad, eu acho o pack dela um pouco desatualizado, sei lá (não que não seja difícil de jogar com ela, só parece que ela ta meio "atrasada")
Aronguejo

"Oh não" eu adorei!!! xDDDDDDDDD essa Morgana ficou top dms
Aronguejo

asuhuhas vlw <3
Arauto

@Bioreaper@  escreveu:
asjsasuhasuhasuh

aah, sad, eu acho o pack dela um pouco desatualizado, sei lá (não que não seja difícil de jogar com ela, só parece que ela ta meio "atrasada")

Sim eu tbm acho, principalmente pela ult dela, ela tem que ficar mto perto dos inimigos, sem zhonya ela quase nunca funciona numa tf.

Apresentando os novos cavaleiros do zodíaco.

Personagem príncipal: Shaka ou também chamado de Kayle.

Inimigo principal: Saga ou também chamado de Morgana.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Os desenhos do visual da kayle e morgana estao estranhos,parecendo ate seres celestiais(e nao sao),e pq essa passiva da morgana?praq ela iria querer ser puxada vei se so o R dela ajudaria nisso?

Não sei se vc tá sabendo, mas a Rito já anunciou que num futuro próximo vai rolar rework delas duas (completo na Kayle e visual na Morgana). Só pra constar mesmo. Smiley Happy
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei, uma pena o universo delas não estar mais no universo do league pq adorava. Morg so vai ter rework visual mesmo ou nao?

gostei, porem a kayle ta muito parecida com a irelia nova nao? O visual
Aronguejo

OH NÃO ,isso ficou muito bom

Tropa

os desenhos com ctz ficaram mto fodassss meu sonho a riot fazer um champ assim mas eles prefere uns design mais infantilzinho ashdfu
Tropa

Gostei do W da Kayle kkkkkk. "Não olha pro lado, quem ta passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come!"