cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ SUGESTÃO DE CAMPEÃO ] \/ \/

[ SUGESTÃO DE CAMPEÃO ] \/ \/

Olá !! Esse é meu post aqui no fórum. Perdoem os erros ortográficos e a possível desorganização ! Sempre gostei de mandar ideias absurdas para as coisas q eu gosto, entao relevem os números que talvez façam esse bixo ser roubadaço ( n tenho mto senso sobre vida, armor ou regen, entao aos poucos eu posso ir adicionando com base no feedback, ou se tiver n sei KKK )
Nome : ?
Função : Atirador/ Assassino
_Marie Sangrenta_ [ P ] : A garrucha amaldiçoada causa dano adicional em alvos com efeito de sangramento, aumentando o dano em *×%* com base no nível e potencializado em até *20%* com base na quantidade de sangramento que o alvo ainda vai sofrer.

_Premonição do inferno_ [ Q ] : Avança a uma direção próxima para permanecer parada, potencializando o próximo ataque básico:
- Aumenta o range do próximo ataque básico
- Garante _visão mágica_ de alvos com efeito de sangramento em seu raio de ataque
- Gasta o efeito de sangramento restante do alvo para causar *dano real ( + ×% dda )* com base no mesmo.
- Reduz a velocidade de ataque em *80 até 60%* com base no nível da habilidade.

_Armadilha da Caçadora_ [ W ] : Joga uma corda laminada que se camufla no chão. Ativar a habilidade a puxa, enraizando os alvos em *1/1,5/2/2,5/3 segundos* e causando sangramento de *5-25% + (×% dda)* de dano físico ao longo de 10 segundos.

_Precipitação Carmesim_ [ E ] : 3 conjurações ( sem carga ). Ao ativar, avança para trás :
1 - Lança uma adaga, causando de 10 a 50 de dano físico.
2 - Lança duas adagas, e mais uma após avançar, causando de 10 a 50 de dano físico cada.
3 - Atira várias adagas em forma de cone, reduzindo a velocidade de movimento dos alvos atingidos em 20% e causando 10 a 50 de dano físico.
Acertar 2 adagas em um mesmo alvo aplica sangramento de 5% da vida máxima ao longo de 5 segundos. Acertar mais adagas aumenta em 100% o dano do sangramento e reinicia a contagem.

_Espelho de sangue_ [ R ] : Escolha um campeão inimigo alvo e, após canalizar por 1,5 segundos, crie um clone espelhado atras do alvo por até 6 segundos. Durante esse período, _Precipitação Carmesim_ tem seu tempo de recarga diminuido em 80%, e a direçao do avanço controlado, embora as adagas sejam direcionadas apenas no alvo escolhido. O espelho copia as ações, mas causa apenas sangramento. Ativar o Q encerra a ultimate, fazendo com que o espelho cause *10% de dano real adicional* no próximo ataque básico. Reativar a habilidade faz com que o espelho troque de lugar com sí mesmo.
Darius + Jhin + Bloodborne + Kurumi ( Date a live )

Embora a passiva sustente e bem o dano ( com base no nível ), a cereja do bolo é o Q, uma skill de finalização fortissima se o sangramento for bem aproveitado. A playmake se enrola no E e no R, onde a troca de foco do avanço será um desafio para os iniciantes e uma maquina de assassinato para os mains. N gostaria que esses avanços passassem terreno, embora isso possa ser possivel ao trocar de lugar com a sombra. E como não haverá reiniciação das skills ( tal como a passiva da kat ou algo assim ), faz sentido adicionar uma skill de CC para q meu campeao n traga apenas dano a comp. A corda não dará visão em quem passar por ela, entao sera um desafio acertar ela apenas em predicts sem visao ( ainda mais pelo enraizamento de 3 segundos no ultimo nivel ), e o sangramento da skill pode ser bem aproveitado pelo Q na hora do pickoff.
Parece estranho mas penso na personalidade dela bem parecida com a da Leona Eclipse, fundido com uma melancolia ironica do Jhin. Algo erudito e belo. Pensei na Kurumi de date a live e em bloodborne nao apenas pela arma dela e pela Evelynn ( arma do bloodborne ), mas pelo plot 'temporal' de que o consumo do sangramento no Q seria o tiro avançando velozmente o tempo, e a dor sendo causada em um instante só, causando a morte. ( eu poderia adicionar imagens mas n da pelo celular, n sei se pelo pc dará ). o Q seria algo dramatico , com a arma pra cima sendo apontada para o alvo após o avanço ( por isso a reduçao da velocidade do ataque ) e uma controversia com o nome da skill, sentir que a morte esta a espreita durante a animaçao da skill.
Penso nos avanços do E mto bem animados, com o primeiro pulo um avanço simples, o segundo sendo parecido com o primeiro mas a ultima adaga sendo jogada com o campeao de cabeça pra baixo ( Kirito refletindo as balas com a sabre de luz em GGO ) E a ultima bem semelhante ao Q da akali. A roupa eu penso q seja algo bem ao estilo da roupa de caçador de Yarnham de bloodborne ( Diana agua de sentinas + capita missfortune ) Logo ela seria de Aguas de sentina hehe. N imagino ela com um potencial sensacional na TF, nem um poder legal de clear wave. Possivelmente ela terá seu ápice no mid game e Dança da morte seria um item sensacional para ela. É isso. Vou adicionando mais coisas dpois ( ate pq FALTA MTA COISA ), mas ta ai minha ideia generica de assassino atirador de RPG para doentes q jogam de riven, zed e yauo ( tipo eu HSUAUS ), ESPERO Q GOSTEM <3
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: [ SUGESTÃO DE CAMPEÃO ] \/ \/

então...seu char é basicamente um Darius atirador masoquista - se baseia em sangramento, sangramento, sangramento.

Quer dizer, n é algo ruim, mas o problema é q se torna um tanto repetitivo mencionar a parte do sangramento em tda skill - faça que nem o Darius: coloque-o na passiva :V -

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <