cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

Highlighted
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

Tive essa ideia de campeão e eu achei tão legal, que acabei fazendo alguns concepts dele. Fiz como um desafio para mim mesmo, na verdade. Quero trabalhar com concept art (ou game design num geral) e acabei fazendo essas artes com esse objetivo: de parecer algo profissional.
Entretanto, eu acabei ficando desmotivado durante o processo (minhas mão tão doendo até agora kk) e acabou que eu só fiz um único modelo em pintura digital. Outro "entretanto" é que eu achei o personagem muito poluído visualmente (detalhes demais), além de ser muito complexo para transformar em um modelo 3D. Eu gostaria que vocês avaliassem tanto a ideia quanto as artes.

Pintura digital não é exatamente o meu forte, mas aqui vai a ideia:
(eu não coloquei valores de dano ou de tempo de recarga, pois o importante é a ideia em si, e não o balanceamento)

"As pesadas trovoadas reverberaram em meu peito, o céu nublado se tornou quase noite, uma pálida luz violeta se movia no horizonte. E então, aquela criatura vazia que engolia montanhas, com apenas a sua voz, estremeceu o chão, moveu as areias, exigindo em um estrondoso rugido: Fome!!"

Memórias de um homem desconhecido.

Ora'war - O pavimentador da destruição:
Eu pensei em Ora'war como uma máquina de destruição, à qual, mesmo distante, você irá temer a sua chegada.

E para isso, eu dei à ele um quit perfeito para fazer splish push.

Skill passiva:
Ora'war pode acumular energia até 6 vezes. Cada acumulo de energia dá um percentual bonus de dano nas skills.

Habilidade Q:
Ora'war descarrega uma imensa quantidade energia no chão, abrindo uma ruptura no local alvo. Para cada Q usado na mesma fissura, é aplicado um efeito adicional.

Um Q - abre uma rachadura em Y que causa lentidão em área
Dois Q's - Joga todas as unidades inimigas para cima (ou na direção contrária da fissura)
Três Q's - O terreno se eleva, criando uma barreira

Habilidade W:
Ora'war carrega um núcleo que se tornará em uma via rápida para se movimentar.
Por X tempo, Ora'war se moverá de costas, carregando um mini-nucleo que causará dano ao contato e consumirá inimigos (caso os mate). Quanto mais andar/causar dano, mais rápido o núcleo ficará pronto.
Após carregar o núcleo, é necessário escolher uma posição de entrada e saída.
Após escolher a posição inicial, o núcleo ficará parado num local de sua escolha e a cada X tempo, criará outro mini-núcleo. Os núcleos tem vida e podem ser destruídos, caso o núcleo que está se construindo seja destruído, a construção cessa.

Ao usar, você rapidamente chega ao local alvo, consumindo os núcleos. (seria na velocidade parecida com a antiga ult da rek'sai)

Habilidade E:
Durante X tempo, Ora'war criará um vórtice de energia que irá causar dano-sobre-tempo em um local alvo, podendo se locomover livremente durante. (mas se ele se afastar demais, a habilidade é cancelada)

Habildiade R: Pavimentar destruição
Ora'war consome 3 baterias de energia (a habilidade só poderá ser ativada com um mínimo de 3), ganhando um percentual de vida máxima, suas habilidades ganham atributos bonus e seus ataques básicos se tornam automáticos. Ao chegar na quantidade de unidades limite (1000 unidades por bateria), a ultmate cessará. Entretanto, caso você não se mova durante x tempo, ela acaba. Caso você desative ela logo após ativá-la, as 3 baterias serão consumidas automaticamente (nada de desativar em uma torre e ativar na outra). Você gasta movimento, ou seja, se você for empurrado, você vai ter que gastar de novo pra andar até o ponto alvo. Ora'war unicamente atravessa paredes criadas por campeões (com exceção do Azir, esse cogumelo do teemo).

Bonus:
Todas as suas 6 patas soltam lasers que causam dano. Até 3 lasers podem focar uma torre (isso, caso você esteja de lado para ela), mas os 3 lasers causam 15% de dano do seu ataque básico padrão. (efeito apenas para torres)

Bonus Q:
Você ganha mais uma carga.

Bonus W:
Você pode escolher remotamente a entrada e a saída, mas o tempo para a entrada se formar, será o equivalente ao tempo que demora pra formar o núcleo.

Bonus E:
Não é mais necessário escolher uma área alvo, o E fica automaticamente causando dano à sua frente.

Concepts:

O que é Ora'war

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

cara achei incrivel a concept art dele, n achei o champion em si com muita poluiçao visual, mas n entendi nada do W kkkk ficou confuso. onde vc desenhou as arts?

Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

Eita, brigado moço, sério mesmo <3

No caso, no W, o champ vai criar uma esfera de energia, quando ela carregar, o champ vai largar ela no chão. Essa esfera vai se tornar a entrada, daí essa entrada vai criar outras esferazinhas no chão, que vão ser o caminho. Quando o jogador apertar W de novo, ele vai poder gastar as esferas pra poder se locomover rapidão (tipo a antiga ult da rek'sai).

Ah sim, e eu desenhei no Clip Studio Paint
Arauto

agr entendi, eu pensei que fosse isso mas estava em duvida. mas sei que n e facil explicar apenas com palavras e sem video.

gostei da aparencia, me lembra dos bichos do dota, no lol n tem muito desses bichao, boa parte e humanoide. vou tentar aprender a fazer isso tbm, tenho muita vontade em trabalhar com esse tipo de criaçao.

Aronguejo

Também quero trabalhar com game design futuramente, espero que a gente consiga y-y
Arauto

vamos sim 0/ misturar criatividade com tecnologia, pra ficar mais perfeito so ser for medieval

Também como artista, opino dizendo que achei um conceito fraco, com silhuetas confusas e estética genérica.

Aronguejo

Amigo, eu geralmente faço textões comentando passo a passo cada etapa de criações por X motivos, mas pra você o que posso fazer é bater palmas com os pés porque as mãos estão ocupadas tirando o chapéu.
O campeão ficou incrível, já visualizo ele como um tanque na jungle e puxando hard uma rota num combo R+ Arauto, muito bom, muito bom mesmo!
Aronguejo

Eita! Minha cabeça ta que nem esse gif aí agora asuhasuhashuhas

Muito obrigado <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Sério mesmo!
Tropa

Cara, ficou parecendo com um tank, demais até. Acho que uma boa maneira pra corrigir isso é tornar ele mais esguio. Claro, tu quer a ideia de um besouro split pusher, mas ele também vai ser tank? Tipo trundle? Ou um campeão mais focado em dano? Ou até mesmo um lutador? Existem mais de 350.000 espécies de besouros, com certeza vai ter uma que combe legal com a tua ideia.

eu gostei do visual estilo demonios do berserk, gostei dele ser um besouro rolabosta que atira lazers e é uma mulher.

eu vou citar a sua msg e entre ### vou dar minhas opiniões. eu fiz curso de criação de jogos entao eu tenho alguma propriedade para falar.

@Bioreaper@  escreveu:

Tive essa ideia de campeão e eu achei tão legal, que acabei fazendo alguns concepts dele. Fiz como um desafio para mim mesmo, na verdade. Quero trabalhar com concept art (ou game design num geral) e acabei fazendo essas artes com esse objetivo: de parecer algo profissional.
Entretanto, eu acabei ficando desmotivado durante o processo (minhas mão tão doendo até agora kk) e acabou que eu só fiz um único modelo em pintura digital. Outro "entretanto" é que eu achei o personagem muito poluído visualmente (detalhes demais), além de ser muito complexo para transformar em um modelo 3D. Eu gostaria que vocês avaliassem tanto a ideia quanto as artes.

####### ####### ####### ####### ####### ####### ####### 

eu nao achei a sua arte dificil de trazer pro 3d. e achei muito agradável de olhar, fácil de entender e no geral boa. eu nao sou bom texturizador, mas com o que vc deu eu consigo modelar ele em 3d.

as habilidades não tem nome e isso deixa elas dem identidade. chamar o q de q por exemplo. é menos legal do que chamar de disparo mistico ou ligação das trevas. então pra mim vc pecou nisso, de cara.

Ora'war - O pavimentador da destruição:
Eu pensei em Ora'war como uma máquina de destruição, à qual, mesmo distante, você irá temer a sua chegada.

E para isso, eu dei à ele um quit perfeito para fazer splish push.

vc é bem direto e isso e bom. mas as vezses vc VAI precisar ser longo e descritivo. na rito eu sei que numeros arte e mecanicas são decididos por pessoas diferentes. então eu falo em geral, não na rito. mas, pra uma empresa menor em que vc é o game designer, o artista conceitual e o modelador, vc precisaria entregar mais coisas. pq seria vc e mais 3, com sorte.

Skill passiva:
Ora'war pode acumular energia até 6 vezes. Cada acumulo de energia dá um percentual bonus de dano nas skills.

como ele acumula? tempo? usando skills? andando? matando? ficou muito vago.ela podia ter uma passiva na ult também, ou inata.

Habilidade Q:
Ora'war descarrega uma imensa quantidade energia no chão, abrindo uma ruptura no local alvo. Para cada Q usado na mesma fissura, é aplicado um efeito adicional.

Um Q - abre uma rachadura em Y que causa lentidão em área
Dois Q's - Joga todas as unidades inimigas para cima (ou na direção contrária da fissura)
Três Q's - O terreno se eleva, criando uma barreira

acho que seria melhor assim, ele ativa o q em uma area e pode reativar 2 vezses. tipo o q da riven, asas quebradas. se o jogador usar em 3 areas diferentes o feito vai conforme vc disse. caso ele queira ou precise, por exemplo, se o inimigo se mover.

seria interessante ele ter maior velocidade de movimento sobre afreas afetadas pelo q dele.

Habilidade W:
Ora'war carrega um núcleo que se tornará em uma via rápida para se movimentar.
Por X tempo, Ora'war se moverá de costas, carregando um mini-nucleo que causará dano ao contato e consumirá inimigos (caso os mate). Quanto mais andar/causar dano, mais rápido o núcleo ficará pronto.
Após carregar o núcleo, é necessário escolher uma posição de entrada e saída.
Após escolher a posição inicial, o núcleo ficará parado num local de sua escolha e a cada X tempo, criará outro mini-núcleo. Os núcleos tem vida e podem ser destruídos, caso o núcleo que está se construindo seja destruído, a construção cessa.

Ao usar, você rapidamente chega ao local alvo, consumindo os núcleos. (seria na velocidade parecida com a antiga ult da rek'sai)

ele vai andando e criando uma bola da destruição que vai ficando cada vez maior e no fim vira um super tunel.

escolher entrada e saida seria complicado em jogo no meio de uma tf não? acho que a entreda ser o inicio da canalizaçao e a saida ser um lugar que você escolher em uma direção num range conforme o que vc andou seria melhor. apos criar esse nucleo ele vai se desdobrando até o local certo? vc entra onde começou e o nucleo vai seguindo em uma direção apos estar pronto.

over all, eu gostei, mas achei complicada, pq andar para tras e atacar são ideias opostas.

Habilidade E:
Durante X tempo, Ora'war criará um vórtice de energia que irá causar dano-sobre-tempo em um local alvo, podendo se locomover livremente durante. (mas se ele se afastar demais, a habilidade é cancelada)

definitivamente não é a ult da anivia?

pq quase ficou igualzinho

Habilidade R: Pavimentar destruição
Ora'war consome 3 baterias de energia (a habilidade só poderá ser ativada com um mínimo de 3), ganhando um percentual de vida máxima, suas habilidades ganham atributos bonus e seus ataques básicos se tornam automáticos. Ao chegar na quantidade de unidades limite (1000 unidades por bateria), a ultmate cessará. Entretanto, caso você não se mova durante x tempo, ela acaba. Caso você desative ela logo após ativá-la, as 3 baterias serão consumidas automaticamente (nada de desativar em uma torre e ativar na outra). Você gasta movimento, ou seja, se você for empurrado, você vai ter que gastar de novo pra andar até o ponto alvo. Ora'war unicamente atravessa paredes criadas por campeões (com exceção do Azir, esse cogumelo do teemo).

Bonus:
Todas as suas 6 patas soltam lasers que causam dano. Até 3 lasers podem focar uma torre (isso, caso você esteja de lado para ela), mas os 3 lasers causam 15% de dano do seu ataque básico padrão. (efeito apenas para torres)

Bonus Q:
Você ganha mais uma carga.

Bonus W:
Você pode escolher remotamente a entrada e a saída, mas o tempo para a entrada se formar, será o equivalente ao tempo que demora pra formar o núcleo.

Bonus E:
Não é mais necessário escolher uma área alvo, o E fica automaticamente causando dano à sua frente.

vc usa a passiva aqui, mas ainda nao entendi se ele é um champ de mana ou energia, e agora nao da pra entender se ele gasta ou acumula energia com as habilidades. seria interessante ele poder usar com mais de 3 cargas e assim fazer a ult durar por mais tempo.

a ult deixa todas as habilidades mais fortes durante sua duração, ou uma só?

para o q ficou legal.

para o w ficou estranho, nao entendi o w.

para o e seria melhor fazer ele segir em cima do personagem como uma aura. aproveitando o fato que agora auras escalam com o tamanho dos campeos que às têm

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
OP GG, gostei de Ora'war mas nao entendi a passiva w e r;
dê nome aos bois, as habilidades deviam ter um nome;
gatinha, achei a arte muito bonita, parabens.

Tropa

Anub'arak mandou um salve

queria ver mas não a imagem
;-;