cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(SUGESTÃO DE CAMPEÃO) Mister Psycho, o Lutador refugiado.

Highlighted

(SUGESTÃO DE CAMPEÃO) Mister Psycho, o Lutador refugiado.

Ideia: minha idéia seria criar um novo lutador que fosse aquele cara que sempre brigava em bares e etc. A aparência dele seria um negro com uma barba não muito cheia, também com um moicano curto e volumoso. Ele não usa nenhuma camisa ou algo do tipo, apenas faixas na mão como lutadores usam. Ele teria tatuagens nos braços, peitos e nas costas tendo duas em destaque: a da costas que seria um escudo acrescentado de uma espada e a outra seria na parte de cima do braço esquerdo, onde estaria tatuado o símbolo de Noxus com um X em cima, representando todo ódio dele pela própria nação.

HISTÓRIA:

Bryan De Losse seria um menino de sorte, é filho de dois grandes generais do exército noxiado. Por muito tempo, Bryan era largado com uma família mais pobre para ser cuidado, já que seus pais sempre teriam que estar nas batalhas por Noxus. Certo dia, os pais de Bryan demoraram para buscá-lo, então ele decidiu sair para procurar. Chegando perto do castelo, ouviu uns soldados conversando sobre seus pais e o plano do Swain de convencê-los ao suicídio. Bryan, assustado, passou correndo pelos guardas entrando no castelo. Quando foi percebido, diversos soldados foram perseguindo o menino, até que ele conseguiu se esconder. Então, quando reparou o local onde estava, observou o que faria seu ódio por Noxus nascer com força no seu coração e na sua alma: seus pais se matando em frente na Swain, que estaria sorrindo com o ocorrido. A partir daquele momento, Bryan olhava Swain e Noxus como demônios em sua vida.
Até hoje Bryan não explicou como fugiu de la sem ser visto por Swain, mas anos depois, isolado das grandes cidades de Noxus, começou a treinar para ser um lutador. Era forte, ninguém o superava. Então, ele sempre iria os bares com os mais rebeldes e fortes do império, onde ele sempre arranjava briga e acabava com todos. Em uma das brigas, ele tinha enfrentado nada mais nada menos que um grande nome do exército noxiado amado por Swain, ele sempre fugia para os bares. Quando Bryan descobriu que ele tinha esse patamar, voltou para o corpo deitado do inimigo derrotado e o espancou até a morte. Ninguém o separava do morto, pois todos viam o ódio dominando o corpo de Bryan, o olho arregalado com mais vontade de bater no tal soldado. Após esse caso, ele foi apelidado de Mister Psycho, por conta de todo seu psicológico fraco contra Noxus. Agora, ele se tornou um foragido, é perseguido e procurado por todos da realeza noxiana, ele agora é o perigo para Noxus. Em busca de vingança, o ódio toma conta de seu corpo e se interessa em apenas uma coisa: a morte de Swain.

" Todo caminho que tracei foi moldado por ódio e vingança, e continuará sendo assim até eu ver o Swain se tornar um cadáver. "

HABILIDADES:

Passiva: Punhos em Chamas

Uma quantidade X é acumulada a cada monstros abatidos e uma quantidade Y ( o dobro do X ) para inimigos abatidos. Assistências não darão nenhum stack da passiva. Após O Grande Golpe Final ( Ultimate ), Psycho perde 50% dos stacks acumulados.

Q: Avanço da raiva

Psycho avança em uma direção com seu punho para frente e o primeiro alvo acertado será arrastado a 2 passos de distância. Minions não são capazes de impedir o Avanço da Raiva.

10/7,5/5/3,5/3s
100/110/120/135 ( Z% AD )

W: Golpe de massacre

Após apertar a tecla, Psycho pode clicar em um inimigo próximo para dar um soco na barriga ( que será baseado na % do seu AD ) e depois dará um soco no papo do oponente, onde dará atordoamento.

13/11,5/10/8,5/6s
200/250/300/350/400 ( +Z% AD )

E: Chute aos ares

Psycho utiliza de sua perna destra para aplicar um chute ao papo do oponente, aplicando um knock-up de 0,9s.

10/9/8/7/5,5s
130/145/150/165/170 ( +Z% AD )

R: O Grande Golpe final

Psycho escolhe um alvo para dar o seu grande soco. A cada X quantidade de Punhos em Chamas, o Grande Golpe Final recebe Y% de crítico + Z% de dano verdadeiro, além de um adicional de W% do seu AD. Após Psycho dar o soco, atrás do oponente acertado sairá uma margem feita de fogo que dará o formato da mão com a faixa. Essa mão de fogo dará dano baseado no AD e jogará todos os oponentes dentro da área para o range máximo.

2min/1min30/40s
400/600/850 ( mais os atributos ditos na descrição da habilidade ).

Essa foi minha idéia que tive enquanto não conseguia dormir, estou aberto a qualquer crítica construtiva.

Observação: Creio que ele seja top laner ou jungler, mas ele não tem clean wave, então sei la ;-;

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: (SUGESTÃO DE CAMPEÃO) Mister Psycho, o Lutador refugiado.

Bem, como as habilidades não possuem escalonamento, irei julgá-las só pelo que está escrito.

Escala aritmética: Bem, não encontrei muitos erros, a maioria é só nos valores (dano base, tempo de recarga) das habilidades no nível 5.

Passiva: Gostei, mas acho que ela poderia fazer algo mais além de só servir pra aumentar o dano da ult.

Q - Achei uma skill legal, mas seria interessante ela também aumentar o seu dano, alcance ou distância que o inimigo é arrastado dependendo dos stacks da passiva (talvez tivesse um limite pro dano, assim nem todos os stacks seriam consumidos).

W - Pelo que eu entendi, é um buff no auto-ataque, certo? Então seria tipo o W do Renekton, que conta como dois hits? Gostei da skill, mas me pareceu muito com o W do Renekton.

E - Como não sei se é uma skill (tipo, uma skill em arco ou algo assim) ou um buff no auto-ataque, vou apenas dizer que é simples, mas parece bem eficaz, embora (bem, até o momento) os knock-ups sejam sempre de 0,25/0,5/0,75/1 segund.

R - Gostei da ult, boa interação com a passiva, mas acho que crítico + true damage é muito forte (bem, como eu não vi o escalonamento, suponho que seja bem forte). Uma coisa que eu não entendi, "Após Psycho dar o soco, atrás do oponente acertado sairá uma margem feita de fogo que dará o formato da mão com a faixa.", é tipo um dano em cone atrás do alvo (mas, no caso, em forma de mão)?

Eu achei a lore dele legal, só não entendi a parte do "plano do Swain de convencê-los ao suicídio.", eu acho que ele só mataria eles ali mesmo.
E sobre o nome "Mister Psycho"... eu não acho que alguém veria um lutador espancando o corpo de um soldado até o morte de Mister Psycho (sei lá, eu achei esse apelido meio nada a ver, tipo, as pessoas ali no bar sabiam da história dele?).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Sobre o Q: eu montei ela desse jeito mais simples pois algo como isso me lembraria bastante o Q da Vi

Sobre o W: é uma skill target e ainda a skill tem dois danos diferentes, do soco normal e depois o que dará o atordoamente, mas a ideia não veio pelo W do renek

Sobre o E: é target também, a intensão dele é ter bastante CC pra prender o inimigo todo e causar o máximo de dano possível

Sobre a passiva e R: a minha intensão diante a passiva era somente pra ult, pois todas as outras skills seriam de alto dano para colocar o oponente em uma certa quantidade de life pra ULT ir lá e finalizar. E sim, a parte da "mão de fogo" séria um cone mas no formato de uma mão

eu acho que também seria melhor o Swain matar logo, só que a ideia é eles morrerem sem ter nenhum vestigio que Swain teria matado eles. Os pais executando a própria morte não deixaria pistas sobre alguém que tenha matado eles e mentiu sobre o ocorrido, entende?

Sobre a parte do bar, nem todos sabiam da história, mas o apelido veio por causa de toda reação que ele teve após saber quem era aquela pessoa que ele teria derrotado. Mister Psycho seria Senhor Psicótico em português, e eu acho que teria algum sentido, pois parecia que o ódio fez um problema psiquiatrico nele, ae vem o apelido.

Arauto

Envie a sua ideia para: Envie sua ideia de campeão, modo de jogo ou item pra cá. e daí ela irá ficar salva neste post também.

onde faz isso?
Dragão

@VilaçaAlpaquento

Envie sua ideia de campeão, lore, modo de jogo ou item pra cá.

Clica nesse link.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

já mandei o link, mt obrigado!