cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Lonnie, a Lâmina da Traição.

Highlighted

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Lonnie, a Lâmina da Traição.

O Loonie faz dupla com a Maleva( a Símbolo da Traição), porém o limite é 2000 caracteres e não dá pra colocar os dois juntos :C então vou fazer um outro post sobre ela, espero que vejam os dois ou apenas um pouco, a história e animações, falas e outras coisas vou deixar no fim desse post que eu postei no fórum antigo(Desculpa pelos erros de português).

Lonnie: Lonnie é um homem jovem e pensativo, consegue ser inteligente nos momentos de batalha e faz questão de expressar a importância que Maleva tem em sua vida, já que meio que se culpa por ela ter feito o pacto. Na maioria das vezes analisa o que pode ser feito em cada situação e controla Maleva para não sair de seu controle. Não costuma provocar, mas subestima seus inimigos. Sua força ainda é um pouco desconhecida, já que a única que dominava isso era a mestra do Híten.

Kit de Habilidades do Campeão Lonnie
Lonnie, a Lâmina da Traição.
Top Laner, Dano Físico, Muita velocidade de movimento, Ranged
Estatísticas Básicas:
Vida: 607.2 (+70 P/Nível)
Regeneração de Vida: 8.592(+0.65 P/Nível)
Mana: 270(+20 P/Nível)
Regeneração de Mana: 4(+0.25 P/Nível)
Dano de Ataque: 70(+3.3 P/Nível)
Velocidade de Ataque: 0.665(+3.2% P/Nível)
Armadura: 32(+2 P/Nível)
Resistência Magica: 30(+1.25 P/Nível)
Velocidade de Movimento: 345
Alcance: 450
Ataque Básico - Lonnie abre a palma de sua mão e dispara lâminas bem rápidas.
Ataque Critico - Lonnie abre e fecha a mão lançando uma lâmina grande e rápida.

(P) Lâminas Velozes
Quando Lonnie acerta 3 lâminas no mesmo inimigo (podendo acumular até 6 lâminas) o mesmo ganha velocidade de movimento(10%/15%/20%/25%30%). As lâminas disparadas em suas habilidades darão o dano do ataque básico e pode critar.

(Q) Lâminas Afiadas
Tempo de Recarga - 18/17/14/13.5/12/
Custo de Mana: 20/30/40/45/50
Lonnie arremessa três lâminas no chão que criam uma área circular(Dura 5 segundos), fazendo inimigos ficar preso(Parecido com w da morg/yorick). Pode ser destruído com 3 hits. As lâminas no local cortam os inimigos causando 35 de dano físico(+70% do Dano de Ataque total, as lâminas cortam até 3 vezes) e caso todas cortarem a passiva é ativada. Se Maleva ficar em volta ou dentro do círculo ela é curada por segundo(40 de vida por segundo +40% do PdH). Aliados podem passar livremente.

(W) Arremessar Lâminas
Tempo de Recarga - 8/7/6/5/4
Custo de Mana: 40/45/50/55/60
Lonnie dá um dash curto(Tipo Q do Kayn)e tem o direito de arremessar 3 lâminas. A 1 e a 2 causam um pouco de redução de velocidade de movimento e dano, a terceira causa muito dano(Skill shot), se Lonnie acertar as 3 lâminas o inimigo tem a armadura reduzida em 50 até sair de combate.

(E) Marca Mágica De Lâminas
Tempo de Recarga - 15/14/13/12/10
Custo de Mana: 70/75/65/60/55
Lonnie marca um inimigo, tendo direito de arremessar 6 lâminas(Apenas as 3 primeiras podem critar, serão lançadas como skillshot). Caso o inimigo tenha mais de 3 lâminas e Lonnie ativar a habilidade de novo, o alvo leva dano, sangramento e é stunado por 1,5 segundos(Cooldown de 0,5 cada lâmina).

(R) Tempestade de Lâminas
Tempo de Recarga - 100/80/70
Custo de Mana: 80/90/60
Lonnie faz surgir 12 lâminas ao redor de si que rodopiam indo ao inimigo priorizado (que está batendo, marcado ou sangrando). Todas as lâminas causam dano e ativa a segunda conjuração da Marca Mágica de Lâminas, causa mais dano a campeões com mais de 4 lâminas.

Aparência Física: Lonnie tem cabelos platinados curtos, olhos azuis bem redondos, lábios médios rosados, um nariz longo e grande. Usa um casaco fino amarelo com uma blusa branca com detalhes de lâminas prateadas, uma calça social preta e sapatos pretos de bico fino, nas suas costas tem um círculo(Tipo da Irelia) de lâminas amarelas. Suas lâminas tem detalhes amarelos sendo pontudas e na forma de prismas bem finos. Lucky Blue Smith: s2.vc/8a6z

Skins: Clássica e PROCURADO: Lonnie

Histórias, Animações, Falas e o Lonnie com seu nome antigo(Kyron): https://boards.br.leagueoflegends.com/pt-br/c/feedbacks-para-o-jogo/Nd7PoBGL-ideias-de-campeoes-male...

Eu fiz esse post no fórum antigo antes de mudar de nick então no ínicio vai ter Aamali mas é que eu mudei meu nick pra Miss Laziness.

3 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Lonnie, a Lâmina da Traição.

Eu acho que somente tem que equilibrar ele mais um pouco mas, ele é uma ótima ideia, parabéns!

'' um nariz bem masculino. ''

Meu duo é bom

Eu não vi isso se não tinha xingado meu amigo e corrigido Smiley Mad

@Miss Laziness escreveu:

Eu não vi isso se não tinha xingado meu amigo e corrigido Smiley Mad

KKKKKKKKKKKKKKKK

Meu duo é bom