cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, O Guia Espiritual

Resolvido
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, O Guia Espiritual

Iun - O Guia Espiritual

Iun outrora foi um poderoso guerreiro no Plano Espiritual e um dos poucos a levantar junto dos nativos humanos contra a invasão noxiana, porém suas ações não foram bem vistas pelos seus iguais que decidiram banir Iun do plano espiritual em qual viviam.
Iun com tempo reencontrou caminho de volta para casa com a ajuda dos nativos do Plano Terrestre, porém decidiu viver entre seus novos companheiros e ajuda-los encontrar um novo equilíbrio no qual os terrestres e os espiritos possam viver do mesmo jeito que ele encontrou o seu.

"A paz nos ensinou a coexistir em harmonia, a guerra me ensinou que deveriamos existir lado a lado"

O Guru

Anos atrás quando mesmo preso ao plano Espiritual eu auxiliei os ionianos na luta contra a invasão noxiana, minhas ações não foram bem vistas e meus irmãos- meus iguais me baniram de casa, e eu me vi preso nesse corpo falho, mas não perdido! Tanto humanos quanto vastayas e todas as raças que pude encontrar me ajudaram e através da meditação encontrei meu caminho de volta para casa, mas não só isso, encontrei um equilibrio que nunca havia visto antes, não precisamos viver separados por planos, lado-a-lado somos mais fortes. O que se foi quebrado não pode ser mais recuperado, mas um novo equilíbrio pode ser forjado e com a ajuda de vocês isso será possível, então, o que me dizem, vão me ajudar?

A frente do Guru estava algumas crianças vastayas, com o corpo coberto por penas e aspectos rapinos, dois esquilos que comiam nozes e um falcão que voo para longe no momento que ele terminou de falar.
"Ainda somos muitos...", num razante o falcão desceu e levou um dos esquilos e o outro sumiu mata a dentro assustado.
"Vocês tem hora dormir,né?", as crianças ascentiram com a cabeça e Iun só pode respirar.
"Ninguém disse que seria fácil".

Habilidades

Passiva - Dualidade - Iun reside tanto no plano físico como no espiritual podendo transitar entre ambos por meios específicos.

Portal Espiritual - Sempre que disponível, Portal Espiritual  da a Iun a capacidade de transitar entre suas formas.
* Iun sempre nasce no plano físico e volta para ele caso retorne para a base utilizando o B.

Guru acrobático - No mundo físico Iun assume a forma de um macaco vermelho coberto por pelos brancos e tem habilidades baseadas em dano físico e mobilidade.

Guerreiro Transcendental - No mundo espiritual Iun assume a forma de uma raia azulada que voa e tem habilidades baseadas em Dano Espiritual e proteção.

Dano Espiritual - dano espiritual causa dano real adicional em sua vida máxima que se torna vida cinza e decaí lentamente fora de combate e não pode ser evitado por escudos ou curado.

Guru acrobático

Q - Golpe baixa-guarda
Primeira Conjuração - Iun golpeia com as pernas entorno de si causando dano a todos a sua volta e permanecendo por algum tempo numa Postura de Deboche (pode ser reativado mais cedo).

Postura de Deboche - Inimigos próximos são provocados e atacam Iun que recebe dano reduzido.

Segunda Conjuração - pode atacar em linha reta com sua cauda que causara dano físico e dano adicional a quem atacou Iun durante a Postura de Deboche.

W - Presas de Gelo/ Cauda de fogo

Alternar - O terceiro ataque de Iun causara dano mágico adicional e lentidão.

Alternar - O primeiro ataque de Iun contra um inimigo terá 200 de alcance e causa feridas dolorosas por 1,5 segundos. Iun não pode causar Cauda de fogo  no mesmo alvo por 10 segundos.

E - Encalço Astral - Iun joga uma pulga do mundo espiritual num adversário que ficara visível para ele por um período de tempo e Iun terá velocidade de movimento adicional caso persiga o alvo marcado. Caso Iun abata um adversário marcado por Encalço Astral a habilidade se tornara Portal Espiritual  por alguns segundos.

R - Fúria Espiritual - Iun ruge entrando num estado de fúria causando mais dano com todas suas habilidades e se tornando invencível, ao final de Fúria Espiritual  Iun se transformara automaticamente em Guerreiro Transcendental.

Guerreiro Transcendental

Q - Furor Ascendente - Iun brande suas asas e avança uma curta distância, os aliados atingidos por Iun aumentam a distância da habilidade e ganham velocidade de movimento extra. O dano da habilidade escala com a distância que Iun percorre e além de dano físico Furor Ascendente causa Dano Espiritual.

W - Abraço Singelo - Iun abre suas enormes asas não podendo atacar, mas se tornara imune a efeitos de lentidão, ignorará colisão com tropas e concederá periodicamente escudo aos seus aliados por alguns segundos.

E - Graça dos Espíritos

Aliado - Iun voa até um dos seus aliados, se unindo a ele, durante a união, Iun recebera parte do dano que seu aliado receberia assim como todos os efeitos negativos por alguns segundos.

Inimigo - Iun amaldiçoa o inimigo por alguns instantes, diminuindo a velocidade de movimento dele e transformando parte do dano que ele recebe durante a ligação em Dano Espiritual. Caso Iun abata um adversário ligado por Graça dos Espiritos a habilidade se tornara Portal Espiritual por alguns segundos.

R - Guia Espiritual - Passivo - Aliados com menos de 15% de sua vida perto de Iun terão a regeneração de vida aumentada até que a vida alcance 40% e ganharam um aumento na velocidade de movimento quando andam em direção a Iun.

Mecânicas em jogo

Em jogo Iun é um ótimo duelista que tira vantagem de suas diversas armas e podendo virar combates qunado consegue transitar entre suas formas.
A fase de rotas dele depende de como Iun lida com seus adversários.
Usando Cauda de Fogo Iun começa uma troca de um alcance vantajoso e alternando para Presas de Gelo ele mantem uma vantagem contante em relação a velocidade de movimento, principalmente em um inimigo marcado por Encalço Astral.
Golpe Baixa-Guarda é ótimo para reduzir o dano se usado na hora correta junto do acesso a Postura de Deboche e devolvendo dano com a segunda conjuração que abre a oportunidade de virar uma luta.
Por fim Fúria Espiritual é o caminho mais rápido para dar tudo que Guru Acrobático tem antes de Guerreiro Transcendental dar a cara.
Numa luta em equipe, começar com Fúria Espiritual e logo em seguida usar Furor Ascendente na parte de trás para maxilizar o Dano Espiritual ira dar a vantagem que seu time precisa.
Em seguida Abraço Singelo e Graça dos Espiritos serão seus aliados na parte mais intensa da luta, mantendo seus aliados vivos e se tudo isso não for o bastante Guia Espiritual manterar as coisas no eixo.

Iun é um Guerreiro que não tem medo de lutar, confiante de suas habilidades ele tem o que é preciso para atacar seus adversários e defender seus aliados.
Espero que tenham gostado.

Notas Finais

Ei, galera, eu sou o The Robotic Guy, talvez vocês me conheçam pelos meus longos comentários nas criações de campeões ou por ter especificamente comentado na sua criação :v Mil perdões desde já!

Iun foi uma ideia na loucura da madrugada depois de quase 3 horas ouvindo o novo tema da Irelia pelo qual estou apaixonado kk e pensei que um personagem que andasse entre os planos seria legal, não tendo nenhuma relação entre suas formas, desde o começo pensei num guerreiro, mas como estamos falando de espiritos eu me desvinculei de armas ou poderes super exagerados, algo simples como uma raia me atraiu de cara e a ideia de que ele luta protegendo seus adversários pareceu legal, eventualmente eu pensei no Dano Espiritual que seria um Efeito negativo novo, mas dado a alguém que serve mais para proteção criaria um balanceamento interessante.

Quando chegou na hora do corpo físico eu queria uma mistura de coisas que eu gosto:

Nesse ponto alguns devem pensar "Mas o Wu Kong já é um Macaco", é, ele é, mas a Ashe, Varus e Kindred são arqueiros e mesmo assim são diferentes, o carisma do Wu está na sua personalidade forte e carisma juvenil, não ele ser um macaco. Quando pensei no Iun me veio a cabeça um macao-japonês, com a pele vermelha e pelos brancos, dei a ele Presas de Gelo e uma Cauda de Fogo (Feat. Charmander) para enfatizar que ele é mais mágico que a maioria, não a imagens dos meus rasculhos pois eles estão mais pra arte abstrata e por fim, é a personalidade dele que conta, sendo um Espirito ele possuí conhecimentos desconhecidos e está aprendendo mais sobre o Plano Terrestre conforme busca o novo equilíbrio para Ionia, logo ele transita entre alguém muito sábio e ao mesmo tempo inocente, enfim, espero realmente que tenham gostado.

É nozes Heart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, O Guia Espiritual

Eai @The Robotic Guy, tudo bem?

Gostei muito da sua ideia, seres interdimensionais me fascinam de um jeito especial, sejam eles espíritos bondosos ou parasitas do vazio.

É possível para enxergar a inspiração na Irelia e na Riven, como tu comentou, mas de uma maneira totalmente adaptada para o contexto.

As habilidades parecem funcionar muito bem, mas não consegui visualizar a ligação que elas têm com a história. Tu poderia me explicar um pouco melhor?

Vou avaliar sua organização, história, habilidades e tópicos complementares.

Organização

Achei sua organização muito boa e estruturada, mas acho que os títulos mereciam um destaque um pouco maior(a letra maior ou de outra cor), pois você já tenha várias partes que já utilizam negrito então eles ficam meio escondidos.

Pelo menos no meu monitor, o azul marinho ficou ruim de enxergar. Se possível, evitar Smiley Wink.

Uma sugestão, tente definir melhor as divisões de tópicos, talvez por uma imagem ou barra(obs: os tópicos da Riot são os melhores para se basear nesse questio #FIKDIK).

Por outro lado as divisões do modos de habilidades e efeitos ficou excelente, facilita o entendimento, visualização e compreensão como um todo. Só me confundiu a cor turquesa/ciano de Guerreiro Transcendental e Presas de Gelo, por uns segundos fiquei pensando a relação deles e depois percebi que era só por parece com gelo o provável motivo da escolha.

História

• Guia Espiritual

História com acontecimentos interessantes, mas um pouco vagos, parece que isso poderia acontecer em qualquer lugar de Runeterra, mesmo eu tendo minhas suspeitas.

Acredito que alguns conceitos podem ser revisados também como, o plano espiritual não ter classes como guerreiros e conquistadores, há o conceito de poder, mas é algo muito mais criado pelas pessoas. Entidades existem e são “responsáveis” por certos conceitos(como os aspectos) ou “tarefas” tipo o Aurelio Soul, Bardo e os Kindred. Claro isso pode ser explicado se tu está criando outro plano, onde pode haver essas explicações.

Ele ajudar as pessoas e sair do pensamento da passividade(normalmente adotada por esse pessoal) é um plot meio clichê, mas que pode ser bastante explorado em uma narrativa. Como você fez no outra história.

Não achei crível ele “encontrar o caminho de volta”, ele foi banido o “caminho” já é conhecido só que está barrado. Talvez ele acesse relances/vias secundárias(o que deixa aberta para suas habilidades) e não pode ficar muito tempo devido sua restrição.

• O Guru

Contos em primeira pessoa (Smiley Happy), trazem uma coisa fora do comum. Já fico meio tendencioso a me deixar levar, e sua história conseguiu fazer isso.

Uma visão mais íntima traz traços de personalidade que justificam melhor o que aconteceu na primeira parte e explicam melhor o ponto de vista geográfico. Uma descrição do cotidiano, deixa em aberto o que pode acontecer no futuro.

Mesmo a primeira parte sendo redundante, os “ensinamentos” trazem bastante esse lado de Guro e a paciente, e o falcão cria uma analogia com todas as provações que virão pela frente físicas e espirituais(pelo menos foi isso que eu entendi Smiley Tongue).

Habilidades

Sério isso, 9 habilidades para avaliar? Smiley Tongue

O kit está bastante completo e bem detalhado, além de trazer algumas mecânicas e efeitos novos. Só não entendi direito o biotipo dele, seria um suporte de iniciação?

Passiva

Parecida com a passiva do Gnar, mas muito mais complexa. Gostei de todos os efeitos que ela traz, mas cuidado com a repetição de “espiritual”.

A questão do guerreiro, cai no conceito que expliquei antes, mas se tu quiser manter tua ideia, é de boas. (Os nomes foi sugerir relacionados a ordem que eles aparecem).

Todas elas se encaixam muito bem ao personagem, a temática e migram muito bem para dentro do jogo.

1. Sugestões de nome: Atalhos alegóricos, Passagem mística
    • Tu também pode juntar com Dualidade, visto que acho um nome mais explicativo e em si ela não define nada(só explica)
  2. Esse nome ficou muito bom, parabéns \o/. Sem sugestões.
  3. Sugestões de nome: Invólucro quebrado ou Quebrar invólucro, Restaurar essência.
  4. É bem simples, mas funcional. Sem sugestões.

Guro acrobático

Q

Achei bem divertida e dinâmica, só acredito que esse taut deve ser bem balanceado para não se tornar muito forte. A segunda ativação eu imagino ele dando um mortal para trás Smiley Tongue.  

Tu pode explicar a animação da primeira ? Ele pularia e daria um giro com as pernas abertas, viraria de ponta cabeça e giraria ou outra coisa?

Sugestões de nome:  Pirueta simia, Giro rubro

Obs: O nome da postura está ótimo, sem sugestões.

W

Uma mecânica bem simples, mas que não vejo desde o Aatrox(se não me engano). Acho que ela encaixa bem no kit, mas foi a que me chamos menos a atenção, mais para complementar mesmo.

Sugestões nome:  Presas árticas/Extensão flamejante, Mordida letárgica/ Rebatida dolorosa.

E

Por alguns segundos eu fiquei pensando, mas ein? Mas depois entendi pulga, macaco e entendi xD.

Achei meio mórbido o alvo ter que morrer pra abrir um portal para o mundo espiritual O.o, mas achei muito válido o kit propor uma maneira de acessar a segunda forma a não se pela ult.

Só acho que tu pode complementar que um aliado que abater o alvo marcado também ativa o portal.

O nome está bem legal, sem sugestões.

Obs:

• Se essa pulga aparecer ou/e falar na história seria bem divertido Smiley Wink;
  • Se pá elas até podem ser o “vigias” dele, mandadas pelos seus iguais.
  • Eu pensei em até um plot que elas que mantêm ele ligado a terra por sugar sua energia espiritual, mas ele não sabe xD.

R

Acho que essa é a habilidade que merece mais atenção, pois ela foge da lore(pela questão da fúria em um “monge”) e da real utilidade prática, visto que basicamente só o Q é uma habilidade de dano e nem pode ser tão alto devido ao efeito da segunda ativação.

Acredito que seria melhor ir mais para o pensamento de um controle de grupo em área ou algo mais utilitário.

Se quiser inovar pode fazer uma ult gradativa, até o final ele se transforma totalmente na Arraia.

Minha sugestão: Iun libera sua mente e começa a ter acesso sua força espiritual:

1. Seu corpo se achata e duas longas barbatanas surgem substituindo os braços. Iun esconde sua presensa do mundo física ficando invisível se próximo alguma parede.
  2. Depois de x segundos sua cauda se torna um ferrão aumentando o range dos ataque e causando e envenenamento
  3. Depois de x segundos (uma área é afetada por algum efeito) e a transformação é finalizada.

Sugestão de nome:  Conforme tu decidir, posso sugerir nomes.

Guerreiro Transcendental

Nota: Só a título de curiosidade, raias não tem “asas” e sim barbatanas. Entendi o que você quis dizer, só falei isso por que vou utilizar essa terminação.

Q

Achei muito divertido esse corredor que você pode fazer pelos seus aliados(algo como o Singed faz atualmente). Só acho que falta um pouco de explicação de como isso vai gerar dano aos oponentes. As barbatanas vão ficar afiadas? Vão atingir o espírito? Vão somente esbarrar? Causar um choque elétrico?(Sério tem raias que fazem isso O.O. Eu não sabia)

Sugestões de nome: (pode mudar dependendo da resposta do questionamento acima) Rota ascendente, Investida mobranchi .

W

Achei meio estranho o efeito e utilização geral.  Quem sabe adicionar ativações mais precisas e efeitos em inimigos também, para alinhar com o resto do kit.

Minha sugestão:  Iun move suas barbatanas com força criando um escudo em si mesmo e nos aliados próximos, inimigos na área tem sua velocidade de ataque e movimento reduzidas.

O nome ficou show, bem característico. Sem sugestões.

E

Não entendi direito o funcionamento dessa habilidade, tantos nos aliados tantos no inimigos. Os efeitos estão muito bons nos dois casos, aqui é onde será utilizado mesmo o efeito do dano espiritual.

Quando você diz “unir” tu quer dizer mais como efeito, como ficar do lado ou mais literal, como se fundir.

Nos inimigos não entendi como ela será ativada se será uma skill shot ou target? Se vai se mover até o alvo.

Sugestões de nome: Guia dedicado, União banida, Graça partidária.

R

Achei meio desnecessário a ult ser só uma passiva. É bem forte e talz, mas pode ser integrada com quase qualquer habilidade se ajustada um pouco, até a 1 passiva.

Minha sugestão é adicionar algum efeito ativo, não tão impactante devido a ele já ter uma ult ou mesclar como passiva de outra habilidade e deixar essa forma sem ult.

Tópicos complementares

Achei demais seu texto sobre como ele funcionaria dentro do jogo e os combos que poderiam ser utilizados, além do pensamento que se deve ter com o personagem em mãos.

Como mencionei anteriormente, pensei nele muito mais como suporte que um duelista, somente se as escalas forem meio absurda vejo ele conseguindo trocar com a maioria dos duelistas do meta.

Por enquanto é isso
Boa sorte com teu campeão. Abraço.
: Agradeço por sua contribuição

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Eai @The Robotic Guy, tudo bem?

Gostei muito da sua ideia, seres interdimensionais me fascinam de um jeito especial, sejam eles espíritos bondosos ou parasitas do vazio.

É possível para enxergar a inspiração na Irelia e na Riven, como tu comentou, mas de uma maneira totalmente adaptada para o contexto.

As habilidades parecem funcionar muito bem, mas não consegui visualizar a ligação que elas têm com a história. Tu poderia me explicar um pouco melhor?

Vou avaliar sua organização, história, habilidades e tópicos complementares.

Organização

Achei sua organização muito boa e estruturada, mas acho que os títulos mereciam um destaque um pouco maior(a letra maior ou de outra cor), pois você já tenha várias partes que já utilizam negrito então eles ficam meio escondidos.

Pelo menos no meu monitor, o azul marinho ficou ruim de enxergar. Se possível, evitar Smiley Wink.

Uma sugestão, tente definir melhor as divisões de tópicos, talvez por uma imagem ou barra(obs: os tópicos da Riot são os melhores para se basear nesse questio #FIKDIK).

Por outro lado as divisões do modos de habilidades e efeitos ficou excelente, facilita o entendimento, visualização e compreensão como um todo. Só me confundiu a cor turquesa/ciano de Guerreiro Transcendental e Presas de Gelo, por uns segundos fiquei pensando a relação deles e depois percebi que era só por parece com gelo o provável motivo da escolha.

História

• Guia Espiritual

História com acontecimentos interessantes, mas um pouco vagos, parece que isso poderia acontecer em qualquer lugar de Runeterra, mesmo eu tendo minhas suspeitas.

Acredito que alguns conceitos podem ser revisados também como, o plano espiritual não ter classes como guerreiros e conquistadores, há o conceito de poder, mas é algo muito mais criado pelas pessoas. Entidades existem e são “responsáveis” por certos conceitos(como os aspectos) ou “tarefas” tipo o Aurelio Soul, Bardo e os Kindred. Claro isso pode ser explicado se tu está criando outro plano, onde pode haver essas explicações.

Ele ajudar as pessoas e sair do pensamento da passividade(normalmente adotada por esse pessoal) é um plot meio clichê, mas que pode ser bastante explorado em uma narrativa. Como você fez no outra história.

Não achei crível ele “encontrar o caminho de volta”, ele foi banido o “caminho” já é conhecido só que está barrado. Talvez ele acesse relances/vias secundárias(o que deixa aberta para suas habilidades) e não pode ficar muito tempo devido sua restrição.

• O Guru

Contos em primeira pessoa (Smiley Happy), trazem uma coisa fora do comum. Já fico meio tendencioso a me deixar levar, e sua história conseguiu fazer isso.

Uma visão mais íntima traz traços de personalidade que justificam melhor o que aconteceu na primeira parte e explicam melhor o ponto de vista geográfico. Uma descrição do cotidiano, deixa em aberto o que pode acontecer no futuro.

Mesmo a primeira parte sendo redundante, os “ensinamentos” trazem bastante esse lado de Guro e a paciente, e o falcão cria uma analogia com todas as provações que virão pela frente físicas e espirituais(pelo menos foi isso que eu entendi Smiley Tongue).

Habilidades

Sério isso, 9 habilidades para avaliar? Smiley Tongue

O kit está bastante completo e bem detalhado, além de trazer algumas mecânicas e efeitos novos. Só não entendi direito o biotipo dele, seria um suporte de iniciação?

Passiva

Parecida com a passiva do Gnar, mas muito mais complexa. Gostei de todos os efeitos que ela traz, mas cuidado com a repetição de “espiritual”.

A questão do guerreiro, cai no conceito que expliquei antes, mas se tu quiser manter tua ideia, é de boas. (Os nomes foi sugerir relacionados a ordem que eles aparecem).

Todas elas se encaixam muito bem ao personagem, a temática e migram muito bem para dentro do jogo.

1. Sugestões de nome: Atalhos alegóricos, Passagem mística
    • Tu também pode juntar com Dualidade, visto que acho um nome mais explicativo e em si ela não define nada(só explica)
  2. Esse nome ficou muito bom, parabéns \o/. Sem sugestões.
  3. Sugestões de nome: Invólucro quebrado ou Quebrar invólucro, Restaurar essência.
  4. É bem simples, mas funcional. Sem sugestões.

Guro acrobático

Q

Achei bem divertida e dinâmica, só acredito que esse taut deve ser bem balanceado para não se tornar muito forte. A segunda ativação eu imagino ele dando um mortal para trás Smiley Tongue.  

Tu pode explicar a animação da primeira ? Ele pularia e daria um giro com as pernas abertas, viraria de ponta cabeça e giraria ou outra coisa?

Sugestões de nome:  Pirueta simia, Giro rubro

Obs: O nome da postura está ótimo, sem sugestões.

W

Uma mecânica bem simples, mas que não vejo desde o Aatrox(se não me engano). Acho que ela encaixa bem no kit, mas foi a que me chamos menos a atenção, mais para complementar mesmo.

Sugestões nome:  Presas árticas/Extensão flamejante, Mordida letárgica/ Rebatida dolorosa.

E

Por alguns segundos eu fiquei pensando, mas ein? Mas depois entendi pulga, macaco e entendi xD.

Achei meio mórbido o alvo ter que morrer pra abrir um portal para o mundo espiritual O.o, mas achei muito válido o kit propor uma maneira de acessar a segunda forma a não se pela ult.

Só acho que tu pode complementar que um aliado que abater o alvo marcado também ativa o portal.

O nome está bem legal, sem sugestões.

Obs:

• Se essa pulga aparecer ou/e falar na história seria bem divertido Smiley Wink;
  • Se pá elas até podem ser o “vigias” dele, mandadas pelos seus iguais.
  • Eu pensei em até um plot que elas que mantêm ele ligado a terra por sugar sua energia espiritual, mas ele não sabe xD.

R

Acho que essa é a habilidade que merece mais atenção, pois ela foge da lore(pela questão da fúria em um “monge”) e da real utilidade prática, visto que basicamente só o Q é uma habilidade de dano e nem pode ser tão alto devido ao efeito da segunda ativação.

Acredito que seria melhor ir mais para o pensamento de um controle de grupo em área ou algo mais utilitário.

Se quiser inovar pode fazer uma ult gradativa, até o final ele se transforma totalmente na Arraia.

Minha sugestão: Iun libera sua mente e começa a ter acesso sua força espiritual:

1. Seu corpo se achata e duas longas barbatanas surgem substituindo os braços. Iun esconde sua presensa do mundo física ficando invisível se próximo alguma parede.
  2. Depois de x segundos sua cauda se torna um ferrão aumentando o range dos ataque e causando e envenenamento
  3. Depois de x segundos (uma área é afetada por algum efeito) e a transformação é finalizada.

Sugestão de nome:  Conforme tu decidir, posso sugerir nomes.

Guerreiro Transcendental

Nota: Só a título de curiosidade, raias não tem “asas” e sim barbatanas. Entendi o que você quis dizer, só falei isso por que vou utilizar essa terminação.

Q

Achei muito divertido esse corredor que você pode fazer pelos seus aliados(algo como o Singed faz atualmente). Só acho que falta um pouco de explicação de como isso vai gerar dano aos oponentes. As barbatanas vão ficar afiadas? Vão atingir o espírito? Vão somente esbarrar? Causar um choque elétrico?(Sério tem raias que fazem isso O.O. Eu não sabia)

Sugestões de nome: (pode mudar dependendo da resposta do questionamento acima) Rota ascendente, Investida mobranchi .

W

Achei meio estranho o efeito e utilização geral.  Quem sabe adicionar ativações mais precisas e efeitos em inimigos também, para alinhar com o resto do kit.

Minha sugestão:  Iun move suas barbatanas com força criando um escudo em si mesmo e nos aliados próximos, inimigos na área tem sua velocidade de ataque e movimento reduzidas.

O nome ficou show, bem característico. Sem sugestões.

E

Não entendi direito o funcionamento dessa habilidade, tantos nos aliados tantos no inimigos. Os efeitos estão muito bons nos dois casos, aqui é onde será utilizado mesmo o efeito do dano espiritual.

Quando você diz “unir” tu quer dizer mais como efeito, como ficar do lado ou mais literal, como se fundir.

Nos inimigos não entendi como ela será ativada se será uma skill shot ou target? Se vai se mover até o alvo.

Sugestões de nome: Guia dedicado, União banida, Graça partidária.

R

Achei meio desnecessário a ult ser só uma passiva. É bem forte e talz, mas pode ser integrada com quase qualquer habilidade se ajustada um pouco, até a 1 passiva.

Minha sugestão é adicionar algum efeito ativo, não tão impactante devido a ele já ter uma ult ou mesclar como passiva de outra habilidade e deixar essa forma sem ult.

Tópicos complementares

Achei demais seu texto sobre como ele funcionaria dentro do jogo e os combos que poderiam ser utilizados, além do pensamento que se deve ter com o personagem em mãos.

Como mencionei anteriormente, pensei nele muito mais como suporte que um duelista, somente se as escalas forem meio absurda vejo ele conseguindo trocar com a maioria dos duelistas do meta.

Por enquanto é isso
Boa sorte com teu campeão. Abraço.
: Agradeço por sua contribuição

Highlighted
Aronguejo

Em minha defesa @Hard Bone eu não faço ideia como usar o fórum, e eu fiz o tópico meio as pressas e chapado de café :v mas tudo que você disse é mais do que válido (Eu sei que não são asas, mas é legal imaginar que são).

Sobre a minha organização eu vou aumentar os títulos sim, nem tinha visto que dava para aumentar o tamanho e mudar a forntem porém não faço ideia de como por uma barra entre os tópicos.

A história já está sendo revista, suas dúvidas deixam mais claros onde eu devo mexer, mas sim, imaginei o PLano Espiritual como algo novo, onde personagens como os Kindred por exemplo possam contemplar, mas transitar seria outra história e sobre o entendimento, a história toda é sobre a dificuldade que Iun possue, o falcão foi uma piada interna (mb).

Iun no geral reflete meu estilo de gameplay, eu gosto de um early-middle agressivo, porém meu late se resume a fazer protect e tancar (famoso Solari de quarto item), e eu meio que não refleti isso bem em algumas habilidades.

Sobre a passiva, Dualidade é ruim :v faz parecer que ele é bipolar ou algo do tipo, e Guerreiro Transcedental é meio longo e chato, e eu tô trabalhando em novos nomes mesmo.

Q - ele salta de cabeça para baixo enquanto gira as pernas igual aquele golpe da Chun-li (Spiral Kick!), o taunt foi sugestivo, não tem habilidades onde o Taunt é aplicado de forma tão inesperada, o cara da um golpe de kung-fu e no meio do golpe de chama de otário e quando tu vai bater ele da um mortal pra trás e te da um golpe com a calda, o nome Golpe baixa-guarda se refere a habilidade num todo, não apenas a primeira parte.

W - habilidades de alternar/passivas realmente são meio sem graça, porém efetivas e muitas vezes OP, ela veio na minha mente quando risquei Iun e fiz umas presas sem querer, ai pintei elas de azul e achei legal a ideia, adicionei fogo na calda e pronto, uma habilidade extremamente irritante :v

E - Essa habilidade é uma bagunça, eu realmente deveria mudar ela pra algo que de jus ao Acrobático, mas pensar em algo que não foi feito é difícil. Tanto que o nome sugere uma perseguição, mas eu tenho algumas ideias huhu

R - Outra bagunça clichê, sendo geralmente a habilidade mais esperada, a ultimate é muito triste no geral, mas eu só pensei que tinha de ser a mudança definitiva, meu olho tá nela desde que decidir passar um pente fino no texto, mas ainda vou queimar uns fuziveis.

Aí vem o guerreiro transcedental (Spoilers: vai ser Guardião Etéreo).

Q - Eu imaginei que ele abrisse as asas barbatanas e cobrisse um alcance razoável conforme avançasse e o dano seria em quem ele batesse, tipo, ele te tocou você toma dano :v que vai ser com base na distância percorrida.

W- Essa habilidade ficou bem jogada mesmo, ele só vira uma Janna Simulator, e realmente seria mais interessante se ele fizesse algo a mais, dica anotada.

E - Eu pensei numa unição como o W do tarci ou o E da karma, algo que o force ficar colado no aliado ou inimigo e em como os exemplos, é target, a ideia seria só clicar, mas Iun teria de estar bem próximo e conseguir manter a distância, eu vou deixar isso mais claro também, nem havia percebido o quão vago ficou.

R - Eu pensei em algum ativo que traria a sua forma de primata, porém eu senti que essa forma estava muito OP, mas realmente vou pensar em algo e diminuir a força da passiva de acordo com a força da ativa.

Iun tem os seus problemas, mas você foi bem menos duro do que eu esperava (do que eu geralmente sou Smiley LOL), mas serio, obrigado pela opinião sincera, me faz pensar onde eu errei e onde não fui bom o bastante, Iun vai voltar, me aguarde Heart

Aronguejo

• Em minha defesa @Hard Bone eu não faço ideia como usar o fórum, e eu fiz o tópico meio as pressas e chapado de café :v

Então, estou tendo o mesmo problema, tem várias funções mas não sei usar direito ainda xD. Vou mudando conforme vou me organizando.  Tem um arquivo só para barras divisórias que vou achando nos tópicos Smiley Wink.

• eu sei que não são asas, mas é legal imaginar que são

kkkkk, cada um na sua. Como coloquei só a título de curiosidade mesmo.

• Sobre a minha organização eu vou aumentar os títulos sim, nem tinha visto que dava para aumentar o tamanho e mudar a forntem porém não faço ideia de como por uma barra entre os tópicos.

hheehee, mesma coisa que aconteceu comigo. Quando tu vai em responder ou criar tem vários itens de edição, tipo um word. Tamanho de fontes são meio limitadas, mas se tu manjar de um html já abra mais espaço.

As divisões são um segredo… Mentira, são só imagens mesmo, com a tag <center></center> no html para ficar centralizado. Pelo editor de texto não consegui fazer isso.

Segue todas as que consegui atualmente(todas de tópicos da riot), como são links é bem fácil de usar:

1. https://i.imgur.com/0Qc5imw.png - Barra azul
  2. https://media.lolusercontent.com/api/embedly/1/image/resize?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2FpEMQ6sZ.png... - Barra dourada(que eu usei na resposta)
  3. https://i.imgur.com/sb8HD98.png - Barra sauron
  4. https://i.imgur.com/zS1pMNg.png - Bara dourada ponta pra cima
  5. https://i.imgur.com/JGSvFvb.png - Bara dourada ponta pra baixo
  6. https://i.imgur.com/wkBs3iO.png - Bara dourada com efeito de prata

Se tu botar o link direto no navegador da pra ver como elas são.

• A história já está sendo revista, suas dúvidas deixam mais claros onde eu devo mexer, mas sim, imaginei o PLano Espiritual como algo novo, onde personagens como os Kindred por exemplo possam contemplar, mas transitar seria outra história

Show, que bom que pude ajudar. Sendo algo novo realmente da mais espaço para criação.

Com sua explicação entendi melhor o conceito. Fico na espera dessa nova versão Smiley Wink.

• sobre o entendimento a história toda é sobre a dificuldade que Iun possue, o falcão foi uma piada interna (mb).

Entendi, sobre a piada vou deixar assim Smiley Embarassed.

• Iun no geral reflete meu estilo de gameplay, eu gosto de um early-middle agressivo, porém meu late se resume a fazer protect e tancar (famoso Solari de quarto item), e eu meio que não refleti isso bem em algumas habilidades.

É bom criar uma coisa que nós mesmo poderíamos usar e gostamos de fazer.

Realmente, senti ele como todo defensivo na verdade e com alguns toque de poke.

• Sobre a passiva, Dualidade é ruim :v faz parecer que ele é bipolar ou algo do tipo, e Guerreiro Transcedental é meio longo e chato, e eu tô trabalhando em novos nomes mesmo.

Cara, não acho ruim e realmente ele tem duas formas então meio que fecha xD.

Me incomodou mais o “guerreiro”, mas pensando bem realmente é meio longo “Transcedental”.

Se precisar posso sugerir algumas coisa também Smiley Wink.

• Q - ele salta de cabeça para baixo enquanto gira as pernas igual aquele golpe da Chun-li (Spiral Kick!)

Show, entendi. Nota: O golpe da chun-li é Spinning bird kick xD.

• o taunt foi sugestivo, não tem habilidades onde o Taunt é aplicado de forma tão inesperada

Certo, acho que atualmente só Rammus tem um taut sem um aviso.

• cara da um golpe de kung-fu e no meio do golpe de chama de otário e quando tu vai bater ele da um mortal pra trás e te da um golpe com a calda

kkkkkk, o pior é que imaginei um coisa muito parecida quando li a descrição da habilidade. Só a parte do otário que me surpreendi xD.

• nome Golpe baixa-guarda se refere a habilidade num todo, não apenas a primeira parte.

Eu pensei nisso, mas mesmo assim achei ele descreve mais a segunda ativação do que a primeira. Quando tem duas ativações, pode ter dois nomes?

• W - habilidades de alternar/passivas realmente são meio sem graça, porém efetivas e muitas vezes OP

Com certeza. Só cuidado com as escalas mesmo.

• risquei Iun e fiz umas presas sem querer, ai pintei elas de azul e achei legal a ideia, adicionei fogo na calda e pronto, uma habilidade extremamente irritante :v

Esses processos criativos espontâneos me assustam pra caramba. Como a mente cria ligações é uma coisa incrível.

Fiquei curioso pra ver esse desenho.

O que tu achou das minhas sugestões de nome?

• deveria mudar ela pra algo que de jus ao Acrobático, mas pensar em algo que não foi feito é difícil.

Oh se é. Mas acredito que você consegue \o/

• mas eu tenho algumas ideias huhu

Ansioso para ler.

• R -Outra bagunça clichê, sendo geralmente a habilidade mais esperada, a ultimate é muito triste no geral

Tu está sendo meio pesado contigo mesmo, mas realmente fiquei pensando “ok” quando li. Esperava algo mais ligado com o kit em si

• mas eu só pensei que tinha de ser a mudança definitiva

Eu pensei mais como uma transição, e poder mostrar isso também cria um laço com a história visto que ele também é um ser em aprendizado.

• meu olho tá nela desde que decidir passar um pente fino no texto, mas ainda vou queimar uns fuziveis.

kkkk. Bom sorte com isso, não esquece de comprar uns novos ou mais potentes Smiley Wink.

• Aí vem o guerreiro transcedental (Spoilers: vai ser Guardião Etéreo).

Smiley Surprised. Muito melhor.

• Q - Eu imaginei que ele abrisse as “asas” barbatanas e cobrisse um alcance razoável conforme avançasse e o dano seria em quem ele batesse, tipo, ele te tocou você toma dano :v que vai ser com base na distância percorrida.

Entendi, só fiquei com dúvida mesmo se acontecia algo específico.

• W- Essa habilidade ficou bem jogada mesmo, ele só vira uma Janna Simulator, e realmente seria mais interessante se ele fizesse algo a mais, dica anotada.

Pensei nisso também, Janna simular em área no caso xD. Fico no aguardo das modificações.

• Eu pensei numa unição como o W do tarci ou o E da karma, algo que o force ficar colado no aliado ou inimigo

Certo, alto risco e alta recompensa. ok

• é target, a ideia seria só clicar, mas Iun teria de estar bem próximo e conseguir manter a distância

Isso vai ser perigoso mesmo em. Mas gostei da ideia, quem não teria medo de uma raia perseguidora.

• Eu pensei em algum ativo que traria a sua forma de primata, porém eu senti que essa forma estava muito OP

Realmente ficaria. Ah não ser que tu colocasse um cd meio alto. Mesmo assim transformações no R já são bem comuns, acredito que tu possa se utilizar de algo diferente.

• Iun tem os seus problemas

pfff. Quem não tem? Coisas normal da vida Smiley Happy.

• as você foi bem menos duro do que eu esperava (do que eu geralmente sou Smiley LOL)

Tu acha? Se tu parar pra ver, eu escrevi umas 6 páginas só te criticando kkkkk.

• mas serio, obrigado pela opinião sincera, me faz pensar onde eu errei e onde não fui bom o bastante, Iun vai voltar, me aguarde Heart

De nada, que ótimo que ela foi construtiva pra ti. Foi um prazer ler tuas ideias.

Eu te agradeço também por responder todas as minhas dúvidas e esclarecer o que eu não tinha entendido.

Esperando, o hype só aumenta.

Abraço