cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, A Ponte Espiritual

Resolvido
Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, A Ponte Espiritual

O prata, o macaco, a raia e uma opinião sincera

Iun foi feito numa madrugada onde eu estava só o café e dormindo de pé, por isso quando recebi uma opinião bem sincera pelo @Hard Bone decidi refazê-lo usando as sugestões adquiridas, no geral muita coisa é identidade desse macaco e mudei o que senti necessidade de mudar, a muita coisa que gostaria de falar, mas o forúm ficaria gigantesco e preferi por uma pequena história para dar uma ideia de quem é Iun.
Eu estou respostando, então vou deixar o Link do post original no final pra quem quiser comparar.

Lore

Iun outrora foi um poderoso guardião na parte mais densa do mundo espiritual e um dos poucos a levantar junto dos nativos humanos contra a invasão noxiana, porém suas ações não foram bem vistas pelos seus iguais que decidiram banir Iun do plano espiritual em qual viviam.
Iun porém não se desesperou, ajudado pelos nativos, ele encontrou um caminho para o Mundo Espiritual, infelizmente apenas onde a membrana era fina como um espelho d'água.
Iun encontrou mais nos ionianos do que poderia sequer imaginar e decidiu por si que os limites imposto pelo Mundo Espiritual e Físico deveria acabar.
"A paz nos ensinou a coexistir em harmonia, a guerra me ensinou que deveriamos existir lado a lado"

O Guru

Anos atrás quando mesmo preso ao plano Espiritual eu auxiliei os ionianos na luta contra a invasão noxiana, minhas ações não foram bem vistas e meus irmãos- meus iguais me baniram de casa, e eu me vi preso nesse corpo falho, mas não perdido! Tanto humanos quanto vastayas e todas as raças que pude encontrar me ajudaram e através da meditação encontrei meu caminho de volta para casa, mas não só isso, encontrei um equilibrio que nunca havia visto antes, não precisamos viver separados por planos, lado a lado somos mais fortes. O que se foi quebrado não pode ser mais recuperado, porém um novo equilibrio pode ser forjado e com a ajuda de vocês isso será possível, então, o que me dizem, vão me ajudar?
A frente do Guru estava algumas crianças vastayas, com o corpo coberto por penas e aspectos rapinos, dois esquilos que comiam nozes e um falcão que voo para longe no momento que ele terminou de falar.
"Ainda somos muitos...", num razante o falcão desceu e levou um dos esquilos e o outro sumiu mata a dentro assustado.
"Vocês tem hora dormir,né?", as crianças ascentiram com a cabeça e Iun só pode respirar.
"Ninguém disse que seria fácil".

Iun e Ginn

A água cristalina das Fazendas Azuis ondulavam entorno da cauda de um enorme macaco com a pele avermelhada e os pelos esbranquiçados. O macaco meditava, tendo as pernas cruzadas em pleno ar e a cauda servindo de apoio.
Para quem presenciasse a cena, tal pessoa seria inundada por uma profunda paz e nem sequer imaginaria que o Macaco estava se esforçando ao máximo para permanecer assim.
Após alguns minutos, num súbito ataque o Macaco guincha e balança os braços, perdendo o equilíbrio dado pela cauda e caindo na água.
Iun se levanta sacudindo o corpo pesado por causa dos pelos molhados.
"Malditas pulgas...", ele grunhiu conforme sacudia o excesso de água, não demorou para ele por os pés na areia fofa, alguns habitantes locais encaravam o Macaco, as marcas sobre o pelo branco nada naturais, as presas com as pontas crionigezadas e a cauda que no momento que saiu da água sacudiu como se tivesse vida própria tendo uma chama na ponta como uma vela acessa.
Iun olhou para os humanos, alguns idosos e crianças, talvez os pescadores estivessem fora, mas não estavam na água, isso era estranho.
A passos largos ele se se aproximou do humano mais próximo.
"Onde estão os pescadores?", era uma criança, mas pelo tamanho deveria saber falar.
Iun se agachou, ficando na altura do filhote de humano, mas ele não falou, seus enormes olhos estavam fixados em no Macaco, deveria ser a primeira vez que via algo como ele tão de perto.
Uma mulher bem mais velha se aproximou, ele fez uma reverência um tanto quanto exagerada para Iun que retribuiu de forma bem mais rápida. Assim que ela levantou a cabeça explicou a situação para o Guru.
(...)
Iun saltava e corria pela vegetação, nessa forma ele sentia o fardo de ser feito de carne e osso, a dor que seus músculos sentiam ao terem tudo de si exigidos, sua garganta que engolia o ar seco agonizava com a sensação, mas não se demorou para o Guru estar onde queria.
os pescadores estavam todos juntos, cercados por outros homens mal intencionados, entre eles, um chamou a atenção do Macaco, havia uma aura intensa nele, densa o suficiente para atravessar o plano espiritual, na verdade a membrana era fina nessa região.
"O que está havendo?", do meio da vegetação densa, o Guru saltou, se pondo facilmente entre os homens estranhos e os pescadores.
Sua aparição repentina parecia ter assustado a todos, exceto o que possuía uma forte presença espiritual.
"Iun... Então você ainda sobrevive nesse plano?", a voz sobrenatural não correspondia a aparência de seu dono, mas era uma voz familiar para o Macaco.
"Ginn, o que faz aqui?", o homem sorriu para Iun.
Os outros humanos não entendiam o que estava acontecendo, e como poderiam?
Iun saltou sobre o homem se desprendendo de sua forma física, a raia abriu as enormes barbatanas, causando uma ventania forte o suficiente para derrubar todos os homens presentes e não apenas isso, o espirito dentro do homem foi soprado para o mundo espiritual, tendo sua verdadeira forma revelada.
Ginn era igual um Thalassomedon (é uma espécie de dinossauro marinho), com o corpo gigantesco de dez metros de comprimento, sendo cinco apenas o pescoço, suas barbatanas mediam dois metros de largura, no total seu corpo cobria toda a área e fina membrana deixava visível para o horror de todos os homens ali, Iun por sua vez mal chegava aos quatro metros, tendo seu azul turquesa engolido por um vermelho sangue intenso.
"Deixe esses homens, Ginn, volte para casa onde eu não posso estar", o Thalassomedon riu, o tom macabro envolveu o ar.
"Voltar? Aqui eu posso fazer o que quiser e nenhum outro Guardião vai me reprimir", Iun compreendeu, essa presença devastadora só poderia ser adquirida de uma forma, assimilando outros espíritos menores.
"Eu estou aqui, e vou manda-lo para casa de onde nunca deveria ter saído", Iun brande o ferrão e uma energia azul rasga a realidade, um odor semelhante ao do mar preenche o ar, uma linha brilhante com cinco metros de comprimento se forma a partir da energia azul e voa como um raio em direção a Ginn que é grande demais para desviar.
Um urro primitivo queima de dentro da garganta do Thalassomedon que revida com uma energia avermelhada que pulsa de todo o seu corpo.
O golpe atravessa o plano espiritual e acerta o solo que explode, os homens desesperados correm por suas próprias vidas, Ginn ainda ferido solta uma segunda onda, mas Iun a absorve, seu corpo se torna avermelhado.
Iun avança contra o enorme espirito, colidindo seu corpo com o dele, o golpe cria uma intensa luz, a membrana se rasga na região e a divisão deixa de existir ali.
Alguns segundos depois um corpo se forma das partículas de luz.
Iun se ergue, onde a membrana não existia ele não conseguia se tornar um espirito, esse era o preço de seu objetivo, quando a divisão fosse completamente desfeita, ele estaria preso a esse corpo eternamente.
"Vamos, hora de voltar para casa", ele disse aos pescadores que o seguiram sem realmente entender o que aconteceu ali.
(...)
Iun meditava sobre a água, tendo sua calda como apoio, ele abriu os olhos por um momento para ver a tribo de pescadores meditando na praia, a distância deles não era apenas pela água, era respeito, ele sorriu, andando pela água e sentando na areia com a tribo que o encararam, sem saber o que dizer para o Guru.
Iun tocou a própria testa com as costas da mão direita e em seguida tocou a do humano mais próxima.
"Iguais", e Iun voltou a meditar.

Habilidades

Passiva - Dualidade - Iun reside tanto no plano físico como no espiritual podendo transitar entre ambos por meios específicos.

Portal Espiritual - Sempre que disponível, Portal Espiritual da a Iun a capacidade de transitar entre suas formas.

* Iun sempre nasce no plano físico e volta para ele caso retorne para a base utilizando o B.

Guru acrobático - No mundo físico Iun assume a forma de um macaco vermelho coberto por pelos brancos e tem habilidades baseadas em dano físico e mobilidade.

Guardião Etéreo - No mundo espiritual Iun assume a forma de uma raia azulada que voa e tem habilidades baseadas em Dano Espiritual e proteção.

Dano Espiritual - dano espiritual causa dano real adicional em sua vida máxima que se tornará vida cinza e decairá lentamente fora de combate e não poderá ser evitado por escudos ou curado.

Guru acrobático

Passiva - Providência - Após receber dano que exceda X porcentagem de sua vida Iun receberar dano reduzido desse mesmo campeão e causará Dano Físico adicional com base na vida perdida.

Q - Golpe baixa-guarda

Primeira Conjuração - Iun golpeia com as pernas entorno de si causando dano a todos a sua volta e permanecendo por algum tempo numa Postura de Deboche (pode ser reativado mais cedo).

Postura de Deboche - Inimigos próximos são provocados e atacam Iun que recebe dano reduzido.

Segunda Conjuração - pode atacar em linha reta com sua cauda que causara dano físico e dano adicional a quem atacou Iun durante a Postura de Deboche.

W - Presas de Gelo/ Cauda de fogo
Alternar - O terceiro ataque de Iun causara dano mágico adicional e lentidão.

Alternar - O primeiro ataque de Iun contra um inimigo terá 250 de alcance e causa feridas dolorosas por 1,5 segundos. Iun não pode causar Cauda de fogo no mesmo alvo por 9 segundos.

E - Encalço Astral - Iun se libertar de seu corpo físico por alguns instantes, durante esse tempo ele receberá velocidade de movimento adicional, ignorará colisão com unidades e até mesmo terrenos, ao fim da habilidade Iun poderá retornar ao seu corpo ou se materializar onde está. Caso Iun abata um adversário alguns segundos após o uso de Encalço Astral a habilidade se tornara Portal Espiritual por alguns segundos.

R - Transcender - Iun liberar as amarras de seu corpo físico, liberando uma quantidade massiva de dano após alguns segundos de canalização, ao final de Transcender Iun se transformará automaticamente em Guardião Etéreo.

Guardião Etéreo

Passiva - Encasular - Após receber dano que exceda X porcentagem de sua vida Iun receberar dano reduzido desse mesmo campeão e causará Dano Espiritual adicional com base na vida restante.

Q - Furor Ascendente - Iun brande suas barbatanas e avança uma curta distância, os aliados atingidos por Iun aumentam a distância da habilidade e ganham velocidade de movimento extra. O dano da habilidade escala com a distância que Iun percorre e além de dano físico Furor Ascendente causa Dano Espiritual.

W - Guia Espiritual - Passivo - Aliados com menos de 10% de sua vida perto de Iun terão a regeneração de vida aumentada até que a vida alcance 30% e ganharam um aumento na velocidade de movimento quando andam em direção a Iun.

E - Abraço Singelo/ Árdua Lição
Aliado - Iun voa até um dos seus aliados, se unindo a ele, durante a união, Iun recebera parte do dano que seu aliado receberia assim como todos os efeitos negativos por alguns segundos.

Inimigo - Iun amaldiçoa o inimigo por alguns instantes, diminuindo a velocidade de movimento dele e transformando parte do dano que ele recebe durante a ligação em Dano Espiritual. Caso Iun abata um adversário ligado por Árdua Lição a habilidade se tornara Portal Espiritual por alguns segundos.

R - Açoitar a Alma - Iun gira todo o seu corpo, brandindo o ferrão na ponta da cauda que lança um arco horizontal de energia que causa Dano Espiritual a todos os alvos atingidos, ao final de Açoitar a Alma Iun se transformará automaticamente em Guru Acrobático.

Mecânicas em jogo

Em jogo Iun é um ótimo duelista que tira vantagem de suas diversas armas e podendo virar combates quando transitar entre suas formas.

A fase de rotas dele depende de como Iun lida com seus adversários.
Sua passiva Providência lhe permite tirar vantagens de trocas longas e acredite, Iun quer trocas longas.

Usando Cauda de Fogo Iun começa uma troca de um alcance vantajoso e alternando para Presas de Gelo ele mantem uma vantagem contante em relação a velocidade de movimento, principalmente com Encalço Astral.
Golpe Baixa-Guarda é ótimo para reduzir o dano se usado na hora correta junto do acesso a Postura de Deboche e devolvendo dano com a segunda conjuração que abre a oportunidade de virar uma luta.
Por fim Transcender é o caminho mais rápido para dar tudo que Guru Acrobático tem antes de Guardião Etéreo dar a cara.
Numa luta em equipe, ter o Guardião Etéreo é essencial, usando Furor Ascendente na parte de trás para maxilizar o Dano Espiritual ira dar a vantagem que seu time precisa.
Guia Espiritual será o melhor amigo do seu time na parte mais intensa da luta, mantendo seus aliados vivos e se tudo isso não for o bastante Açoitar a Alma é a chave para trazer o Macaco Guerreiro de volta para a linha de frente.

Considerações Finais

Eu quero começar a agradecendo ao @Hard Bone pelo textão feito no primeiro post que me ajudou muito, em tudo, e em seguida agradecer a Pilão pelo café que me abastece enquanto eu faço isso Heart

Iun é uma ideia que tive dentre muitas, a diferença é que ele eu pude fazer numa madrugada, as outras eu estou levando anos (é irmão, anos), tudo para agradar um pouco o pessoal do forúm, vocês que me fazem ficar aqui, pois se depender dos posts do Rioters eu nem entro (Zoeira), valeu mesmo pelo apoio, É nozes HeartHeartHeart

Link do Post original: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/SUGEST%C3%83O-DE-CAMPE%C3%83O...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, A Ponte Espiritual

Eai @The Robotic Guy, tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pelos créditos e reconhecimento. Isso me deixa muito animado para continuar ajudando e contribuindo para a comunidade. Smiley Wink (coração)

Achei suas alterações super pertinentes e muito acertadas, principalmente na organização e na história adicional(sério, ficou muito boa).

Como tu fez várias alterações em quase todos os tópicos, vou revisar tudo novamente destacando as coisas novas Smiley Wink.

Vou avaliar a organização, histórias, habilidades e tópicos complementares.

Organização

O tópico ficou show, muito bem dividido e organizado. Dividindo e destacando as partes certas.

Essas divisões fazem uma diferença né ? Smiley Tongue

Eu só dividiria a 3º história em espaços maiores para não parecer um bloco só de texto.

Obs: O tópico do fórum antigo está indisponível pois o fórum todo foi retirado do ar Smiley Sad.

História

1.Lore

Gostei muito das alterações, mesmo simples deram mais consistência para a história e ajudaram  a entender um pouco melhor onde e como esses acontecimentos aconteceram.

2. O guro

Não houve muitas mudanças, continua boa.

3. Iun e Ginn

Que contos em, todos diferentes e mesmo assim harmoniosos entre si. Pontos extras por aderir minha sugestão de mostrar as habilidades dentro da história Smiley Wink.

Achei muito boa sua ideia do plano espiritual ser um grande oceano imaterial.

Parabéns, de longe a história mais completa, interessante e criativa das três \o/.

• "Malditas pulgas..."
    • Referência da habilidade retirada? xD

Habilidades

O kit recebeu mudanças bem vindas e que ajudaram de maneira significativa o balanceamento e funcionamento das habilidades.

(Nota: Passivas, passivas everywhere)

Passiva

Sem alterações, então a análise continua a mesma.

(Vi que você reduziu os “espiritual”, muito bom Smiley Wink)

• Guro acrobático

Passiva

Mesma coisa que o warwick né? Não gostei tanto por não encontrar um sentido temático

Q

Sem alterações

W

Sem alterações.

Só acho que tu pode melhorar um pouco a descrição da ação da skill.

E

Um mudança muito bem vinda. Bem mais relacionada com a história e o personagem em sí.

Só não entendi como funciona direito, quando ele utiliza o corpo fica parado?Vulnerável?

R

Achei bem legal as mudanças que tu fez, também bem coerentes.

Estava pensando, quem sabe tu adiciona uma passiva para ele poder ver áreas no jogo que estão com a camada do mundo espiritual mais fina e só nessas áreas ele pode ativar essa ult ou ativar completamente(com a explosão).

• Guardião Etéreo

Passiva

Achei mais coerente essa, já que ele não tem tantos meios de ataque. Faz sentido ele ganhar alguns bons por se expor e ser agressivo.

Q

Sem mudanças

W

Acho que tu pode dividir essa habilidade, colocando a velocidade de movimento em direção como passiva e os bônus como ativo, talvez aumentar um pouco as escalas.

E

• Abraço Singelo

Bem parecido com a anterior, funciona mais ou menos como o item “Julgamento do cavaleiro”?

• Árdua Lição

Para que serviria abrir um portal?

R

Badass em. Muito bom.

Sem sugestões.

Complementos

• Mecânicas em jogo

As mecânicas não tiverem muitas alterações, ficou muito legal tua adaptações.

• Considerações Finais

Nossa, estar em primeiro lugar nos agradecimentos antes do sagrado café é uma baita moral. Vlw \o/

Pode ter certeza que está agradando muito, continue criando e compartilhando essas tuas ideias da tua mente robótica. Smiley Wink

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Iun, A Ponte Espiritual

Eai @The Robotic Guy, tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pelos créditos e reconhecimento. Isso me deixa muito animado para continuar ajudando e contribuindo para a comunidade. Smiley Wink (coração)

Achei suas alterações super pertinentes e muito acertadas, principalmente na organização e na história adicional(sério, ficou muito boa).

Como tu fez várias alterações em quase todos os tópicos, vou revisar tudo novamente destacando as coisas novas Smiley Wink.

Vou avaliar a organização, histórias, habilidades e tópicos complementares.

Organização

O tópico ficou show, muito bem dividido e organizado. Dividindo e destacando as partes certas.

Essas divisões fazem uma diferença né ? Smiley Tongue

Eu só dividiria a 3º história em espaços maiores para não parecer um bloco só de texto.

Obs: O tópico do fórum antigo está indisponível pois o fórum todo foi retirado do ar Smiley Sad.

História

1.Lore

Gostei muito das alterações, mesmo simples deram mais consistência para a história e ajudaram  a entender um pouco melhor onde e como esses acontecimentos aconteceram.

2. O guro

Não houve muitas mudanças, continua boa.

3. Iun e Ginn

Que contos em, todos diferentes e mesmo assim harmoniosos entre si. Pontos extras por aderir minha sugestão de mostrar as habilidades dentro da história Smiley Wink.

Achei muito boa sua ideia do plano espiritual ser um grande oceano imaterial.

Parabéns, de longe a história mais completa, interessante e criativa das três \o/.

• "Malditas pulgas..."
    • Referência da habilidade retirada? xD

Habilidades

O kit recebeu mudanças bem vindas e que ajudaram de maneira significativa o balanceamento e funcionamento das habilidades.

(Nota: Passivas, passivas everywhere)

Passiva

Sem alterações, então a análise continua a mesma.

(Vi que você reduziu os “espiritual”, muito bom Smiley Wink)

• Guro acrobático

Passiva

Mesma coisa que o warwick né? Não gostei tanto por não encontrar um sentido temático

Q

Sem alterações

W

Sem alterações.

Só acho que tu pode melhorar um pouco a descrição da ação da skill.

E

Um mudança muito bem vinda. Bem mais relacionada com a história e o personagem em sí.

Só não entendi como funciona direito, quando ele utiliza o corpo fica parado?Vulnerável?

R

Achei bem legal as mudanças que tu fez, também bem coerentes.

Estava pensando, quem sabe tu adiciona uma passiva para ele poder ver áreas no jogo que estão com a camada do mundo espiritual mais fina e só nessas áreas ele pode ativar essa ult ou ativar completamente(com a explosão).

• Guardião Etéreo

Passiva

Achei mais coerente essa, já que ele não tem tantos meios de ataque. Faz sentido ele ganhar alguns bons por se expor e ser agressivo.

Q

Sem mudanças

W

Acho que tu pode dividir essa habilidade, colocando a velocidade de movimento em direção como passiva e os bônus como ativo, talvez aumentar um pouco as escalas.

E

• Abraço Singelo

Bem parecido com a anterior, funciona mais ou menos como o item “Julgamento do cavaleiro”?

• Árdua Lição

Para que serviria abrir um portal?

R

Badass em. Muito bom.

Sem sugestões.

Complementos

• Mecânicas em jogo

As mecânicas não tiverem muitas alterações, ficou muito legal tua adaptações.

• Considerações Finais

Nossa, estar em primeiro lugar nos agradecimentos antes do sagrado café é uma baita moral. Vlw \o/

Pode ter certeza que está agradando muito, continue criando e compartilhando essas tuas ideias da tua mente robótica. Smiley Wink

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição