cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Engrath, o Atirador Agil

Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Engrath, o Atirador Agil

Hoje estrou trazendo um campeão <3

Nome: Engrath, o Atirador Agil

Dano: Fisico

Arco: Arco De Ferro Link da foto:https://www.bing.com/images/search?view=detailV2&ccid=ualjJ92m&id=B0A1EBE24ED83606DB69A5B74D6B9B00EC...

Habilidades: 

Passiva:

Camuflagem: Após Engrath entra em uma moita, ele fica invisivel a cada 2 segundos

Ataque Furioso: Enquanto Engrath estiver em uma moita, o seu proximo ataque ou habilidade causa dano adicional.

Q - Besta Rapida: Engrath ganha 75% De Velocidade De Ataque Por 5 Segundos. Quando o efeito acabar, O Proximo Ataque Causa Dano Adicional.

W - Ataque Surpresa: Engrath fica invisivel por 1,5/2/3/4/5,25 Segundos. Enquanto invisivel, o proximo ataque de Engrath solta 5 flechas.

E - Vidinha A Mais: Após ativar a habilidade, os proximos 10 Ataques De Engrath O Curam Com O Dano Causado.  Caso um desses ataques mate um campeão inimigo, 25% Da Vida Perdida Nos Ultimos 10 Segundos Sera Restaurada.

R - Na Minha Mira: Após ativar esta habilidade, os ataques de Engrath causam dano verdadeiro por 15 Segundos. Caso Esteja Com "Vidinha A Mais" Ativado Os Ataques O Curam Com 50% Do Dano Causado.

Interações:

Uma louca que acha que é atiradora de elite.

Você Sabia Quer Alguns Arqueiros Usam Suas Flechas Para Pescar?

Ih, que isso? Duas? To vendo coisas ;-;

Inimiga: Vayne, você copiou minha arma? Vai pagar por isso.

Alida: Adorei Sua Arma...

Sangrento, sim. Feio, obvio. E Morto, hahaha, eu que matei.

Se Acertar 1 Inimigo é bom, image varios de uma vez Smiley Very Happy

Será que se o Rengar usar isto ele vira um daqueles gatos da India amarelos? Seria tão fofo!

Fogo, incendio, incendio... Mortes!!!

E Enquanto Eles Sangram, Eu Me Curo! 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Engrath, o Atirador Agil

HAHA um adc realmente baseado em auto ataques, eu gostaria muito de experimentar jogar com esse campeão =D

Com esse boneco aí eu pegava Ivern JG, Nunu TOP, Azid mid e Karma sup. GG comp. Ta muito quebrado isso ae meu brow, os stats são muito altos. 75% de velocidade de ataque por 5 segundos? WTF.

Lenda

Achei a ideia boa. Mas acho que poderia reduzir isso ai, haha! 

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Lenda

@MHendersonC escreveu:
482.269

Adorei sua interação para a LeBranca. Sério, adorei mesmo <3 <3

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Aronguejo

Um atirador de AA que foda euheuehue Pra quem curte caitar esse campeão é um Deus

kkkkkkkk eu li no título engraxate
já imaginei um boneco limpando sapato
Aronguejo

@yllSkillMONSTER escreveu:
532.790

EUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUUE EU TO CHORANDO