cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] CILA, O pesadelo das profundezas

Aronguejo

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] CILA, O pesadelo das profundezas

CILA é uma mostro Marinho que vive numa caverna maritima que fica entre Noxus e Ionia, CILA é uma linda mulher mais da cintura para baixo á 8 tentaculos com 4 deles com cabeças de Serpentes venenosas nas pontas e os outros 4 tem cabeçãs de Cães raivosos nas Pontas.
Informação:
Vida inicial: 523 (+9 por level)
Mana Inicial: 325 (+7Por level)
Lugar: Entre Ionia e Noxus
Função: Primaria: Atiradora
Segundaria: Maga
Distancia do ataque: Campeão de Ataque a longa distancia
Habilidades:
Passiva:Mira inplacavel Quando CILA dar um Alto ataque ela dará 10 de acerto crítico.
Q:Mordida Venenosa:
Estilo: Alvo Unico
CILA foca um alvo e Nesse alvo ela lança um Veneno mortal de uma de suas Serpentes e esse venenoda dará dano por 5 seg e o dano será 89/105/205/305/550 de Dano crítico e Dano Magico.
W: Pegar:
Estilo: Em linha reta
CILA manda 2 de seus cães em linha reta, e se esses cães acertarem o inimigo eles o prenderam o empedindo de atacar e causaram 95/119/349/549/759 de Dano Físico
E: Ataque da Serpente
Estilo: Em área
CILA manda uma Serpente numa Área criada e nessa Área a Serpente atacará todos os Inimigos ao alcance causando 86/108/238/486/685 de Dano Físico
R: Eu sou um Mostro
Estilo: Em Si mesma
CILA ganha velocidade de Movimento e de Ataque e fica imune a Dano Magico por 6 seg. CILA ganhará poder e Dano adicional em suas habilidades e Seus cães e Serpentes causaram mais Dano no máximo CILA causará 546/852/1089 de Dano Crítico e Magico. E se CILA matar um Inimigo com a Ult ela terá o direito de Usar a Ult mais uma vez.
Historia:
Na minha Cidade(Noxus)e em Demacia e Ionia começaram a ter Boatos sobre uma Criatura Marinha que vive numa Caverna ao Mar. Eu fui uma das Pessoas a dar de Cara com essa Criatura, Apesar de ser uma Linda Mulher aquela coisa é o Pesadelo de todo Marinheiro. Com 8 Tentaculos sendo 4 deles com cabeças de Cobras Venenosas nas Pontas e os Outros 4 com Cabeças de Cães nas Pontas. Eu ainda Não sei como consegui sobreviver, Algumas Pessoas da Minha Cidade(Noxus) acreditam que CILA era Apenas uma encantadora Sereia mais que se transformou em um Mostro Para provar para seu Pai que ela não era Fraca. Outros dizem que ela foi rezultado de Rituais Sombrios que alguns Magos praticavam. Demacianos Confirmam que CILA foi almaldiçoada por Katarina ou Cassiopeia por inveja mais Apenas os Demacianos e Ionianos acreditam Nisso. Minha experiencia com a CILA foi assustadora Suas Serpentes Devoravam Toda a Tripulação enquanto seus Cães destruiam o Navio, Mais o que mais me assustou foi Quando CILA olhou em meus Olhos e começou a Rir. Ouvi Muitas Perdas naquele dia. Alguns viajantes dissseram que uma Tempestade acabou tirando CILA de sua Caverna e a levando a uma praia de Ionia, Onde Seus Cães a ajudaram a andar em terra. CILA está a solta e concerteza ela fará Novas vitimas
Relações:
Cassiopeia enfeitiçou mesmo CILA mais como os Demacianos não tinham como provar isso eles transformaram isso em um simples Boato. Mais CILA espera o Momento certo para se vingar.
Fizz não tem muita amizade com CILA por ela ser uma cruel Assasina.
Antes Nami era uma Amiga de CILA,mais depois que CILA foi enfeitiçada Nami Se Afastou

Obs: CILA por cer uma Atiradora os seus Tentaculos se Esticaram aos 625 de Distancia.... E a Historia dela foi contada por um Marinheiro Noxiano que esteve presente em um de seus ataques.

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃO] CILA, O pesadelo das profundezas

hm.... Desbalanceado, sem nexo, cães? serpentes? Como a CILA e do fundo do mar sendo que ela tem cães?
Arauto

Pode-se dizer que os cães são as almas dos marinheiros que ela matou e escravizou. (Derivo essa teoria pois existe um termo inglês "Old Sea Dog" que significa um marinhriro experiente)
:V
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

@CCDNLeon se esse champ fosse um pastor seria a CILA MALAFAIA
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Aronguejo

Eai @CCDNLeon, tudo bem?

Primeiramente, credo que aparência é essa? LOL é só para maiores de 12 sabia? kkkk

Acho bem legal essa tematica de monstro, mas esse realmente me surpreendeu.

Tua organização está meio confusa e as habilidade e escalas estão muito doidas. Recomendo que tu foque no funcionamento da habilidade e depois nos numeros, além de dar uma olhada como funciona esse sistema em outros personagem.

A história está legal, mas meio clichê.

Se tu quiser posso fazer uma análise mais completa Smiley Wink.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Aronguejo

A lenda é assim e CILA vive numa Caverna perto ao mar não dentro dele
Aronguejo

Gosto que comentem coisas assim para que eu possa melhorar
Aronguejo

e se quiser pode sim fazer um Analise
Aronguejo

Parece uma adaptação da Scylla do Smite, o nome da ultimate é o mesmo e o conceito dos cães também. ''Scylla revela sua verdadeira natureza, tornando-se imune aos próximos 6 e ganhando velocidade de movimento. Ela pode fazer um ataque poderoso durante esse tempo. Se ela matar um deus inimigo com o ataque, ela ganha outros 6 e pode atacar novamente.'', essa é a descrição traduzida da ultimate de Scylla do Smite, bastante semelhante com a sua campeã.

Aronguejo

Eai @CCDNLeon, tudo bem?

Como comentei anteriormente, vou avaliar sua organização, história, habilidades e tópicos complementares.

Organização

Tua organização está bem confusa, principalmente pela poluição visual. Mas os subtópicos e informações estão legais para uma ideia inicial.

Segue algumas sugestões:

• Utilizar somente uma base de cores e nada muito vibrante(quem sabe só nos títulos);
  • Retirar os ícones das habilidades, acho que eles mais atrapalham do que ajudam;
  • Colocar um pouco de espaço ou um barra divisora entre os tópicos;
  • Encontrei vários erros de português no tópico, mas nenhum que prejudique o entendimento. Acredito que um bom editor de texto consegue resolver a maioria das questões.

História

Mesmo envolvendo uma lenda a tua história está cheia de certeza e fatos, então não entendi direito a linha que tu quer seguir.

Quem sabe mudar para algum conto em primeira pessoa(de algum marinheiro noxiano talvez), fique mais fácil mostrar os pensamentos e medos que a tua personagem pode passar, além de reforçar uma visão turva pelo medo.

É muito legal o link que tu fez com os campeões já existentes, mas cuidado com os furos.

A Cassiopéia não é uma feiticeira(mesmo sendo um mago no jogo Smiley Tongue), ela só foi transformada por uma maldição e tem os poderes de serpente, nada mais.

E tu não acha que com a rivalidade entre Noxus e Demacia, não seria mais crível que os demacianos reforçassem a ideia que foi uma maldição de uma nobre noxiana?

Tu pode me explicar como ela sairia da água O.O.

Nota: Como o colega @Aphrodito comentou a história parece uma adaptação da Scylla também.

Habilidades

Aqui é onde você mais precisa trabalhar para revisar.

Começando pelo biotipo, tu comentou que ela é pra ser uma atiradora, mas as habilidade estão puxando muito mais para uma mago de controle.

Se tu quiser manter ela como atiradora, tu pode retirar esse arco. Ela tem tentáculos de cobras e cães raivosos,  vamos usar isso né. Se ela consegue afundar barcos esticar eles a uns 600 e poucos de distância não seria um problema.

As habilidades precisam ter algum foco e sinergia, além de um esteróide de dano ou velocidade de ataque/movimento. Tente dar uma olhada em alguns atiradores atuais para ter uma base.

Se tu quiser seguir como mago, as habilidades podem ser mantidas com esse sentido. Só acredito que ainda sejam necessários alguns ajustes.

Comenta o que tu acha melhor e posso detalhar cada uma depois Smiley Wink.

Complementos

Sua informações base estão ok, só cuidado com as funções, o mesmo personagem não pode ter biotipos contrários(no seu caso atirador/assassino).

Na distância de ataque, cada atirador tem seu range. Especifique para podermos entender melhor.

As relações são interessantes, só revisa o que te comentei na história. A Nami não me parece uma criatura que espera que alguém consiga se vingar, até por que ela evita/desafia as profundezas.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Arauto

@Hard Bone , osso duro meu amigo, sobre a informação de que um campeão não pode ter biotipos opostos, você se engana pois existe atiradores assassinos (Jhin, Kai'sa e Vayne).
-----
Aronguejo

CCDNLeon, estou trazendo aqui uma história que possa servir para ela: "Cila era um sereia encantada dos mares, mas certo dia ele foi deitar nas margens dos rios para apressiar a beleza da natureza, assim ela viu Cassiopeia que amaldiçoou Cila por estar em seu ninho de cobras. Assim que Cila foi amaldiçoada ele ficou fraca e foi para o fundo do mar, por perto passava Nami, Nami viu Cila e ficou assustada, pois Cila estava com sua pele ela chegou perto para ajudar, Nami então perguntou se estava bem e Cila respondeu, "Eu estava andando pelas margens dos rios quando uma serpente me amaldiçoou e que eu ficasse assim" Nami preocupada virou amiga de Cila. Mas Cila com sua mente com muito Ódio começou a planejar esboscadas para se vingar de Cassiopeia, Nami percebendo isso começou a se afastar de Cila por que ela percebeu que Cila começou a ficar "diabólica" então Cila ficou sozinha em busca de sua vingança."

Espero que tenha gostado, se quiser pode copiar mesmo!

Abraço! ^^
Aronguejo

Legalzinha a Lore mais achei um Pouco confusa kk
Aronguejo

Obg, Pelas Dica se lendo seu Comentário e pensando Bem acho que ela se-encaixaria como uma Maga mesmo
Aronguejo

Mudei algumas coisas da Lore e das Habilidades
Aronguejo

Isso é uma cópia bem tosca da Cila do Smite, nada de novo

O pesadelo das profundezas" 

Smite " Horror das Profundezas "

Personagem de longa distância.

Smite personagem de longa distância.

Personagem Classe Mago

Smite Classe Mago

Personagem AP/AD

Smite AP/AD

W  Pegar : "Cila manda 2 de seus cães em linha reta, e se esses cães acertarem o inimigo eles o prenderam o empedindo de atacar e causaram 95/119/349/549/759 de Dano Físico"

Smite: Pega! "Cila envia dois de seus cães para atacar, ferindo, enraizando e aleijando o primeiro inimigo que atingir. Na classe máxima, dois inimigos adicionais perto do primeiro alvo também serão atingidos."

Personagem R: Eu sou um Mostro

Estilo: Em Área

ganha velocidade de Movimento e de Ataque e fica imune a Dano Magico por 6 seg. CILA terá o direito de atacar com Seus cães em uma Área desejada Causando 346/652/1069 de Dano Crítico e Magico. E se CILA matar um Inimigo com a Ult ela terá o direito de Usar a Ult mais uma vez.

Smite: Sou Um Monstro "Cila revela sua verdadeira natureza, tornando-se imune ao controle pelos próximos 6s e ganhando movimento. Ela pode desferir um ataque poderoso durante esse período. Se ela matar uma divindade inimiga com o ataque, ela ganha mais 6s e pode atacar novamente. Na classe máxima, o bônus de movimento dobra."

Foi uma cópia bem descarada...
Aronguejo

Eai Sombra assassina (@Kira kage) tudo bem? Quando tempo em?

Acho que esses campeões tem objetivos similares, mas maneiras de fazer diferente de fazer. Assassinos estão muito mais ligados a habilidades e movimentação. Os exemplos que tu citou, realmente tem mecanicas similhares, mas ainda dependem de auto ataques, por isso não classificaria como assassinos(mesmo em sub-categoria). 

Nota: Kai'sa e Vayne até compreendo, mas Jhin? Não entedi xD.

Abraço.

Aronguejo

Fiz uma mudança na Ult dela
Aronguejo

Hard Bone me deu uma IDEIA de uma nova historia para CILA e para sua Ult... então o que acharam
Highlighted
Arauto

Jhin é considerado um atirador assassino pelo dano explosivo do quarto hit.
-----