cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

[SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

Yvanie - a Desconexa 

 

HISTÓRIA
   " Eu posso ser tão avoada quanto a sua consciência quando eu despedaçar sua alma - Yvanie, a Desconexa ".
 Yvanie nasceu e cresceu em Ionia com sua pequena família, Trya, Manivs e ela. Aos 12 anos Yvanie estava na beira de um rio observando a imensidão das águas, escutou um barulho no mato e ao se virar deparou-se com 3 garotos noxianos, um alto de aparentemente 16 anos, um baixinho e o último de cabelo longo. Eles riram e partiram pra cima da garota sem armas mas com raiva, a garota sem ter por onde correr se jogou na água, enquanto afundava Yvanie olhava os garotos rindo da garota se perdendo na escuridão, a visão dela foi ficando mais escura, o ar se esvaía e o corpo afundava cada vez mais e mais até que ela sentiu sendo impulsionada para cima e saiu da água, seu corpo estava leve como uma pena e então com um movimento seu corpo levantou voo. Olhou para seu corpo e via apenas um leve véu verde escuro formando o próprio corpo, olhou para baixo e viu seu corpo real afundando na água sem vida alguma, foi em direção corpo e o tocou, a água toda foi jogada para os lados abrindo um buraco deixando o corpo de Yvanie caído no fundo do Rio. Ela percebendo que agora podia escapar tocou novamente no corpo e apagou, depois de alguns minutos Yvanie acordou e agora estava em seu corpo físico, levantou rapidamente e correu em direção a margem, lentamente a água ia voltando ao lugar, ao perceber isso Yvanie se assustou e a água começou a desabar, ela grudou em uma planta e foi subindo com rapidez até que quase ao chegar Yvanie puxou uma planta que se soltou e novamente ela estava perdida nas águas, mas dessa vez ela sentiu algo diferente, é como se o seu corpo ignorasse a água, respirou fundo mesmo achando estranho fazer isso na água e então subiu até a margem. Viu os 3 garotos Noxianos ali brincando de lutinha, os 3 olharam para ela e rapidamente tomaram uma expressão de medo, é como se Yvanie fosse uma assombração, os 3 gritaram e saíram correndo em direção a floresta, Yvanie se sentindo poderosa pela primeira vez em sua vida levantou sua mão em direção a eles e 3 cordas saíram de seus corpos com uma coloração azul clara em direção a mão de Yvanie, ela deu uma puxada para trás e os 3 Noxianos caíram no chão sem vida, ela balançou as cordas e os espíritos dos Noxianos foram em direção a ela e ao chegar perto viraram pequenas bolinhas que foram em direção aos olhos dela e foram consumidos, Yvanie sorriu mas estava com medo do que acabou de fazer.
 Ela voltou para casa como se nada tivesse acontecido naquele dia, estava com um novo sentimento, um sentimento que ela não conseguia definir nem mesmo comparar com algum que já tenha sentido, ela não sabia mas aquele sentimento tão forte não estava em seu estado de ápice.
 No dia seguinte acharam os corpos caídos ao lado do rio, e como não conseguiram identificar chegaram as conclusões que não era de Ionia e sim de outro local e a outra conclusão era que havia novamente um assassino entre os Ionianos. Yvanie assistiu a retirada dos corpos de perto, fingindo surpresa e medo agarrada em uma de suas mães. Naquela noite todos foram obrigados a ir até um templo escolhido por pessoas de alta hierarquia em Ionia. Lá conversaram sobre o acontecimento e contaram tudo, mas, contaram que os garotos tinham morrido após golpes de katana, Yvanie escondeu um sorriso pois sabia da verdade e então dirigiu-se em direção a um pátio onde estava os outros jovens. O rapaz mais popular dentre os jovens ao ver Yvanie chegou perto dela e a puxou para um canto e olhou profundamente nos olhos de Yvanie, ela estava com medo e trêmula, ficou parada olhando em direção a mão do rapaz que apertava seu braço. Após alguns segundos que para ela foram minutos, o rapaz soltou o braço dela e respirou aliviado, ele sussurrou no ouvido de Yvanie que tinha visto o que ela fez com os três garotos, mas não contaria para ninguém porque ele também tinha aquele poder, e sabia que só tinha feito aquilo por medo e desespero, o que ele não sabia era que Yvanie tinha feito aquilo porque queria e não por medo e desespero e sim porque quis se vingar.
 Depois de 3 anos treinando com Taojo o garoto que possuía a mesma habilidade do que Yvanie, ela se sentia muito mais segura com os próprios poderes e tinha aprendido habilidades novas como projetar seu corpo em lugares diferentes, rajadas espirituais e também como curar pessoas. Mas como nem tudo é perfeito, Yvanie se sentia fraca ao lado de Taojo já que ele a impedia de se alimentar outra vez, então em uma noite eles estavam em cima de uma colina dando alguns amassos ela esperou até que ele dormisse e então fechando os olhos apontou em direção ao corpo adormecido de Taojo e respirou fundo fazendo assim um movimento como se estivesse puxando uma corda e a mesma corda que surgiu nos 3 garotos Noxianos, surgiu ali também, Taojo saltou para frente não conseguindo respirar e viu Yvanie com a corda em mãos, ele tentou gritar para que ela não fizesse isso, mas parecia que nada saía dele nem mesmo uma força para se levantar. Yvanie não vendo que Taojo estava acordado puxou novamente e Taojo se despedaçou virando uma bolinha rosa que foi em direção aos olhos fechados de Yvanie, ela respirou fundo novamente e abriu sendo alimentada, dessa vez ela se sentiu muito mais poderosa do que antes, ela estava com os olhos flamejantes de um foco verde claro e sentia o seu corpo vibrar intensamente, ao olhar em direção a civilização viu silhuetas marcantes, algumas dormindo, outras em pé, bebendo água e outras coisas, Yvanie não entendeu o que estava acontecendo mas mesmo assim desceu e foi para sua casa, no caminho todas as anomalias causadas por se alimentar se foram deixando Yvanie normal.
 Mais dois anos se passaram, Yvanie estava agora com 17 anos, já tinha se alimentado muitas e muitas vezes, mas nunca tinha sido igual a Taojo, já cansada de tentar com pessoas e pessoas ela decidiu ir atrás de pessoas famosas por seu poder, na sua jornada Yvanie ouviu falar sobre um garoto chamado Kadlnegar, ele possuía uma habilidade de manipular trovões e raios, interessada viajou até onde diziam que ele estava. Lá ela o encontrou, um garoto alto, cabelos negros e sobrancelhas marcantes, ele estava atrás de uma carroça e ela se aproximou com um rosto inocente e atuava para ele como se fosse uma fã louca. Passou a tarde toda com Kadlnegar e ao anoitecer foram juntos para uma barraca, ele logo começou a passar a mão em Yvanie, ela sorriu e deu uma gargalhada, ele assustou e perguntou a graça, ela apontou em direção ao peito dele e uma rajada concentrada espiritual atravessou o coração do jovem, ela andou lentamente até o corpo sem vida e tocou na garganta, com o toque o corpo foi despedaçado e uma pequena bolinha amarela adentrou ao olho de Yvanie a alimentando deixando-a mais forte. Yvanie seguiu por Ionia se alimentando de humanos poderosos, após isso descobriu que até poderia consumir seres então começou a destruir crenças por toda Ionia, mas seu nome já estava ganhando fama então ela viajou para fora de Ionia indo até Zaun, lá ela começou tudo novamente se alimentando dos mais diversos seres e aberrações.
 Yvanie se sentia imortal e poderosa o suficiente para derrotar todos depois de tanto se alimentar de diversas almas e consciências. Em uma noite Yvanie ia dormir cedo como de costume, mas ao fechar o olho sentiu seu corpo sendo pressionado e saltou para frente ficando parada, a sua visão ao clarear viu um homem com uma corda escarlate que estava conectada diretamente em Yvanie, ela foi preenchida com medo e desespero por já saber o que vinha depois, o homem sorriu e puxou a corda, Yvanie sentiu seu corpo despedaçar e continuou de olhos abertos, mas depois de uns segundos percebeu que nada tinha acontecido com a sua consciência, então ela foi em direção ao homem e tocou no corpo dele, instantaneamente tudo em volta de Yvanie foi sugado em direção ao corpo do homem e Yvanie assumiu o corpo dele, vendo a alma do homem tentando fugir ela sorriu e consumiu a alma. Yvanie por mais que dessa vez tenha escapado da morte ela sabia que isso não aconteceria mais uma vez, então ela viajou até achar um local chamado de "Summoner's Rift", conhecido por sua grande variação de adversários e de que lendas vivas habitavam aquele lugar. Ela sem pensar duas vezes adentrou ao local pronta para consumir seus adversários e se tornar mais forte.

 

Kit de Habilidades da Campeã Yvanie
Yvanie, a Desconexa.


Estatísticas Básicas:

Vida: 600(+92 P/Nível)
Regeneração de Vida: 5.5(+0.6 P/Nível)
Mana: 390(+ 45 P/Nível)
Regeneração de Mana: 7(+0.45 P/Nível)
Dano de Ataque: 67(+2.2 P/Nível)
Velocidade de Ataque: 0.625(+2% P/Nível)
Armadura: 30(+2.1 P/Nível)
Resistência Magica: 34(+1 P/Nível)
Velocidade de Movimento: 338
Alcance: 600
Ataque Básico - Yvanie sempre fica com seus braços colados a lateral do corpo, suas mãos ficam abertas com os dedos para frente fazendo meio que uma bola e ao atacar ela dá um leve giro disparando uma bola azul rápida.
Ataque Crítico - Yvanie gira as duas mãos rapidamente e dispara raios azuis.

(P) Posse Espiritual
Tempo de Recarga - 260/200/125
Alcance - 1100
Yvanie ao morrer ela terá dois segundos para escolher qualquer campeão inimigo em 1100 de alcance de onde morreu, ao escolher um campeão ela toma o corpo do inimigo e poderá usar apenas sua passiva, runas, habilidades e a ultimate. Além de poder utilizar de suas habilidades antes de assumir o controle ela puxa campeões inimigos em direção ao campeão escolhido em um alcance de 700, após puxar ela dá 60% de lentidão em todos os campeões puxados por dois segundos. Ela fica com o corpo do campeão inimigo por seis segundos, nesses seis segundos ela não poderá usar feitiço de invocador ou itens ativáveis e se tornará alvejável ao time inimigo, se o campeão inimigo morrer ou matar alguém o gold é enviado para Yvanie e também contará em seu frag, o mesmo se der assistência enquanto estava no corpo do campeão inimigo.

(Q) Disparo Espiritual
Tempo de Recarga - 8/7/6/4
Custo de Mana: 40/50/60/70/80
Alcance - 500
Dano Mágico: 70/110/150/190/270(+70% do poder de habilidade total)
Penetração Mágica Ganha por Acúmulo: 3%
Ativa: Yvanie com uma de suas mãos aponta em uma linha reta onde tenha inimigo e dispara um lazer azul claro causando dano mágico em todos os inimigos que estiverem na linha disparada.
Passiva: Yvanie ganha penetração mágica a cada vez que utilizar esta habilidade, escala com o número de vez utilizada mas perde 5 acúmulos ao morrer, o máximo de acúmulos é 25.

(W) Saciando-me
​Custo de Mana: 0
Tempo de Recarga - 25
Poder de Habilidade Ganho por Acúmulo: 6
Limite de Acúmulos: 35
Passiva: Yvanie ao matar ou dar assistência em eliminações ganha Poder de Habilidade adicional até no máximo de 35 acúmulos. Cada acúmulo dará seis PdH adicionais, eliminações darão 5 acúmulos e assistências 3 acúmulos. Ao morrer Yvanie perde metade de seus acúmulos.
Ativa: Quando juntar 17 pontos Yvanie pode sacrificar os 17 pontos para ganhar por 2 minutos 102 de PdH e reduzir 50 segundos de tempo de recarga de sua passiva ou ultimate.

(E) Rota da Alma
Custo de Mana: 70
Alcance: Global
Tempo de Recarga - 30/25/20/15/10
Yvanie abre e feche os olhos rapidamente enxergando silhuetas de seres com menos de 60% de vida(Mesmo na névoa de guerra, ela vê a silhueta contornada por verde forte), isso vale para monstros épicos, campeões e invocados(Tibbers por exemplo), dura 8 segundos. Uma vez revelados por Yvanie todo o seu time consegue ver, dentre 15 segundos se Yvanie eliminar alguém revelado ela ganha gold adicional(50/75/90/120/300) e se alguém revelado for eliminado por algum aliado/monstro ela ganha gold adicional(20/35/55/100/120).

​(R) Sentença do Último Suspiro
Custo de Mana: 200/150/100
Alcance: 650
Tempo de Recarga - 120/100/80
Yvanie liberta as almas consumidas e faz um enorme círculo em volta de si com as almas prendendo todos aqueles que estavam na ativação, após 1 segundo correntes são lançadas em direção aos presos lá dentro instantaneamente, lá dentro todos inimigos alvejáveis começam a tomar dano por segundo(80/120/140 +70% do poder de habilidade total), isso dura 6 segundos, todos os alvos que ficarem com menos de 30% da vida são mortos e dão mais 5 pontos adicionais nos acúmulos de Yvanie.

 

 

Aparência: Yvanie tem um cabelo verde água, olhos profundos e verdes, um rosto misterioso e lábios vermelhos, uma pele clara que na maioria do tempo fica um rosa bem claro. Um corpo aparentemente frágil mas rápido. Usa um vestido curto claro com detalhes claros de um azul turquesa, uma fita verde marcando a cintura dela e deixa os cabelos caídos irregularmente pelos ombros e costas. Imagem: http://prntscr.com/itv97q(Au/Ra)

 

Oie, eu sou Alice "Miss Laziness" Taires e eu criei essa campeã, demorei em torno de dois dias para criá-la e é minha segunda criação(Sou criadora de Lonnie e Maleva), espero que tenham gostado da mecânica! Deixem críticas construtivas e se quiser ver tudo(Animações e interações também :3 e também lá é tudo separadinho) welcometothepanicroom.weebly.com =) Até a próxima(Desculpe os erros é muito coisa pra arrumar :X)

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

A palavra "estaques" não existe, recomendo a palavra 'acúmulos'.

A ideia da passiva é interessante porém é desleal contra o alvo. 6 segundos fora do controle de seu personagem é extremamente ridículo.
E suas outras habilidades não apresentam nada de novo também (formato, mecânica, interações). Eu tenho uma pergunta: O que ela era para ser? Qual era seu conceito?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Highlighted

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

Corrigi o erro da palavra, mas não entendi a sua pergunta. O conceito é exatamente o que eu trouxe uma campeã focada em acúmulos, e se já tem alguém que traga penetração mágica a cada abate eu não conheço.
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

A passiva é a mais apelona de todo o kit (além de ser o atrativo da campeã ao meu ver), 6 segundos sem conseguir controlar o personagem é muita coisa, se um Q da Morgana de 3 segundos já é horrível imagine essa passiva que pode ser usada desde o nivel 1! Sem contar que, se eu entendi corretamente, se o inimigo possuído morrer ela ganha gold, isso significa que após me matarem eu posso possuir o adc inimigo e caminhar com o personagem dele até a própria torre (para inimigos ele fica alvejável) e deixar ele ser executado? É uma punição muito severa por matar a Yvanie.

Arauto

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

Coleta de acumulos não é um conceito, é uma mecânica para campeões ficarem monstros no 'late-game'.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Yvanie - A Desconexa

Essa passiva nem é desbalanceada neh, nunca vi uma skill tão forte