cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Maleva, o Símbolo da Traição.

Highlighted

[SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Maleva, o Símbolo da Traição.

A Maleva faz dupla com Loonie( a Lâmina da Traição), porém o limite é 2000 caracteres e não dá pra colocar os dois juntos :C então vou fazer um outro post sobre ele, espero que vejam os dois ou apenas um pouco, a história e animações, falas e outras coisas vou deixar no fim desse post que eu postei no fórum antigo(Desculpa pelos erros de português).

Personalidade Maleva: Maleva é uma mulher jovem e sexy, bem debochada e quase nunca expressa emoções de carinho e afeto(Excluindo essa parte quando Lonnie está por perto). Na maioria das vezes ela está rindo, fazendo piadinhas maldosas, debochando de todo mundo(Até mesmo de Lonnie), dizendo coisas de duplo sentido e provocando sexualmente inimigos(Homens e mulheres) com seu corpo.

Kit de Habilidades da Campeã Maleva
Maleva, o Símbolo da Traição.
Caçadora, Dano Mágico, Assassina, Meio Ranged.

Estatísticas Básicas:

Vida: 600(+84 P/Nível)
Regeneração de Vida: 8.5(+0.75 P/Nível)
Mana: 220(+20 P/Nível)
Regeneração de Mana: 7(+0.45 P/Nível)
Dano de Ataque: 68(+3.2 P/Nível)
Velocidade de Ataque: 0.745(+3.25% P/Nível)
Armadura: 38(+3.8 P/Nível)
Resistência Magica: 33(+2.2 P/Nível)
Velocidade de Movimento: 345
Alcance: 250
Ataque Básico - Maleva dá pontadas no seu alvo e depois "arrasta" causando um arranhão
Ataque Critico - Leva uma de suas mãos para trás e depois dá uma fincada no seu alvo bem rápida.

(P) Vestimenta Mágica
Tempo de Recarga com Lonnie - 5 Segundos.
Tempo de Recarga apenas com Maleva - 4 Segundos.
Maleva quando tocar em Lonnie entra em modo de invisibilidade junto com Lonnie, ganhando velocidade de movimento extra e Lonnie regeneração de mana(Regenerado 30 de mana a cada 1 segundo até no máximo 5 segundos invisíveis) os dois saem da invisiblidade se atacarem, usarem habilidades, feitiços de invocador ou itens ativos. Se Lonnie não estiver no jogo a passiva de Maleva lhe dá velocidade de movimento extra(15) e velocidade de ataque extra(30%/40%/50%/55%/60%) em combate por 8 segundos e fora de combate lhe dá 23 de velocidade de movimento até entrar em combate.

(Q) Unhas Rasga Carne
Tempo de Recarga -- 8/7/6/4/2
Custo de Mana: 30/35/25/20/15
Ativa: Maleva após canalizar por 0,5 segundos faz com que seus próximos 8 ataques básicos ignore resistência mágica e armadura e causa 10 de dano mágico(Escalando com o nível: 10/25/40/60/140).
Passiva: Se Maleva dar 4 ataques em um campeão inimigo, monstro da selva ou monstro épico sua roupa muda se tornando um vermelho escarlate e entra em camuflagem por 30 segundos, fazendo que seu próximo ataque básico dê mais 80 de dano mágico e infligindo sangramento causando 65 de dano por segundo(3 segundos).

(W) Rolamento da Assassina/Salto de Morte
Tempo de Recarga Rolamento da Assassina - 10/9/8/6/5
Custo de Mana Rolamento da Assassina: 25/30/25/10/0
Tempo de Recarga Salto de Morte - 17/16/14/12/10
Custo de Mana Salto de Morte: 60/70/80/90/95
Rolamento da Assassina pode ser usado quando está sendo vista por inimigos(Sentinelas, Torres e etc), esse rolamento não causa dano mas causa sangramento dando 40 de dano por 4 segundos.
Salto de Morte é possível utilizá-lo quando não há visão sobre Maleva, como por exemplo: Dentro de um mato, atrás de uma parede, camuflada, invisível ou seja não sendo vista. Pode ser usado de muito longe(Mesmo range da Ultimate da Caitlyn) e pular por paredes, construções, paredes construídas(Pode ser parada apenas por charme).

(E) Grito da Peste
Tempo de Recarga - 13/12/10/8/7
Custo de Mana: 120/130/140/100/90
Maleva pode soltar um grito causando 70(+50% de PdH aumentando com o nível: 70/80/100/110/118 junto com 2 arranhões que cega o inimigo,
causa feridas dolorosas e sangramento(20 de dano por 8 segundos), após isso de Maleva saem 2 clones idênticos(Itemização, Ap, Dano, tudo porém os itens são apenas para enganar, não funcionam é só visual), esses clones focam inimigos com sangramento ou que tem mais facas de Lonnie, esses clones tem a passiva do Q ativa sempre(Eles recebem 40% a mais de dano que Maleva). A cegueira que Maleva inflige nos inimigos não os deixa ver aliados e mapa.

(R) Fincada da Traidora
Tempo de Recarga - 80/70/60
Custo de Mana: 140/120/80
Ativa: Maleva dá uma risada e no mesmo instante salta em direção ao campeão inimigo escolhido(Não pode ser parada e o alvo não pode ficar invulnerável, imune a dano, imortal e etc enquanto ela pula), ao chegar no campeão inimigo Maleva vai para suas costas e com mais uma risada alta dá um golpe com as unhas na coluna do campeão inimigo que se estiver com menos de 15%/25%/30%(Baseado no nível da Ultimate) de vida ele morre se não ela causa 170/190/290(+20% do PdH).
Passiva: Quando Maleva matar um inimigo com sua ultimate ela pode utilizar a ultimate de novo após 1 segundo em outro inimigo causando 160/180/280(+50% do PdH) ou o matando se tiver com menos de 30% da sua vida, se matar ele, Maleva pode usar de novo em menos de 2 segundos e se matá-lo também a passiva reseta(A ult entra em cooldown se não matar com a ultimate ou não utilizar ela novamente em 4 segundos).

Aparência Física: Maleva tem um cabelo curto, negro e liso, um nariz delicado, lábios médios bem avermelhados, uma pinta no seu rosto do lado esquerdo entre seu nariz e sua maçã do rosto, seu olho é levemente puxado e tem uma coloração âmbar. Seu corpo é magro, seios pequenos porém com sua cintura um pouco larga, pernas sexys e coxas grandes. Usa um delineado preto bem forte, batom escuro e um vestido azul ciano escuro(Que troca para um vestido curto escarlate) relativamente longo, na perna direita o vestido vai até o chão porém são retalhos, na perna esquerda tem um corte logo no início da coxa não tampando sua perna esquerda, na barriga o vestido é cortado sendo interligado com a parte de baixo por 2 pedaços de tecidos que ficam na lateral do corpo de Maleva, para cima o vestido tampa os seios, ombros e braços e depois faz um círculo em volta do pescoço de Maleva acabando aí, o vestido escarlate é um top vermelho com glitter preto e uma calça escarlate, porém ela usa uma capa escarlate com touca que ela coloca quando fica camuflada ou invisível. Maleva usa uma bota preta com o vestido ciano, a bota tem um salto grande e fino e a bota é bem pontuda, já no vestido escarlate é uma bota preta mais "bruta" com salto médio sendo grosso. Foto do Vestido Ciano(E a mulher que representa a Maleva): imgur.com/a/n08HW - Foto do Vestido Escarlate(E a mulher que representa a Maleva): imgur.com/a/tfKrF - Os dois links tem 2 imagens de ângulos diferentes dos vestidos.

Skins: Clássica e PROCURADO: Maleva

Histórias, Animações, Falas e o Lonnie com seu nome antigo(Kyron): https://boards.br.leagueoflegends.com/pt-br/c/feedbacks-para-o-jogo/Nd7PoBGL-ideias-de-campeoes-male...

Eu fiz esse post no fórum antigo antes de mudar de nick então no ínicio vai ter Aamali mas é que eu mudei meu nick pra Miss Laziness.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: [SUGESTÃO DE CAMPEÃ] Maleva, o Símbolo da Traição.

Nossa, parabéns pela criatividade e paciência hahaha'

Apesar de algumas coisas que achei apelativa, não vou criticar ( Hit Kill se a pessoa estiver com 40% da vida * cof cof * )

Mas me parece ser beeeem divertida hahaha' Eu estava até conseguindo visualizar ela já xDDD

AKSOPKASOPA Maleva filha do Darius com a Eve

Eu acho que ela talvez deveria ser Melee seria meio estranho por ambos serem Ranges se encostarem. Ou seria uma Range como o hit do Rakan?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sobre a ult já pode nerfar deixa tipo 25% ou 30% .2

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ela é uma ranged praticamente igual ao hit do Rakan.

Tropa

Parabéns pela criatividade gsdagdhgahgds, deveria ter muitos GG para assim algum rioter ver :/ 

Sim =C Meu sonho é ser contratada para Riot futuramente para me aperfeiçoar e me tornar uma boa Rioter Smiley Very Happy
Tropa

Quem sabe? Basta apenas vc tentar e n desistir do que quer, mesmo que pareça impossível.