cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Criação das Maestrias 8, 9, 10

Tropa

[SUGESTÃO] Criação das Maestrias 8, 9, 10

Olá. Bom dia.
Não sei se já sugeriram isto. Se sim, peço que ignorem.
Recentemente eu pensei em algo que pode ser mais tryhard, mas com um objetivo digno.
O que achariam da Riot criar um sistema para novas maestrias com base em missões, como recebemos na maioria dos eventos?

Digo, você jogou excepcionalmente bem com determinado campeão numa partida. Caso tenha maestria 7, poderá receber uma missão para buscar a maestria 8.

Seria mais ou menos assim:

"Vença 15 partidas gerenciadas."
"Consiga 150 abates ou assistências."
"Adquira 150k de ouro."

Após realizar as tarefas da missão, receberia um baú de maestria nos espólios e, assim, conseguiria a maestria 8.
No caso das seguintes maestrias, seriam valores mais elevados.

O que acharam? 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [SUGESTÃO] Criação das Maestrias 8, 9, 10

Acho que Maestria e emoticons é um dos sistemas mais tóxicos de todos os jogos online que eu já pude ver, em minha opinião deveria ser é desabilitado e não criado mais e mais.

Antes de existir mute para emoticons minhas partidas eram um verdadeiro inferno, e sinceramente, tá enchendo o saco ter que partida após partida mutar todos emoticons vez por vez, deveriam é criar um comando similar ao /mute all, só que para emoticons.

Emoticons e maestria, mais uma maneira da Riot fazer dinheiro e nada mais.
Arauto

@Excêntrico@  escreveu:
Acho que Maestria e emoticons é um dos sistemas mais tóxicos de todos os jogos online que eu já pude ver, em minha opinião deveria ser é desabilitado e não criado mais e mais.

Antes de existir mute para emoticons minhas partidas eram um verdadeiro inferno, e sinceramente, tá enchendo o saco ter que partida após partida mutar todos emoticons vez por vez, deveriam é criar um comando similar ao /mute all, só que para emoticons.

Emoticons e maestria, mais uma maneira da Riot fazer dinheiro e nada mais.

Tem uma opção nas configurações de mutar emotes inimigos ;-;

Dragão

@Excêntrico
A Maestria eu tb acho tóxico, mas tem uns emotes que são muito fofos ( Leão do Garen, A Lulu rindo, A rena de natal chorando, etc )
Aronguejo

a unica maestria que eu não achei tóxica, foi a da torre e a do baron quando o cara morria executado kkkk bem que a riot podia deixar isso, eram as melhores coisas do jogo kkkkkk
Tropa

So digo uma coisa: quero minha lux m10 kkk (adorei sua ideia)
Tropa

Mas pq seria toxica?? So pq a pessoa esnoba a maestria e os emotes??

Não acho que seja eficiente, pois dessa maneira, após conseguir a maestria 7 você só precisar jogar. E não é de quantidade que vemos bons players, é em qualidade (vide players com 2kk de maestria no bronze que aparecem frequentemente no youtube). A maestria 8 (e sequentes) deveria de conferida à players que passassem (ou produzissem) algum tipo de teste cognitivo (mecânico ou teórico) com o champion, possuindo uma quantidade mínima de winrate (tipo 52%), uma gama de partidas ranqueadas consideravel (250 jogos) e um elo mínimo.