cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO: Anvieon o Titã Mecânico

Aronguejo

SUGESTÃO: Anvieon o Titã Mecânico

Anvieon - o Titã Mecânico
(Esses status são somente ilustrativos, para representar o campeão final. o balanceamento verdadeiro fica por conta da Riot, então não leve isto aqui totalmente em consideração)
ALCANCE DE ATAQUE: 400

VIDA: 612 - 2100 (NÍVEL 18)

REGEN. DE VIDA: 5.5 - 18.6 (NÍVEL 18)

MANA: 310 - 1115 (NÍVEL 18)

DANO DE ATAQUE: 60 - 134

VELOCIDADE DE ATAQUE: 0.586  (+ 0 – 59.8%)

VELOCIDADE DE MOVIMENTO: 325

• PASSIVA "FORTALEZA MÓVEL": Anvieon ao conjurar uma habilidade entra no modo Fortaleza, que cria uma barreira que impede avanços com base onde foi mirada (skillshot) Anvieon ganha um escudo com base em 5/10/15% de sua Vida Atual (Escala com a ultimate) Se Anvieon interromper um avanço usando a passiva, o escudo será removido.
    TEMPO DE RECARGA: 7 SEGUNDOS

• Q "BACAMARTE": Anvieon prepara 4 canhões e atira, o primeiro acerto causará Lentidão em 10/15/20/25% que dura 1.5 segundos no alvo e o quarto acerto causará Dano Físico com base em 3/6/9/12% da Vida Máxima do alvo.

A habilidade possui Munição, que recarrega 1 carga a cada 3 segundos, totalizando 12 segundos de Tempo de Recarga.
    DANO: 30 / 40 / 50 / 60 (+70% AD BÔNUS)
    CUSTO DE MANA: 30 A CADA TIRO
    TEMPO DE RECARGA: 3 SEGUNDOS POR CARGA (NÃO É AFETADO POR REDUÇÃO DE TEMPO DE RECARGA)

• W "BALUARTE": Anvieon ativa o modo fortaleza para todos os lados e ganha um escudo com o dobro de sua Passiva
    Ao interromper um avanço nesse modo, o inimigo é atordoado por 1 segundo, você também recebe uma lentidão de 40% decrescente ao ativar essa habilidade.
    CUSTO DE MANA: 80
    TEMPO DE RECARGA: 16 / 15 / 12 / 10

• E: "METRALHADORA": Anvieon prepara uma metralhadora, aumentando em velocidade conforme Anvieon ataca, a habilidade será interrompida e entrará em Tempo de Recarga caso Anvieon a sobreaqueça, a habilidade aplica efeitos de contato, mas somente 20% de sua efetividade. (Não aplica Furacão de Runaan)
    Acertos Críticos tem seu dano reduzido em 50% porcento.
    DANO: 24 / 26 / 28 / 29 / 30% AD
    SOBREAQUECIMENTO: O sobreaquecimento aumenta em 5 conforme você usa a habilidade, se atingir o máximo ela entrará em Tempo de Recarga.
    CUSTO DE MANA: 50 aumentando em 5 conforme você usa a habilidade
    TEMPO DE RECARGA: 9/8/7/6/5 segundos se sobreaquecer
  • (A forma que esta habilidade funciona e bem simples, funciona como aquelas metralhadoras giratórias ''Gatling'', ao manter o botão pressionado Anvieon atacará com a metralhadora, aumentando de velocidade de ataque conforme você mantém o botão pressionado, você pode dar leves pausas para não sobreaquecer a arma, mas terá que juntar toda a velocidade de ataque novamente. Anvieon começará atacando em 1.50 de Velocidade de Ataque, carregando até 2.50, a Runa do caminho da Precisão, Ritmo Fatal pode ultrapassar esse limite, mas quanto mais velocidade de ataque, mais rápido a arma sobrecarregará.)
  • R: "DIA D": Anvieon se prepara para o combate final, reduzindo seus tempos de recarga em 40%, e aumentando seu dano de ataque em 20 / 30 / 40, porém sua armadura e resistência mágica serão reduzidos em 10/15/20%. Depois de 3 segundos utilize Obliterar, causando 200 / 300 / 400 (40% AD) a si mesmo e a todos os inimigos por perto, você não tomará dano de si mesmo caso esteje com menos de 20% de sua Vida.

O que é Anvieon, você me pergunta. Anvieon é um colosso mecânico que avança nas linhas inimigas sem parar, é uma fortaleza móvel produzida tanto para atacar como para defender, Anvieon como sendo projetado para ser resistente como uma fortaleza, e fatal como um canhão, sua carência de mobilidade é notável, tornando alvos móveis e escorregadios um pesadelo para se lidar.

Anvieon é como uma mistura de Rumble com Urgot, pouca mobilidade, grande resistência, e dano considerável.

Qual foi minha inspiração para criar o Anvieon? Bem, lá estava eu jogando um RPG de temática Medieval e percebi que há uma funcionalidade interessante no jogo, a capacidade de dominar outros castelos, e geralmente você usaria uma ferramenta chamada Torre de Cerco.

A Torre de Cerco é como seu nome sugere, uma torre feita especialmente e exclusivamente para dominar castelos, de dentro da torre há soldados armados com arcos, e outros na sua base posicionando e manejando seu aríete, que no caso é como se fosse uma lança para derrubar os portões do castelo.

Anvieon é literalmente uma torre de cerco mecânica, mas não há nenhum castelo para derrubar, mas pra que castelos quando se temos outros campeões para esmagar.

A_Medieval_mangonel

Ainda não pensei em uma história para Anvieon, mas mesmo assim peço suas opiniões quanto ao campeão, obrigado por lerem.

15 RESPOSTAS
Aronguejo

ta seguir Re: SUGESTÃO: Anvieon o Titã Mecânico

Bem pensado, mas não parece ter em algo pensado. Tenta seguir linhas de pensamento, pra te ajudar na criação. De onde ele vem? O que isso influência na sua aparência e mecânica? Um exemplo, todos os campeões que vem de Zaun tem modificações corporais ou utilizam mecanismos no seu kit.

Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Aronguejo

Re: ta seguir Re: SUGESTÃO: Anvieon o Titã Mecânico

Ideia genial rapaz.

Eu estava pensando que Anvieon é uma espécie de contribuição entre reinos que criaram uma máquina de guerra para se defender de invasores.

Eu acho que Anvieon combina com o tema de Zaun, mas o foco dele é mais sendo uma máquina de guerra encouraçada, tipo os Máquina de Combate.

Ah! Já sei, ele pode ser uma das criações de Viktor, uma criação secreta por assim dizer?
Aronguejo

Poderia ser. Então, ele poderia ter um fragmento de cristal dos brackern, para dar energia e vida a máquina. Mas precisa ser melhor trabalhado.
Vejamos. Se ele for uma criação do viktor, não tem contribuição entre reinos. Viktor pode ter criado a máquina com um fragmento escondido que ele tinha, depois da queda do seu laboratório. A máquina, Anvieon não pode apenas ser um tanque em movimento, pois isso não faz sentido no mundo de runeterra. Mas ele poderia ser um tipo de colosso, assim como Gálio. Um colosso humanoide. Ele também pode ser baseado nas skins eternum, já que entra no clima ou em máquina de combate. Ele pode ser o guardião de um laboratório secreto, do qual foi ativado logo após a descoberta do laboratório.
Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Aronguejo

Anvieon não é um tanque, é como se fosse uma Torre robótica.
Pensa em uma fortaleza que se mexe. A imagem que pus acima representa ele bem.

Creio que Anvieon não combine com o cristal Brackern, ele é uma máquina feita do zero com somente poder hextec normal, ele partilha de tecnologias muito parecidas com a arma de Caitlyn.

Vamos supor que Anvieon é na verdade uma arma secreta para tomar a cidade de Piltover.

Re: SUGESTÃO: Anvieon o Titã Mecânico

Cara parabéns pelo trabalho de pensar como seria um campeão, mesmo que vc tenha visto a média de dano, vida, tudo. A riot não ser porque mas ela não gosta de criar campeões como os fãns pedem e fazem. Eles podem pegar alguma caracteristica mas infelizmente acho que a possibilidade de um campeão como o que vc fez é nula. Mas ficou mt bom.

Aronguejo

Infelizmente, é verdade, a chance de ela pegar esse conceito de campeão é praticamente nula, há muitos conceitos melhores que esse pelo mundo, tem gente que cria até o modelo do campeão, VFX, falas, história, tudo certinho.

Mas e só pelo prazer de compartilhar a ideia mesmo, nunca se sabe se um milagre pode acontecer.

Eu queria um campeão robótico com temática de guerra, tipo os máquina de combate, e já faz muito tempo que a Riot não lança um campeão robô então eu decidi apostar.

Como assim Titã Mecânico kkk, era nome do meu canal Tito Mecânico . 

Em resposta ao post, acho que faltou mais engajamento com estatregias in game. De qualquer forma é uma sugestão sustentavel.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Da o poder aqueles que sabem a verdade e usam o mito para manipular e controlar sociedades o mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicologica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.
Aronguejo

É porque ele é uma torre gigante, então decidi apelida-lo de titã mecânico, colosso mecânico não ficaria legal porque o Galio já tem esse título.

Entendo, de qualquer forma é um bom titulo. Combina!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Da o poder aqueles que sabem a verdade e usam o mito para manipular e controlar sociedades o mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicologica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.
Aronguejo

O problema é que ele não tem tipo um corpo ou algo assim. A riot até agora trabalha só campeões que sejam articulados, saca? haha
Blitz é um robo, mas é articulado. Acho que isso dificulta a ideia. Mas sendo uma torre robótica, ela poderia ser algo mesclado com uma torre de summoners rift + Kayle Inquisidora de Ferro. Saca? Um exemplo também é a Máquina Mammon do Chrono Trigger. Não sei se conheces, vou por o link aqui:

https://img00.deviantart.net/297b/i/2015/342/1/7/mammon_machine__chrono_trigger__by_mojonman-d9jhjm2...

https://img00.deviantart.net/3e01/i/2015/156/8/f/mammon_machine_perler_by_lionheart8190-d8w5kvi.jpg
Aronguejo

Como assim "articulado", você quer dizer ter um corpo com braços e pernas, humanoide?
Aronguejo

É pq se ele fosse apenas uma torre que caminhasse ou flutuasse, acho que não faria sentido pra Riot, saca? Percebe pelos campeões existentes que não há nenhum com essa funcionalidade?
Aronguejo

É isso que torna ele único, isso é proposital, ele é como uma fortaleza ambulante, não era suposto ter formato humanoide.

231121

Isso é uma imagem que tirei de um anime, é praticamente o que Anvieon seria, um Torre de Combate, não flutuante, mas em terra.

Aronguejo

Entendi. Só não sei se a Riot levaria em conta, já que não é um "ser" e sim uma "coisa" hahah entendeu? Vamo ver
Aronguejo

Exatamente amigo, essa é a diferença, já que o LoL nunca lançou uma "coisa", somente "seres".
E como se um novo suspiro fosse dado ao jogo, um novo tipo de campeão, algo que não é vivo por si só, mas algo controlado, como uma "coisa.