cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] 2 Skins para poppy

[SUGESTÃO] 2 Skins para poppy

Ola pessoal tudo bem? XD

Venho aqui sugerir duas skins para a nossa querida e amada heroina de Demacia.

Infelizmente eu não desenho então vou tentar passar a ideia das skins só no texto mesmo. Vamo que vamo.

Skin 1#

Poppy Guarda de transito, Poppy Policial ou Guarda Poppy.

Raridade: épica ou comum

Universo:

Guarda trundle, capitão volibear, caitlyn e VI policiais...

Descrição:

A poppy estaria vestida como uma policial ou guarda de transito, seu martelo seria um semáforo e seu escudo seria do formato de uma placa de PARE (um octógono)

Habilidades:

Q : a luz do semáforo ficaria amarela e o chão ficaria quebrado como se fosse uma obra na pista ou coisa do tipo.

W : a luz do semáforo ficaria vermelha durante toda a habilidade e a barreira teria placas de PARE circundando ela.

E : não tem muito o que mudar nisso Smiley Very Happy

R : ela lançaria no lugar do martelo, um semáforo com a luz verde ou um cone.

Porque deveria ser criada:

90% das falas dela se encaixam nessa skin como uma luva. (Ex: Para ai - fique onde está - Péeeraaaaa - Hoje não - Sai da minha frente  - assim não - Você ai, senta - Ta com pressa? - Sai dai - Rebatendo - Escudada(ou placada) na cara - E não volte mais.) Sem falar que seria muito engraçado a baixinha da poppy tocando o rebu como policial.Smiley LOL

Skin 2#

Poppy Heroina de Demacia

Raridade: Lendária ou talvez Ultimate

Universo: Lore principal.

Descrição:

Poppy teria uma armadura mais detalhada e seu martelo mudaria envolto em energia ou com formato diferente.

Se fosse Ultimate ela trocaria a forma de usar o martelo como usando o poder mágico do martelo ou só força bruta e táticas de combate , ou até mesmo tendo uma evolução de aparência conforme sobe de nivel.

Habilidades:

Q : O efeito seria mais trabalhado.

W : Efeito visual melhorado talvez saindo um fluxo de energia no inicio da ativação (Ex: W do deus-rei Garen mas sem formato de leão)

E : Não tem muito o que mudar nisso2

R O efeito seria mais bonito

Ps: Caso a skin fosse Ultimate, as transformações seriam os poderes ocultos do martelo e todos os efeitos de skill acompanhariam o modelo de efeito das mesmas como cores, intensidade, formato, etc.

Porque deveria ser criada:

Essa skin seria um avanço na lore da poppy em que ela descobriria quem ela realmente é, e poderia ter conexão com os eventos do Sylas em Demacia já que é uma coisa muito séria. Inclusive os atos dele para salvar os mago Demacianos poderiam até colocar ele como possível herói de Demacia, o que poderia de alguma forma abrir os olhos da poppy.

Como o martelo de Orlon tem mais poderes do que se conhece, essas poderiam ser as transformações da skin Ultimate. Seria a poppy usando todo o potencial do martelo o que seria MUITO ÉPICO .

Mas em fim, espero que tenham achado interessantes as ideias das skins. Qualquer sugestão para melhorar elas eu sou todo ouvidos.

Muito obrigado e até logo.

2 RESPOSTAS

Re: [SUGESTÃO] 2 Skins para poppy

Mano muito boa as idéias,principalmente a SKIN ULTIMATE da Poppy que é a Heroina do Martelo que tem que sair o mais rápido possível,esse avanço do tempo na skin onde ela aceita ser a heroina do martelo e começa a levar Demacia a um futuro de glória ia vender muito,Riot ta perdendo tempo ainda não fazendo ela...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: [SUGESTÃO] 2 Skins para poppy

O que eu acho que seria legal é que como uma skin ultimate ela seria tipo o udyr guardião espiritual. Seria uma skin baseada na lore e com um bom gancho para as transformações, que seria ela usando o poder máximo do martelo de Orlon.

Já a Guarda Poppy, eles precisam fazer essa skin. É muito da hora. XD