cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÂO DE REWORK] Katarina, a Lamina Sinistra.

Aronguejo

[SUGESTÂO DE REWORK] Katarina, a Lamina Sinistra.

Katarina a Lâmina Sinistra

Estatisticas:

Vida:595 (+94 por nível)

Dano de Ataque:58 (+3.2 por nível)

Velocidade de Ataque:0.70 (+2.74% por nível)

Velocidade de Movimento: 335

Regeneração de Vida:6.5 (+0.7 por nível)

Armadura:24.88 (+3.5 por nível)

Resistência Mágica:30.1 (+1.25 por nível)

Habilidades:

Passiva: Voracidade  

Os Tempos de Recarga de Katarina são reduzidos em 15 segundos sempre que um Campeão que ela havia danificado dentre 3 segundos morre.

Se apanhar a Adaga, Katarina a usa para avançar em todos os inimigos próximos, causando Dano Mágico.

Adaga Saltitante [MINI-REWORK]

Custo: Sem custo
Alcance: 625

Katarina arremessa uma Adaga no alvo. Ela salta em inimigos próximos marcando-os por 5 segundos antes de ricochetear e cair no chão.

Katarina arremessa uma Adaga, causando 75/105/135/165/195 (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao alvo e 2 a inimigos próximos. Em seguida, a Adaga marca os inimigos atingidos, ricocheteia e cai no chão, atrás do alvo primário.A Adaga sempre cai a 350 unidades de distância no lado oposto de onde atingiu o primeiro alvo, permanecendo lá o mesmo período de tempo independente de quantas vezes saltou. Atingir um alvo marcado por Lamina Saltitante causa 75 (+15% Ap Total) de dano mágico

Ciclone Das Adagas  [REWORK]

Alcance: 350

Katarina gira em volta do seu próprio eixo causando causando 35/50/45/80/155 (35% de Dano de Ataque) (+55% de Poder de Habilidade) aos inimigos ao redor de Katarina. Executar unidades inimigas com esta habilidade faz com que o tempo de recarga diminua em 0.25 segundos.

Shunpo

Alcance: 725

Katarina desloca-se em direção ao alvo, golpeando-o caso seja inimigo ou golpeando o inimigo mais próximo caso não seja.

Katarina se desloca em um piscar de olhos na direção do aliado, inimigo ou Adaga-alvo. Caso seja um inimigo, Katarina o atinge com 15/30/45/60/75 (+50% de Dano de Ataque) (+25% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico; caso contrário, ela atinge o inimigo mais próximo a seu alcance.Apanhar uma Adaga reduzirá o Tempo de Recarga de Shunpo em 0s. Katarina pode avançar para qualquer local próximo ao alvo em até 250 unidades.

Lótus da Morte

Alcance: 550

Katarina gira em torno de si mesma, disparando adagas muito rapidamente e causando muito Dano Mágico nos 3 Campeões inimigos mais próximos.

Katarina se torna um turbilhão de lâminas e atira facas rapidamente nos três Campeões inimigos mais próximos, causando {{ damagecalc }} de Dano Mágico por faca.
Total ao longo de {{ duration }}s a cada inimigo: {{magicdamage}} de Dano Mágico.Todos os inimigos atingidos são infligidos com Feridas Dolorosas, reduzindo sua cura e regeneração de vida.  

Informações:

Gente, eu fiz uma pequena mudança nas estatisticas dela para que no "Early Game" ela não fique muito forte e fique mais fragil, como eu peguei as habilidades da antiga Katarina eu também mudei algumas coisas por exemplo no Ciclone De Adagas (W). Eu ficaria muito grato de poder responder os comentários de vocês.

Abraço!!                                                                            

5 RESPOSTAS
Barão

Re: [SUGESTÂO DE REWORK] Katarina, a Lamina Sinistra.

Eu queria que revertessem o rework dela.
Aronguejo

essas são as habilidades antigas dela ;-;
Barão

Eu prefiro a antiga, não me acostumei com essa nova.
Highlighted
Aronguejo

eu gostava mt da Katarina antiga, mas pra tirar a falta virei main com a nova kajskja
Aronguejo

Mano, adoraria que a antiga Katarina voltasse, sério, mano eu quero muito poder jogar com ela denovo