cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

STAR GUARDIANS 2019??

STAR GUARDIANS 2019??

Gente eu vi um video de uma possivel nova linha de sgs pro ano q vem aq vao ser as sgs e as antis

Star guardian Tristana 

Star guardian Neeko 

Star guardian Nunu  & Willump

Anti Star guardian Veigar

Anti Star guardian Zyra

Anti Star guardian  Syndra (Lendaria)

13 RESPOSTAS

Re: STAR GUARDIANS 2019??

"TI NOVO"

sauyshyahsa
Aronguejo

Anti Star guardian Zyra - Só quero!
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

C
A
D
Ê

A

L
B

R
I
T
O
?
?

bem a rito gomes deu aquela skin fudida da lb esse ano ent provavel q vem ela n ganha aquela lista q vimos era bem fake por sinal kk

era fake mas denunciou quem iria ganhar novas skins, orianna ganhou vitoriosa, lb ganhou a cibernetica, thresh ganhou a do velho oeste, heimmer ganhou a de treinador de dragões, enfim, denunciou quem iria receber as skins, só errou na tematica que seria...

Riot n costuma fazer skins do mesmo tema RÁPIDO n ;u;
E dessa lista, Só Star Guardian Neeko, Nunu & Willump e Anti Star Guardian Zyra vai ser "bom". Pq o resto é mais do mesmo :/

@Soraka Agréssiva, então, essa lista no caso foi vazada por um usuário do Reddit na qual foi responsável por vazar a lista de 2017, comprovando por ser completamente verdadeira a respeito dos novos campeões, reworks e linhas de skins. Lembro que na época, muitos ridicularizam a ideia de uma Caytlin Pulsefire, nem era por mal, mas sim devido a Riot nunca ter repetido o tema de uma skin Ultimate. Também muitos ridicularizam a ideia de ter o Ezreal como Star Guardian, embora para mim fizesse total sentido. Lembro também que somente o Ezreal e a Syndra foram listados para ganhar skin Star Guardian, mas no fim tivemos um time de cinco completo para a alegria de todos.

A respeito dessa nova lista, ela se tornou um divisor de águas na cabeça dos fãs, afinal era dito que o campeão acorrentado ( Sylas ) poderia agarrar os campeões com o seu Q e os arremessar para longe ao conjurar novamente a habilidade, e que sua ultimate jogaria todos os adversários para cima, sendo que no fim, isso se comprovou sendo uma grande mentira. Porém, estava listado skins para a Sejuani e o Tahn Kench a respeito do ano do porco, o que foi um acerto, então agora fica a dúvida se devemos acreditar no resto das skins ou não. Em minha opinião, só o tempo vai dizer a verdade, mas eu espero do fundo do coração que esteja errado a respeito dos integrantes dessa nova leva. Pode ser que seja como 2017 e tenha mais quatro personagens ( dois para cada time para os completar ) na qual só saberemos quem são quando o evento das Star Guardians chegar, ficando assim um clássico time de 5 x 5, ou a Riot irá realmente optar por fazer um novo modo Star Guardian com base no mapa da Twisted Treeline, levando a um 3 x 3. O que espero e desejo com todas as minhas forças mesmo, é que a Zoe seja incluída nessa leva, afinal não tem outro personagem que combine tão perfeitamente com o tema quanto a Zoe ( só o Urgot, é claro. )

PS: Foi confirmado hoje através de um vídeo oficial de um funcionário da Rioter, que teremos o retorno das Star Guardians nesse ano de 2019, mas isso já era esperado, afinal tivemos um bom ampliamento na lore das Star Guardians no conto da Festa do Pijama, sem contar o fato de que a Riot reparou que mais da metade dos jogadores esperava um terceiro evento das Star Guardian, e mesmo que tenham se divertido ou experimentado os outros como Odisseia, ficaram a questionar onde estava as Star Guardians em 2018 ( sem contar que é o evento mais lucrativo que já fizeram, basta lembrar do preço daqueles pacotes de 2017. )

Sim, parece q é vdd, tinha vazado uma lista a umas semanas atrás
"O Coração é o músculo mais forte"
Highlighted

a de chernobi n conta?

@aiquemagico
Conta po

eu preciso q a rito volte com o modo invasao ou sla oq se n eu vo ficar tisti to morrendo por dentro so de n ter mas evento bom

Só quero a zoe no lugar da Syndra acho que vão colocar a zoe pq ela e MT haver com a galáxia...