cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN ULTIMATE PARA O TARIC = TARIC PROTETOR CÓSMICO

Highlighted
Aronguejo

SKIN ULTIMATE PARA O TARIC = TARIC PROTETOR CÓSMICO

Inspirado na skin da LUX ELEMENTALISTA, estou desenvolvendo uma skin ultimate para o Taric que é o meu campeão preferido.
eu sou ilustrador e ainda vai levar um tempo, mas aqui vai o comecinho de tudo para talvez voces entender um pouco.

vão ser 10 visuais como os da lux elementalista
cada visual representa uma gema, serão 4 evoluções basicas e mais 5 fusões, além da skin base =10 visuais

em breve minhas ilustrações estarão aqui.

nessa skin o taric nao vai ser bem o taric, será meio alienigena, o corpo todo dele será feito de cristal e é a "cabeça" dele que vai flutuar no centro, e não as gemas nos ombros

será como se ele fosse o protetor,

aguardem, acho que vai ficar chocante
38 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SKIN ULTIMATE PARA O TARIC = TARIC PROTETOR CÓSMICO

Interessado nas possibilidades, aposto que vai ficar muito bom
Highlighted
Aronguejo

quero que a riot me contrate
Highlighted
Aronguejo

Hmm, ele já tem a Taric Hematita, Esmeralda, Quinta Era e Curtindo o Verão, então iria ser apenas como chromas, já que todas essas skins citadas são das mesmas cores dessas pedras:

Quinta Era= Ametista
Esmeralda= Jade
Hematita= Rubi e Obsidiana
Basica/Curtindo o Verão= Aquamarine

Ent…
Highlighted
Aronguejo

mas não leve em consideração apenas as cores,
eu tenho a skin Esmeralda e vou comprar a da quinta era.

essas skins vão ser bem diferentes, nem vai ser o “taric” em si, não vai ser apenas o taric com outras armaduras e cores

cada gema vai ser um visual, cada cabeça dele vai ter um formato diferente, uma arma diferente, é parecido com a lux elementalista, mas nao vai ser a armadura que vai mudar

tipo, a skin que estou fazendo lembra um pouco a lux elementalista com o tresh estrela negra

na skin normal do taric, ele é um cara com cristais girando no ombro , na skin que estou fazendo o corpo todo dele é de cristal, como se ele fosse um ser feito de cristal, e a gema que flutua é a cabeça dele, tipo, a cabeça dele vai ser uma gema flutuando no centro

estou fazendo diferentes designs para o W dele e para o escudo, então não tem nem comparação com as skins que ele já tem

alem de eu ter tomado o cuidado de não usar algo que ele já possua, como a esmeralda e a hematita,

não vai ter absolutamente nada a ver com o que já existe
Highlighted

Realmente não seria o Taric, seria uma Gem kkkk Ward aki , prevejo ilustrações bem legais

As vezes coração frio só precisa de sorriso quente. 

Highlighted
Aronguejo

kkk por incrível que pareça, eu conheci steven universe durante a pesquisa dessa skin, mas garanto que não tem nada a ver, tem mais a ver com a propria lore do taric, lux elementalista e com aurelion sol e as skins dark star, alem do fato de o taric ser um protetor contra o vazio

imaginei como ele seria se fosse uma entidade cósmica, e no meio disso pensei; e se ele pudesse ser 10 entidades cósmicas?
Highlighted

Alô Riot, é isso mesmo que estamos ouvindo, isso isso, um ilustrador que tem uma ideia genial, e que o quê, que ele tá fazendo um material incrível, O.K. estaremos no aguardo. ^^
""cabeça" dele que vai flutuar no centro" achei isso muuuuuuuito show mano

Highlighted
Aronguejo

obrigado <3

nem eu to acreditando em como está ficando, logo eu posto no forum. eu nao estou ilustrando digitalmente então será tudo feito a mão.

seria um disperdício a riot não fazer essa skin kkkk vamos ver se consigo chamar a atenção deles

acho que o Taric merece algo épico
Highlighted
Aronguejo

CADE A SAFIRA E O RUBI???? VACILOU
Highlighted
Aronguejo

o rubi está ali em cima

a safira é uma pedra que existe em dezenenas de cores
Highlighted
Aronguejo

wardei
Highlighted
Aronguejo

mas a safira é a divindade, tem q estar ali, junto com a esmeralda
Highlighted
Aronguejo

Legal cara pena que a rito não da bola pra isso e vc provavelmente vai perder seu tempo

A menos que eles te contratem claro né… sabe quando isso vai acontecer? o dia que vc encontrar um :champion157: 50/0 no bronze
Highlighted
Aronguejo

Taric Taric? Não, melhor fazer algo.
Highlighted
Aronguejo

não me importo, pelo menos é portfólio de algo com direitos autorais no limbo, já que não é tão autoral
Highlighted
Aronguejo

sim, taric, um campeão MUITO op, e queira ou não tem gente que ama jogar com ele, e ele merece skin top
Highlighted
Tropa

O único problema, eu acho, é o fato de que o sistema funciona parecido com a da Lux. Ou seja, a Rito dificilmente faria essa skin porque a Lux Elementalista já tem esse “lugar” de combinação de elementos/cores e transformação em novos. O único tema que todas as ultimates seguem é de models diferenciados ou que mudam ao longo do jogo (Ez evolui com o ult, Udyr tem quatro models além do base conforme você maximiza as skills, Sona troca entre três models quando quer e a Lux tem uns 7 models diferentes que se baseiam em combinações).

A ideia é interessante, mas nós já temos uma ultimate desse estilo, e já temos ultimate para um support. Acredito que seria interessante pensar em uma maneira diferenciada do model do Taric mudar ao invés de ser combinando pedras.
Highlighted
Aronguejo

a safira é a divindade ;-;
era a fala antiga dele
“a safira é a divindade. não precisa ter pressa”
Highlighted
Arauto

Taric Crystal Gem, já quero!