cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN, Senhor dos aneis, DeD

SKIN, Senhor dos aneis, DeD

Gente, não sei se concordam comigo, no entanto gostaria de expressar minha opnião. Todos os campeõs lançados no ano passado receberam skins menos o meu querido Ornn, como main realmente gostaria de ver uma skin para ele. Dito isso eu tive uma ideia que creio que seja boa, visto que o LOL em sua base segue uma linha medieval, e como toda aventura medieval tem sua inspiração em Senhor dos aneis e DeD, logo o Ornn como mestre ferreiro merece uma skin baseada na sua fonte, neste caso o mais propicio seria uma skin Ornn mestre anão, com sua estetica baseada nos anoes de Senhor dos Aneis e o Hobbit, como um mestre da montanha, seu recall seria ele sentando em um trono feito de ouro e joias cravadas em uma pedra que desce do teto, e sua Ult um dragão que desce guspindo fogo, seu wpoderia continuar ou colocar como se fosse fogo de forja, e permaneceria o mesmo, o q em vez de uma pedra seria um monte de ouro e sua passiva outros anoes virião a sua ajuda em uma referencia clara a criaçao do O anel do senhor dos aneis. Bem isso e oque eu acho para o campeao, possivelmente um soonho ja que a rito nn liga mto para os tanks, mas ta ai espero que gostem.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: SKIN, Senhor dos aneis, DeD

Bacana a ideia! Apesar de ele ser mais uma entidade celestial e anciã do que um simples mestre ferreiro, eu acho bacana!