cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN: MALZAHAR PROJETO

Highlighted
Tropa

SKIN: MALZAHAR PROJETO

Design: Taylor Jansen

O VAZIO
A popularidade de malzahar tem se mostrado muito instavel nos últimos anos, depois de todas as mudanças em seu kit. Malzahar tem quase todas suas skins como cromas, e a skin Hextech deixou muito a desejar. Essa ideia apresenta tudo que uma skin de sucesso precisa, além da possibilidade de chroma, já que a paleta é muito distinta em seus detalhes.
Qual sua opinião?

VOIDLINGS
Os servos mais carismaticos do League (perdão mipes, zz'rot e andarilhos da névoa) foram pensados um pouco mais fits que os modelos atuais, para ter um formato mais futurista.

HABILIDADES
Nada pode se esconder do vazio, as habilidades foram criadas pensando em ressaltar o lado sombrio de Malzahar. A maior mudança é de sua passiva, todo jogador de Malzahar sente falta do escudo que gerava uma sombra sobre o campeão e impunha muito mais respeito.

VEJA MAIS!
Além de tudo isso ele ainda deu um ROSTO ao profeta do vazio, além de criar alternativas para os detalhes da skin, você pode ver tudo direto no link: PROJECT MALZAHAR - fan skin WIP.

Qual a opinião de você sobre skins de fãs?

Essa skin foi feita por Taylor Jansen

24 RESPOSTAS
Dragão

Re: SKIN: MALZAHAR PROJETO

Nem sei o que dizer.
A ideia é muito boa, e nunca tinha pensado nele para ser Projeto.
Acredito que ele seria um hacker, como o Jhin e o Ekko.

Eu achei a ideia ótima, mas a linha de skins Projeto não são feitas para poderzinho.
Acho que ele combina mais com Máquina de Combate, essa sim aceita poderzinhos!
Dragão

@Pale Sorcerer  escreveu:
Eu achei a ideia ótima, mas a linha de skins Projeto não são feitas para poderzinho.
Acho que ele combina mais com Máquina de Combate, essa sim aceita poderzinhos!

Vc me lembrou bem. Todos os Projeto(s) usam armas, arcos, pistolas, bestas, espadas...

@SeventhYuu
É! Já as Máquinas de Combate ou as Cibernéticas usam poderes, ah, as Eternum também.
(Nocturne, Vel'Koz, LeBlanc, entre outros que usam poderes e estão nessa linha de skin, e nesse universo)
Tropa

Muito bem observado!

Nossa bem trabalhado! 

Não jogo muito com o campeão mais a skin ta muito boa.

Resultado de imagem para good anime  gif

Aronguejo

esse PROJETO tá mt bom
esVAZIOu minha mente
mas sério,ficou bom

seria uma boa pra skin projetos mas vamos ter q esperar

Adorei a dica, mas acho que "Projeto" já está saturado. Poderia ser outra coisa, tipo: Malzahar Bionico, Malzahar Protótipo, Malzahar Predador e etc. Acredito que a categoria "Lua Sangrenta" e "Projeto" está muito abarrotada
Tropa

Realmente, mas uma skin dessa não seria nada mal, uma pena que em 3 semanas iriam tirar os efeitos como todas as muito elaboradas kkkk
Aronguejo

Kralho, essa linha de skins eu acho bem feia pra ser sincero, mas cara, isso ficou muito bom no malzahar wtf.

Cara... pra mim eu odeio o campeão, mas seria boa uma skin curtindo o verao kkkk ia ficar mt louca
Tropa

Como gostar de um campeão que aperta R e para todas as plays do game? kkkk
Tropa

Adorei o conceito da skin, acho que a Riot poderia aproveitar sim as idéias criadas por fãs.

Arauto

Bem genérico
Aronguejo

Esses Voidlings estão massa demais!!

ta melhor q as skin q a riot cria
Barão

Conceito de skin muito bonito.
Me dá uma certa sensação de alegria qundo vejo a comunidade produzir idéias de skins melhores que os próprios desenvolvedores ignorantes do jogo.
Tropa

AISDHJASUDHASD pegou pesado