cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN DO SHACOOOOOOOOOOOOOOO

SKIN DO SHACOOOOOOOOOOOOOOO

E aí pessoal, td bem com vcs? Concordam que já faz mó tempão que não sai skin do  (Shacão)?

Falei com um atendente da Rito (era o bardo) e ele disse pra criar um tópico aqui pra ver se isso ganha visibildade!

A última skin dele que saiu foi em 2015 e eu que sou main sofro com isso :[

Se vcs concordam deixem seu GG aí pra Rito ver!!! Tamo junto guys

Boa sorte nos campos da justiça!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: SKIN DO SHACOOOOOOOOOOOOOOO

Realmente, e todas bem mal feitas sla, são muito como "brinquedos" sendo q só tem 1 dele brinquedo né rs.
Se vinhe-se uma mais realista estilo da "Diana Lua Sangrenta", ele merece ;-; sonho até com uma projeto pra ele kk. Qlqr um\a nova\ dele eu compraria fácil, fácil :/

SIm, se saísse uma eu iria comprar na hora kkkk
Projeto Shaco iria ser d+
Aronguejo

Shaco Lua Sangrenta ia ser massa. Assim como Shaco Estrela Negra, Shaco Velho Oeste entre outras. A Riot poderia explorar mais a lore do campeão (à lá Coringa) e até fazer uma skin em menção ao rival do Batman, algo como "Certamente não é o Shaco" com todo o visual do clássico Coringa.
Aronguejo

Q ideia foda! Meu vilão preferido, com meu main... nossa... isso seria instabuy total. IMAGINA ULTIMATE Smiley Surprised
Aliás, realmente, a historia do Shaco é tão vazia... poderiam explorar mais dele, foi bastante jogado nas últimas season até. Uma pena, só manterem foco no grupo dos campeões famosinhos ¬¬ (by: Yasuo,Lux,Ahri,Ashe,Lee, e por ai vai...)
Capitalismo é foda rs.