cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SKIN] COVEN YORICK & COVEN IVERN

Resolvido
Highlighted
Arauto

[SKIN] COVEN YORICK & COVEN IVERN

Bom,a um tempo tinha tido a ideia de criar duas skins na temática coven depois de ver aquele trailer bizarro que tinham liberado pras skins congregação das bruxas pra Lissandra e Camille.Teve uma galera comentando que podia ser o Ivern e tudo mais e aí acabei me inspirando a fazer uma fanart dele nessa temática,além disso,também refiz uma skin do Yorick que eu já tinha mandado pra cá porém adaptando à essa temática.

Eu iria fazer duas artes adicionais com a Margarida ( Ultimate do Ivern ) e a Donzela da Névoa ( Ult do Yorick ) , só que acabei desistindo pois estava ficando sem tempo e ainda tinha que parar para estudar para as provas,porém agora que tenho tempo já não tenho mais vontade de continuar fazendo esse projeto.

Portanto vou deixar aqui os dois desenhos que fiz e uma breve descrição das habilidades.

YORICK MENSAGEIRO SOMBRIO : 

Yorick usaria uma roupa assim na skin e seria um tipo de profeta ou mensageiro de Ivern.

Nas suas costas,ele usaria um tipo de escudo de madeira no formato de um rosto,semelhante ao que ele já usa na skin original porém feito de uma madeira escura e acinzentada. Sua máscara seria a mesma coisa da Kai'sa e do Rengar naquela skin,ele poderia abaixar a máscara e deixar como na pintura ou levanta-la deixando quase como um capuz,mostrando apenas metade do rosto.

Seus andarilhos seriam criaturas de pedra e árvores mortas,já que consequentemente sairiam do chão.Acabei não pensando muito nisso mas como eu disse eu já desisti desse projeto.

Suas covas seriam assim /\

Não haveria modificações,a pá seria um machado de espinhos com um amuleto vermelho no cabo.               

Seu W seria um cercado de espinhos negros que formariam um cerco,se fossem destruídas ou quando se desfaçam,elas seriam queimadas rapidamente.

No E ele jogaria algum tipo de magia.Não pensei neste também * deixem nos comentários alguma sugestão.

Na sua Ultimate , a donzela assumiria uma forma de uma entidade obscura das florestas,seria parecida com o Ivern nesta skin,porém possuiria 4 braços e correntes amarradas ao longo de seu corpo,além de ter uma caveira de bode no lugar do rosto,ornamentada por longos chifres.

IVERN LORDE SOMBRIO:

Sim,eu sei,não parece nada com o pai do verde,a fisionomia dele não tem nada a ver e eu me baseei praticamente na criatura do teaser do que no campeão em si,até estava refazendo ela porém já estava desistindo.

Na sua passiva Ivern deixaria uma marca repleta de espinhos que a medida que se expandiam ao redor dos acampamentos,formavam a figura de seu rosto ou um simbolo talvez.

Seu Q seria quase a mesma coisa,porém com raízes escuras e mortas e talvez alguns corvos que circulariam o alvo atordoado.

Seu W seria um emaranhado de arbustos secos e mortos,com algumas borboletas voando ao redor,ao final da duração,os arbustos poderiam queimar assim como o de Yorick.

Seu E não teria muitas modificações além da coloração .

Na sua Ultimate,Margaria teria ainda uma forma de golem de pedra,porém seu corpo estaria muito mais destruído e deteriorado,além de diversos outros detalhes que deixariam a criatura um pouco mais assustadora. Na sua passiva , o simbolo seria substituído por uma caveira de um bode,onde no primeiro ataque,os olhos apareceriam,no segundo,a caveira, e no terceiro, os chifres,depois que a passiva estivesse ativada o símbolo ficaria tremendo ( como já é ) e os teria algum outro efeito.

Bom galera foi isso,acabei me desmotivando a fazer a skin e talvez até pare de jogar lol.Eu até tenho um esboço de uma skin do Bardo Astronauta e até tinha terminado as habilidades mas provavelmente vou pedir pra um amigo terminar e publicar por mim.

Espero que tenham gostado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: [SKIN] COVEN YORICK & COVEN IVERN

Valeu pelo apoio galera vocês são muito importantes mesmo,sério , obrigado.
Mas infelizmente não tenho interesse - pelo menos não por agora - de fazer alguma outra skin.
21 RESPOSTAS

incrivel, a do ivern poderia ser lendaria, nao pare de jogar ou criar skins por favor
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Arauto

Achei sensacional as duas, essa pegada de galhos no yorick ficou muito criativo a do ivern realmente podia ser uma lendária.
Aronguejo

incrivel
Mas a do ivern ai, da ate medo kk
Dragão

A Ideia do Ivern é genial!
Aquele teoria que teve aqui no fórum foi uma das poucas que achei que poderia acontecer, triste que a Riot não fez ela ;-;
Aronguejo

ficou sensacional, eu com certeza compraria a do Ivern. Seria muito legal se as borboletas do W do Ivern fossem corvos
Lenda

Do ivern ta daoras, mas acho que do Yorick ficaria meio... sei lá como explicar, seria algo tipo Leona Solar e Diana Lunar, ta ligado? Ou LeBlanc da Rosa Negra

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

Lenda

@Horik Wolf
Arrumei o comentário!
Meouldeouls eu confundi tudo HAUAHSUAHDUHAD

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Arauto

A do Ivern com crtz eu ia amar, mas Yorick?! acho que n combinaria n.

Acho que Syndra Coven e Morgana Coven séria perfeito.

Arauto

Bom sobre o Yorick acho que vai mais da opinião de cada um.
Eu escolhi ele ( além de ser um dos meus main ) por que ele é um personagem mais obscuro e se encaixaria como um tipo de mensageiro ou profeta de Ivern

Eh Horik meu mano parabens desde o Lab de zaun eu falo isso mais ta fantastico parabens por representar a Comunidade Mori kkk

Arauto

Do Ivern seria legal ter uma skill maligna ele so tem 1 que é de docinhos, que é muito bonita por sinal, e só , uma do mal para ele ia ser bem loko alem de quebrar a idéia inicial dele.

Ficou muito louca essa temática dark pro Ivern.
Aronguejo

Ivern tem base no Oberon? 

Aronguejo

Skins bem trabalhadas e o conceito ficou ótimo!! quer incrível ma friend
Sem-T-tulo-3-1
Aronguejo

A do ivern ficou muito bonita mano, poderia até mesmo ser lendária, eu gostei mesmo, tomara que a riot veja.
Tropa

Muito bom amigo! GG!
Lenda

Mas essas artes ficaram incríveis

Arauto

Valeu pelo apoio galera vocês são muito importantes mesmo,sério , obrigado.
Mas infelizmente não tenho interesse - pelo menos não por agora - de fazer alguma outra skin.