cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu acho que a illaoi deveria ter mais uma skin? Como a illaoi Lua Sangrenta

Tropa

Só eu acho que a illaoi deveria ter mais uma skin? Como a illaoi Lua Sangrenta

Eu acho que a Illaoi deveria ter alguma skin nova, ela é muito boa mas anda muito parada, não vejo muitas pessoas usando, e quase não possui nenhuma skin, tem até outros jogadores que tiveram ideias ótimas como Illaoi lua sangrenta, acho que poderiam fazer uma skin a partir dessa ideia.

Resultado de imagem para illaoi lua sangrenta

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Só eu acho que a illaoi deveria ter mais uma skin? Como a illaoi Lua Sangrenta

Tem mto personagem que precisa de novas skins, por exemplo? Kled e compahia, a zoe que é champion novinho ja ganhou nova e o amado companheiro da skarl nada... oq atrapalha é que eles fazem skins baseadas na aceitação e na quantidade de compras q elas teriam, entao é tudo baseado no quanto de dinheiro q a riot vai conseguir em cada uma, champions q nao sao muito jogados nao tem muita atenção por esse quesito
Tropa

Re: Só eu acho que a illaoi deveria ter mais uma skin? Como a illaoi Lua Sangrenta

Tambem acho que kled entre outros deveriam ter skins novas, mas acho q essa daria bastante dinheiro para a empresa
Tropa

só eu que acho que essa fanart da illaoi lua sangrenta não parece uma mulher?
mas gostei da ideia
Tropa

algumas pessoas falaram isso para mim, ai tiveram a ideia de colocar a mascara ao lado da cabeça, mas sei se ficaria tão bom quanto essa
Tropa

mesmo assim ta top

só eu acho q essa merda q deveria ser apagada?