cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÓ PERCO NESSE JOGO, ACHO QUE NÃO SEI NEM O BÁSICO DECIDI REFAZER O TUTORIAL.

SÓ PERCO NESSE JOGO, ACHO QUE NÃO SEI NEM O BÁSICO DECIDI REFAZER O TUTORIAL.

3 RESPOSTAS

Re: SÓ PERCO NESSE JOGO, ACHO QUE NÃO SEI NEM O BÁSICO DECIDI REFAZER O TUTORIAL.

Acredito que quando foi implementado o tutorial , o intuito era pra novos jogadores ter nocoes basicas de como fuciona o ''MODO JOGADO '' e nao pra um bronze que joga a 6 anos sair do bronze .
Quer melhorar em rankeadas continue jogando , sugiro que depois revise suas partidas para voce achar talvez o seu erro em jogo .
fica fazendo build de site e quer ganhar , cada partida mesmo que voce jogue com o mesmo campeao as vezes exigem outra runa e outros itens a serem comprados para voce obter sua desejada vitoria .
Highlighted

Re: SÓ PERCO NESSE JOGO, ACHO QUE NÃO SEI NEM O BÁSICO DECIDI REFAZER O TUTORIAL.

@Sereia Agressiva Eu sei ne;;;;; a gente sabe o que deve ser feito... mas... "se vocÊ sabe que não deve ficar triste porque mesmo assim ainda fica"? no fim das contas é isso kkk tá foda sair do platina =/

oque eu tenho a dizer e que sou Main adc ,e na ranqueada eu estava vendo que nao estava conseguindo ser uma boa adc ,
eu me perguntei sera mesmo que sou adc . ganhei 5 ranqueada solo/duo seguidas com lux , uma champ que nao conheco nada nen sei os limites dela FUI DE SUP