cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Runas] Uma runa terciária?

Highlighted
Aronguejo

[Runas] Uma runa terciária?

A imagem é um tanto auto-descritiva, mas olhando para o espaço vazio abaixo das runas secundárias e contando "Primárias: 1 Key e 3 Runas, Secundárias: 2 runas" e não ter um "1" ficava me vindo isso na cabeça por um tempo, além de sempre pensar uma única runa de algum terceiro tipo que fecharia a página que estava criando perfeitamente.

O que vocês acham?

PS: 5 Bolinhas na esquerda, 5 bolinhas na direita :3

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Runas] Uma runa terciária?

Nenhum feedback ainda? =/
Deixe sua opinião, o que você acha que poderia fazer com uma runa terciária, ou acredita que ficaria demais?
Que combinações você gostaria de fazer para as posições e campeões que você mais joga?
Se acha que ficaria demais, porque acha que poderia quebrar o jogo?
Ou que personagem acha que seria "inerfável" se tivesse uma última runa específica e qual combinação tem em mente para tal?

Só um comentáriozinho, vai

Tropa

SIIIM!! UP!!!!

Quanto mais runas, melhor. E realmente, com uma última runa pra escolher, fecha e muito bem a página.
Várias vezes fiquei entre 2 opções pras minhas secundárias devido a uma única runa de outro tipo que fecharia perfeito a ideia pro estilo de jogo que tinha em mente.
Aronguejo

Sim sim sim. Na página da imagem mesmo, eu queria colocar a Fonte de Vida e a Caça Ardilosa pra essa página de suporte com Aprimoramento Glacial.
Com uma runa terciária fica possível e eu ainda tenho 2 estilos de suporte diferente:
Um com dominação como secundária, usando caça ardilosa e wards zumbis, com Fonte de Vida na terciária e a da imagem, que usa Determinação como secundária e a Dominação terciária.

Imagina pra ADC? Assassino, então? Dá pra combinar muita coisa, mas não apela pra ninguém pq todo mundo recebe o mesmo bonus. Quem souber utilizar que sai ganhando, então não é desbalanceado e só depende do jogador, sua experiência e habilidade.