cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rot poderia dar uma Skin com a Temática "Burguês

Tropa

Rot poderia dar uma Skin com a Temática "Burguês

Riot poderia dar uma Skin, com a Temática "Burguês" Para aqueles que costuma gastar no lol, como eu que já gastei mais de Mil Reais gostaria de ter algo diferente de quem não gasta poderia ser uma Skin ou algo diferente. Sem nóis que gasta no Jogo não teria lucro nem um Ajude Nóis ater algo digerente dos demais
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rot poderia dar uma Skin com a Temática "Burguês

Seria algum campeão comendo um hambúrguer
Aronguejo

Rapaz esse até q é um assunto interessante... Por um lado seria legal a Riot recompensar aqueles que gastam bastante com o jogo, mas por outro lado o pessoal mais pobre poderia ficar de mimimi por a Riot estar favorecendo os que colocam RP, chamando ela de mercenária e tudo o mais. Na minha opinião você está certo pois se as pessoas estão colocando um monte de RP e gastando com a Riot, nada mais justo do que a empresa dar um presente diferenciado pra mostrar um apreço para com o consumidor assíduo. Eu já achar engraçado os outros vendo o cara com a skin de burguês e chamando ele de "burguês safado" ausvaishiahskahaja
Dragão

Cara, depois de refletir por um tempo, cheguei em uma conclusão...

Seria muito loko saheuaheu

Por que não um presente pra aqueles que ajudam a manter a Riot, como uma skin exclusiva..

A nível de uma skin de 1350 talvez já estaria bom kkk

Adorei a ideia, bem que a Riot poderia pensar no assunto mesmo, dá quase uma vontade de enviar um ticket pra essa sugestão kkkkk <3

Dragão

@XSh4d0wX escreveu:
Rapaz esse até q é um assunto interessante... Por um lado seria legal a Riot recompensar aqueles que gastam bastante com o jogo, mas por outro lado o pessoal mais pobre poderia ficar de mimimi por a Riot estar favorecendo os que colocam RP, chamando ela de mercenária e tudo o mais. Na minha opinião você está certo pois se as pessoas estão colocando um monte de RP e gastando com a Riot, nada mais justo do que a empresa dar um presente diferenciado pra mostrar um apreço para com o consumidor assíduo. Eu já achar engraçado os outros vendo o cara com a skin de burguês e chamando ele de "burguês safado" ausvaishiahskahaja

Pra esse pessoal mimizento.. Pura inveja, se tivesse uma skin desse jeito, ou quem sabe várias de acordo com a quantidade de RP que você colocou, eu colocaria muito mais RP só pra pegar a skin mais "cara" e ver o povo chorando pro meu poder SHAUEHUAS