cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Rework de Gameplay] Udyr, O Andarilho Espiritual

Highlighted
Aronguejo

[Rework de Gameplay] Udyr, O Andarilho Espiritual

Bom nunca gostei muito de jogar com o Udyr até porque sinceramente acho o kit dele antigo, não oferece muito comparado aos que os champs atuais ou que são antigos e foram reworkados oferecem. Porém recentemente ele ganhou uma skin, que tipo... Maravilhosa é apelido, basicamente é o UV do boneco que fãs pedem a tempo mas nunca é atendido. Este aqui:

< PROLOGO >

Spoiler
E eu fui jogar com o boneco para saber se vale ou não apena comprar ela para jogar, MEU DEUS, tive um AVC quase... O boneco fede a season 2, em pleno 2019 (desculpe aos Main Udyr, se serve de consolo também tem muitos outros bonecos assim no game ainda, em pleno 2019 acreditem, e ai riot? até quando?), ENFIM o foco não é esse... Porém estava com tédio e geralmente quando to com tédio minha criatividade flui (AQUI mesmo pelos foruns ja fiz vários conceitos de campeões novos ou até Reworks.. Dylla A Marca da Maldição basicamente uma atiradora Noxiana de base AP da Rosa Negra, Ágda a Filha do Inverno basicamente uma Catcher AP de Freljord da tribo da Sejuani, Gildarius a Fé Ardente basicamente um Mago de Artilharia do Monte Targhon dos Solari (AINDA estou devendo um Lunari também, porém não decedi qual será a classe e nem achei uma imagem bonita ainda para usar como capa, porém estou indeciso entre Atirador ou Warden.), enfim AI resolvi fazer um Rework para o Udyr.

< HABILIDADES e RECURSOS >

Spoiler
Alguns Exclarecimentos:
- Bom primeiramente eu iria trocar o Recurso que o boneco usa de MANA para FÚRIA, afinal faz muito sentido o boneco ser todos temátizado em "Nossa irá esta além do seu controle!", ou modo selvagem e fúrioso de ser e lutar. E em geral usar Mana né? ficaria mais conceitual.
- Bom segundamente eu pensei neste kit visando o uso dele de forma "versátil", adaptável. Você invocar e se transformar e suas "feras" conforme a partida em questão ou função que esta dentro da partida. E não só: "Liga o E para correr e stunnar e depois foca o Q, e hum KKKKK bjus pro W e pro R.", tentei diminuir a gama do monopólio que é o Q e a importância que o E para startar, e dar mais valor para as outras habilidades do Kit também.
- Bom terceiramente eu sei que ele é um Shaman, e que no conto da Sejuani lá ele não tem só "4" posturas/formas e tals, porém para não sair muito do "feeling" que o personagem passa irei usar só as 4 que ele ja tem, da pra fazer muita coisa com elas gente.

Visando estes três pontos, vamos lá.

PASSIVA¹: Fera Interna
Descrição: A cada Ataque Udyr recebe 25 de Fúria e ao Trocar de Postura recebe 50 porém (de um máximo de 200 de Fúria), porém o efeito de ganhar fúria por Trocar de Postura só poderá ser ativado novamente dentro de 6/5/4/3 segundos (scalando nos leveis 6/11/16), ao atingir 50% do valor máximo de fúria (no caso 100) Udyr ganha 15% de AttackSpeed Bonus e 7 de MovimentSpeed Bonus, porém stackar o mesmo valor 2 vezes se atindir os 200 de Fúria (30% de AttackSpeed Bonus e 14 de MovimentSpeed Bonus).
PASSIVA²: Maestria Bestial
Descrição: Udyr ganha um efeito "Bonus" baseado na Postura que ele mais tem pontos, se 2 Posturas tiverem no mesmo nível de pontos ele recebe 50% do "Bonus" de cada ao invés de 100% de só uma.
(> Tigre: Seu próximo ataque irá "pular" em seu inimigo, este efeito tem uma Range de 200.
Notas: Q do Ivern, você vai dar um AA e pula se aproximando com um bote/salto de seu alvo.
(> Tartaruga: Sua Armadura Física e Resitência Mágica são aumentadas em 25%, se estiver abaixo de 20% de vida aumentam para 35% do total.
Notas: Se ainda não tiver Armadura ou Resistência bonus mínimo será de 15 em ambas.
(> Urso: Recebe 10% de Tenacidade e 0,5 de AD para cada 1% de fúria
Notas: Com um máximo de 100 de AD, se tive com os 200 de fúria e a Postura do Urso for a que mais investiu pontos de nível.
(> Fênix: Recebe 20% de Penetração Mágica e Dano Mágico ao contato igual 25% do seu AP.
Nota: Assim como a do E do Mordekaiser acumula com a Quinsoo Rageblade.

< POSTURAS BESTIAIS >

Spoiler
Q) POSTURA DO TIGRE
Ativação - A AttackSpeed de Udyr aumenta em 30/40/50/60/70/80% por 4 segundos.
Efeito persistente - O primeiro ataque e cada terceiro ataque seguinte de Udyr causam dano físico adicional igual á 30/60/90/120/150/180 (+80/95/110/125/140/155% AD) ao longo de 2 segundos.

W) POSTURA DA TARTARUGA
Ativação - Udyr recebe um escudo temporário de 5 segundos que absorve até 60/95/130/165/200/235 (+50% AP) de dano.
Efeito persistente - O primeiro ataque e cada terceiro ataque subsequente de Udyr o curam 2.5% − 5% (baseado em sua vida perdida) de sua vida máxima.

E) POSTURA DO URSO
Ativação - Udyr aumenta sua MoveSpeed igual à 1% da sua vida máxima por uma curta duração de 2/2.25/2.5/2.75/3/3.25 segundos, quando ativado remove qualquer efeito de Lentidão sobre Udyr além de reduzir em 1 segundo qualquer Rooted para cada 1500 de vida máxima que Udyr tiver.
Efeito persistente - Os ataques básicos de Udyr atordoam seu alvo por 1 segundo. Este efeito não pode ocorrer novamente no mesmo alvo por muitos segundos.

R) POSTURA DA FÊNIX
Ativação - Udyr desfere ondas pulsantes de fogo, causando 10/20/30/40/50/60 (+25% AP) dano mágico a durante 4 segundos aos inimigos próximos em uma AoE de 250.
Efeito persistente - O primeiro ataque básico e a cada três ataques conseguintes de Udyr cobrem inimigos à sua frente com chamas causando 50/95/140/185/230/275 (+60% AP) de dano mágico em um Cone de 625 à sua frente.

BOM em geral é isso, no caso "custo de mana" as habilidade não viriam a ter mais ja que agora o boneco trabalha com fúria, sobre os tempos de recargas poderiam ter de rebalancear eles (O que não é muito difícil) se por não consumir mais mana ele ficar muito quebrado no Early Game, principalmente inlane. EM geral os Mains Udyr porem reparar que o boneco em si continua o "mesmo" não perdeu a "caracteristica" dele, apenas dei uma modernizada para os kits atuais nele e incrementei mais objetividades ao KIT, tirando um pouco ele do "ONLY Q", agora podem brincar de Udyr de formas diferentes sem perder power spike ja que este Udyr atual é só o Tigre que ganha visualisação.

Poderiam continuar com o Padrão chato do Tigre.
Poderiam usar um Udyr Tank com Sustain + AP, para a Tartaruga ou até para a selva. Porém confesso o da tartaruga foi o que menos soube o que fazer com ele e foi a que menos achei "interesante", talvez se um dia eu tiver alguma ideia melhor para ele, eu volto aqui e re-edito.
Poderiam usar um Udyr mais Tank porradeiro também com as novas atualizações do Urso.
Poderiam até tornar para quem curte o Udyr AP mais viável, ja que geralmente só o Tigre é disparado em taxa de escolha. Não tem AP no seu time, só pegaram AD? Então, seja feliz...

EM geral foi o que disse quis tornar as outras Postura mais usável do que só o E para iniciar e o Q para finalizar como é atualmente.

< EXCLARECIMENTOS e OUTROS TRABALHOS >

Spoiler
BOM para quem gostou obrigado, para quem tiver ideias melhores sita-se a vontade em dividir-las, criticas construtivas são sempre bem vindas. AH e claro qualquer "número" de estatus ou scaling registrado são demonstrativos OBVIO que teria ainda que passar tudo por um "filtro" para ver o que ficou roubado de mais ou ruim demais.

SE se interessarem ou quiserem aqui estão alguns outros trabalhos que fiz quando tava com tédio também.
DYLLA, A Marca da Maldição

ÁGDA, A Filha do Inverno
SENNA, A Vindicadora
FALG'OR, O Filho Ancestral
GILDARIUS, a Fé Ardente
[Rework de Campeão] Kassadin, o Andarilho do Vázio

De qualquer forma tenham um bom dia, e criticas contrutivas são sempre bem vindas.
1 RESPOSTA

Re: [Rework de Gameplay] Udyr, O Andarilho Espiritual

Uau cara, incrivel! Que tal vc participar de uma competição? https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Que-tal-uma-competi%C3%A7%C3%... ai está o link. Te espero lá