cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Panteon (Sugestão)

Rework Panteon (Sugestão)

Pantheon

Pantheon

O Escolhido de Targon                 

 

Atreus era um jovem guerreiro que desde de cedo já tinha acumulado muitas vitórias para sua cidade, mas buscava mais do que simples admiração de todos ao seu redor, ele buscava um verdadeiro motivo pelo o que lutar. Com todos os viajantes que passavam por sua aldeia, ele ouvia histórias de um monte ao sul que somente bravos homens eram capazes de escalar e deslumbrar as maravilhas que lá tinham, então Atreus junta seus equipamentos e parte para o topo do monte.

Após dias e dias de escalada, cansado e quase a ponto de desmaiar, ele finalmente chega ao cume do monte, e fica decepcionado ao chegar no topo e ver apenas neve e frio. Com o céu escuro e toda neve ao redor, e vendo que ali seria o seu fim por não ter forças para descer, ele finca sua lança no chão, coloca seu escudo no chão e pede para que algo o tire daquela situação.

No meio do céu escuro, surge uma luz branca, que esquenta atreus instantaneamente e cura suas feridas e seu cansaço. A Luz, uma entidade que busca por tempos um verdadeiro guerreiro em runeterra para continuar seu legado e diz que escolheu atreus como esse guerreiro. A lança e escudo de Atreus sobem para o céu, a Lança e seu escudo ficam dourados e brilhava mais que o próprio sol. Sua espada sai da sua cintura e também ganha esse mesmo brilho. Por último, Atreus sobe até o céu, ganhando uma armadura branca e dourada capaz de cegar qualquer pessoa que olhasse diretamente para ela.

A luz revela que algo perigoso estava por vir, e que o novo guerreiro deveria estava preparado para o que estava por vir, e que deveria deixar o nome de Atreus para trás, e que deveria ser conhecido hoje em diante como Pantheon, o escolhido do monte Targon.

 

Passiva - Contra-Ataque

A cada 5 habilidades ou 5 Ataques básicos, Pantheon carrega energia em seu escudo.

Seu próximo ataque a um campeão ou monstro grande, fará com que ele pule até o alvo e cause atordoamento por 1, 1.5, 2 segundos de acordo com o level.

O Mesmo alvo não pode ser atordoado no período de 10 segundos.

 

Q - Lança do Sol

Passiva – Lança do Escolhido.

Enquanto empunhar a lança, Pantheon ganha um alcance maior de área de ataque.

Enquanto estiver em tempo de recarga, Pantheon perde o alcance da área de ataque.

Ativo – Mira perfeita

Pantheon atira sua lança em linha reta, causando lentidão em todos os inimigos a frente.

Pantheon atira sua lança em linha reta, causando 15%, 20%, 25%, 30%, 35% de Lentidão e 60/85/110/135/160 (+ 50% de Dano de Ataque).

 

W – Chama de Targon

Pantheon ativa a energia do seu escudo com a luz do sol e causa cegueira em todos os inimigos ao seu redor.

Pantheon ativa a energia em seu escudo com a luz do sol e causa 0.5, 0.8, 1, 1.2, 1.5 de cegueira e 120/130/140/150/180 (+ 100% de Dano de Ataque) de dano mágico.

 

E – Defesa Perfeita

Pantheon se coloca em posição defensiva, reduzindo sua velocidade e reduzindo o dano que receber de todas as fontes.

Pantheon se coloca em posição defensiva, reduzindo 10%, 12%, 15%, 18%, 20% de sua velocidade e reduzindo 30%, 40%, 45%, 50%, 55% de todo o dano que receber.

 

R – O Chamado do Monte

Pantheon convoca outros soldados para lutar ao seu lado.

Pantheon convoca 1, 2, 3 solados para lutar ao seu lado no campo de batalha. Cada soldado possui 300, 400, 500 de Vida (+ 50%, 60%, 70% de Dano de ataque de Panteon) e causa 60, 80, 100 (+ 120%, 135%, 150 de dano de Ataque) e duram 15, 20, 25 segundos no campo de batalha ou até serem derrotados.

A passiva de Panteon também fará com que os soldados pulem na direção do alvo.

 

 

 

1 RESPOSTA

Re: Rework Panteon (Sugestão)

Achei legal a tematica e mudaria muita coisa do acmpeão deixando ele um "anti investida" ou "anti all-win". Só acho que a uti é um pouco fraca (só minha opinião) mas no geral parabens.