cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Retrospectiva da Galeria Semanal da Comunidade!

Retrospectiva da Galeria Semanal da Comunidade!

Yooo pessoal!

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou nas 50 edições que tivemos nesse primeiro ano das nossas galerias comunitárias! Dei uma revirada nos arquivos e trouxe pra vocês um TOP 15 com as galerias mais bem votadas e de melhor recepção por todos vocês (mais de 15 devido à empates, aliás).

Vamos começar?

(aviso: para visitar cada galeria basta clicar no número dela, o link te redirecionará para ela)

Em 15º, tivemos um empate entre as galerias #47 Galante, #42 Harrowing parte 1, #11 Rework do Galio e Demacia e #8 Curtindo o Verão, cada uma com 13 upvotes!

Em 14º, tivemos um empate entre #31 Pentakill, #30 Esquadrão Ômega, #29 Urgot, #26A Aatrox e #16 Cósmicos e Astronautas, cada uma com 14 upvotes!

Em 13º, mais um empate entre #27 Kayn e Rhaast, #24 Riven e #7 Carnaval, com 15 upvotes cada.

Em 12º, #28 Monte Targon, #22 Shurima e #19 Pulsefire e Cibernéticas, 16 upvotes cada um deles.

E em 11º, #14 Lee Sin Punhos Divinos e Ionia e #9 Cacador de Dragões com 17 upvotes.

E agora, o TOP 10! \o/

Em 10º, temos a galeria #25 Ahri com 18 upvotes, umas das 3 feitas pela @Fermosca enquanto eu estava de férias. ^^

Em , as galerias #13 PROJETO e #3 Zaun, com 19 upvotes em cada uma.

Em , mais um grande empate entre #46 Zoe, #34 Guardiãs Estelares Temporada 2 e sua 'irmã' #10 Guardiãs Estelares, além da #6 Fliperama e #5 Lua Sangrenta, com 20 upvotes cada.

Em lugar, a #4 Cupido mortal com 21 upvotes.

E em , #15 Rakan e Xayah e #2 Ano Novo Lunar, com 22 upvotes.

Hora de conhecer o TOP 5!!! Preparados?

No 5º lugar, a galeria #49, segunda edição da Friaca, focada na linha de skins do Dia Nevado! Ela teve 23 GGs (diferente de upvote, mas basicamente a mesma coisa).

Em 4º lugar, a galeria #40, da Evelynn! 25 upvotes nessa daqui. Hmm, eu me pergunto porque será que fez tanto sucesso...

E em 3º lugar, a última galeria postada, #50 Friaca, parte 3 Inverno Mágico, com 32 GGs!

Em 2º lugar, com 34 upvotes, adivinhem... A primeiríssima edição da galeria semanal, #1 Warwick! Quem aqui se lembra dela? Nós éramos tão jovens, o tópico tinha tão poucas imagens... Foi postada no dia 13 de janeiro, e o mais legal é ver a participação da comunidade com seus desenhos. Quem poderia esquecer essas obras de arte?

E no primeiro lugar... A edição #48 Friaca parte 1, sobre a Friaca Irada! Foi a primeira edição da galeria aqui no fórum novo, e todo o movimento extra provavelmente influenciou nos 95 GGs que o tópico recebeu. Isso, ou o pessoal realmente gosta das cosplayers de LoL do Natal, hue.

Outros assuntos abordados pela galeria semanal que não apareceram aí no TOP 15: #12 Definitivamente não é Primeiro de Abril, #17 Estrela Negra, #18 Vastaya, #20 Águas de Sentina, #21 Máquina de Combate, #23 Yasuo, #26B Ninjas, #32 Chefões Fliperama, #33 Ornn, #35 Eternum e Nova Temível, #36 Campeonato, #37 Skarner e Heimerdinger (especial Acampamento Yordle), #38 Arco Celeste, #39 Vigia e Saqueador, #41 Super Galáxia, #43 Harrowing (parte 2 - Fanmade), #44 Mech e #45 Noxus.

E o que nos aguarda no futuro? Teremos surpresas no ano que vem? Mudança no formato?

Hmmm, talvez. A galeria vai continuar, isso é certeza. Mas pessoalmente eu queria voltar a dar mais atenção ao conteúdo produzido pela nossa comunidade. Era tão divertido ver o pessoal desenhando para as primeiras galerias, depois foi diminuindo conforme o número de imagens aumentava... É claro que a participação da comunidade depende muito do assunto, se é algo grande a gente tem bastante gente desenhando e produzindo conteúdo (como a galeria da Zoe, uma das últimas que teve bastante participação do pessoal do fórum). Então é uma faca de dois gumes. 

A opinião de vocês é importante também! Como vocês querem ver a galeria ano que vem? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! E além disso, quero saber qual a galeria preferida de vocês também! Tem alguma delas que te chamou mais a atenção, ou quem sabe tem algum desenho seu? ^^

Por enquanto é isso! Pessoalmente, eu quero agradecer demais o apoio de todo mundo que acompanha a galeria e ajuda com as imagens (o mais notável de todos durante o ano, o famoso ROXO ENCARNADO, rei das fanarts do fórum), foi maravilhoso fazer esses tópicos com vocês, e que o ano que vem traga ainda mais artes e cosplays legais pra gente!

Valeu pessoal, e até ano que vem! \o/

(arte feita por cinamoncune do reddit)

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Retrospectiva da Galeria Semanal da Comunidade!

Cá entre nós, me desculpe aos outros desenhos, mas esse do warwick é uma obra prima. Sua complexidade é ininteligível para um ser humano comum

Aquela Soraka dia nevado MERECE sua devida atenção! pls

Arauto

Eu particularmente tenho umas dúvidas:
Como você (ou vocês, se for o caso) avalia uma fanart para ficar no topo da página?

Como é a participação dos outros moderadores do fórum e ainda, os riotes opinam internamente sobre as fanarts?

Pois eu acho que esclarecer isso deixaria as coisas mais competitivas, pelo menos pra mim, pode aguçar a criatividade da galera. 

Até por que eu já participei de vários eventos da galeria e não tive o privilégio de ficar em 1º, e não é uma coisa que eu não tenha interesse rsrsrsrs

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

@EduBR064 escreveu:

Eu particularmente tenho umas dúvidas:
Como você (ou vocês, se for o caso) avalia uma fanart para ficar no topo da página?

Como é a participação dos outros moderadores do fórum e ainda, os riotes opinam internamente sobre as fanarts?

Pois eu acho que esclarecer isso deixaria as coisas mais competitivas, pelo menos pra mim, pode aguçar a criatividade da galera. 

Até por que eu já participei de vários eventos da galeria e não tive o privilégio de ficar em 1º, e não é uma coisa que eu não tenha interesse rsrsrsrs

Hey @EduBR064, geralmente eu mesmo que faço a pesquisa das imagens e posto os desenhos de ordem meio randomizada, talvez com algum desenho mais bem trabalhado no começo e cosplays ou outras formas de arte no final; daí em seguida a participação de quem fez o seu próprio desenho, seguindo a lista numerada, e por último a participação de imagens indicadas pelos outros nos comentários, já não mais numerado.

É uma das coisas que eu poderia mudar pro ano que vem... Talvez colocar os desenhos do pessoal aqui do fórum bem no topo para dar mais destaque por exemplo, pode acabar animando as pessoas a participarem com suas artes.

@Clockwork Jack escreveu:

Por enquanto é isso! Pessoalmente, eu quero agradecer demais o apoio de todo mundo que acompanha a galeria e ajuda com as imagens (o mais notável de todos durante o ano, o famoso ROXO ENCARNADO, rei das fanarts do fórum)

ah @Clockwork Jack me sinto honrado

Aronguejo

Gostei do WW a intenção foi boa

ouro com coração de challenger

Highlighted
Tropa

melhor WW ever