cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Remake da Sugestão de Campeão: Hatame, o Ladrão Ágil

Remake da Sugestão de Campeão: Hatame, o Ladrão Ágil

-------------------------------------------------------------------------------------
Hey! Percebi um tempo atrás no fórum, na minha outra conta, que eu tinha feito uma sugestão de campeão (Hatame) há um bom tempo ( + ou - 2 anos) e pensei em refazer as skills dele,o campeão e a lore em geral (NÃO TENHO IMAGEM).
-------------------------------------------------------------------------------------
Lore

Hatame, quando adolescente, teve de sair de seu lar em Noxus por causa da morte de sua mãe, que lhe sustentava junto ao seu pai, morta por um assasino de aluguel. Hatame, tinha um melhor amigo, cujo nome é Moredo. Ambos passaram a infância juntos. Após a morte de sua mãe, saindo de casa, seu pai, Youkume, lhe deu uma adaga enferrujada e velha, que havia no armazém de sua casa. Era uma das duas armas que eles possuíam, uma adaga e uma espada, também enferrujada.
Youkume, pai de Hatame, depois de longos meses sofrendo por não ter sua mulher ao seu lado, fingiu ter uma guerra em um ponto extremo de Noxus, quase numa fronteira à Demacia, somente para enganar seu filho e passar para o outro lado, já que não tinha mais ninguém para lhe acompanhar. Acabou que Youkume, ao tentar passar a fronteira, foi, também assasinado, porém, por guardas demacianos.
Hatame, ficou a espera de seu pai, por longos dias, conversando e se divertindo com Moredo. Após um tempo, ele decidiu tomar seu próprio rumo. Moredo fez o mesmo, apoiando ele. Decidiu que iria ter o mesmo trabalho do assasino, que matou sua mãe. Iria ser um assasino de aluguel. Ele rodou Ionia, Shurima, Noxus, Demacia, etc., junto com Moredo, para cumprir suas missões, dadas por um chefe secreto. Sobrevivendo a base dos assasinatos, após um tempo guardando seu dinheiro, decidiu gastar tudo em duas novas adagas. novas, afiadas e brilhantes. Eis que começa a verdadeira história de Hatame. Ele começa a roubar os próprios cidadãos de Noxus, para cada vez mais aprimorar suas vestimentas e comprar melhores adagas. Trocar a roupa de couro e pano velha que seu pai havia lhe dado, por uma couraça nova em folha.
Aí que Noxus começou a voltar contra Hatame. Seu amigo também se revoltou com Hatame. Sabendo que ele, estava roubando diversas pessoas para seu próprio benefício, começaram a lhe caçar. O único que sabia da localização de Hatame era Moredo e o chefe. Hatame, então, para ninguém descobrir onde estava, teve de matar seu melhor amigo para sua sobrevivência. Porém, o antigo chefe de Hatame, ficou sabendo disso e decidiu levá-lo para o lado de Demacia, sem ninguém saber, passando despercebido. Procuraram tolamente Hatame dentro do território de Noxus e desistiram após alguns dias. Após ter passado para o lado de Demacia, muita gente suspeitou, mas o deixou em paz. Ele não era conhecido no local. Viveu anos em Demacia, sem se preocupar, e, após um longo tempo, se recordando de seu pai, decidiu procurá-lo. Perguntando aos cidadãos e guardas, descobriram quem ele era, e isso acabou com a vida de Hatame dentro daquele local. Sendo caçado também por demacianos, decidiu viver escondido e sumir nas sombras de Demacia.

Recursos
536 de vida (+74.6 por nível)
52 de DdA (+4 por nível)
0.65 de Velocidade de Ataque (+2.9 por nível)
345 de Velocidade de Movimento
5.5 de Regeneração de Vida (+1.1 por nível)
26 de armadura (+2.8 por nível)
32 de resistência mágica (+0.4 por nível)

Habilidades

Passiva - Assasino de Aluguel - Hatame ganha +25% do ouro de minions e monstros neutros e causa +5% (fixo) de dano físico adicional em seus ataques básicos, além de usar seu ouro para utilizar suas habilidades.

Q - Adaga Sombria - Hatame lança uma adaga causando 95/125/155/185/210 de dano físico +24/28/32/36/40%, escalando com o dano físico de Hatame, e aplicando Feridas Dolorosas no alvo por 0.5 segundo(Custa 30/35/40/45/60 de ouro e possui um alcance de 700 unidades).

W - Avanço Rápido - Hatame avança em ate 1100 unidades, podendo ajustar quantas unidades deseja avançar (pode atravessar paredes). Durante o avanço, Hatame não pode ser alvejado, porém, se ele colidir com algum campeão inimigo ou monstro épico, Hatame golpeia o inimigo com suas adagas, causando 70/100/130/160/190 de dano mágico, +20/30/40/50/70% escalando com dano mágico, e joga o inimigo pro ar durante 0.75/0.85/0.95/1.05/1.20 segundos (Custa 35/40/45/50/60 de ouro).

E - Ataque Exaustor - Passivo, sem custo - Hatame, a cada 6 ataques básicos, retira uma adaga especial de seu cinto. Ao atacar com essa adaga, ele causa 20/30/40/50/65% de dano a mais, baseado em seu DdA. Se usado em um campeão, ou monstro da selva, o inimigo fica exausto/cansado, com sua velocidade de ataque reduzida em 18% (fixo) e sua velocidade de movimento reduzida em 15% (fixo). Também aplica feridas dolorosas por 0.75 segundo (fixo).

R - Área Mortal - Hatame conjura sua habilidade ultimate, em determinada área. Ao conjurar, abre um campo de 1350 unidades, se movendo para o meio da área, onde o inimigo ficará e Hatame também. Nessa área, Hatame ganha um bônus de 5%/7.5%/10%/12.5%/17.5% a mais de DdA e pode conjurar novamente sua ultimate, dessa vez para fechar o inimigo, tornando-o incapaz de sair dessa área. Porém, perdendo o bônus de DdA que possuia, deixando Hatame exausto/cansado (Tal característica aplicada se explica acima, na habilidade/skill "E"). Se Hatame deixar a área, mesmo com o inimigo dentro dela, a área não se desfaz. Tal área dura 7 segundos, tempo fixo para todos os níveis (Custa 125/150/175/200/250 de ouro).
 Sugestões de Skins

- Procurado: Hatame - 1350 Riot Points (RP)

- Hatame Caçador de Almas - 1350 Riot Points (RP)
Custo Inicial

7800 EA, e após algum tempo, 6300 EA. (de costume, com todos os campeões, né? 'Smiley Tongue)
------------------------------------------------------------------------------
 Imagem do Campeão?
Não possuo uma imagem, desenho ou algo relacionado. Porém imagino Hatame como uma mistura da "Katarina" com algo relacionado a um estilo semelhante, porém não igual (por causa da sugestão de skin do "Procurado: Hatame") ao do "Procurado: Yasuo" ou "Procurado: Twisted Fate". O personagem teria um cabelo escuro, que usasse um chapéu, um cinto com suas adagas e vestimentas um tanto quanto diferentes para se duelar, ou batalhar em campo.

Então gente, essa foi meio que um Rework da sugestão de campeão que fiz para o jogo há dois anos. Caso queira comparar o Rework com o Original, o link é esse " https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/7EEfMk9v-sugestaeo-de-campeaeo-hata... ".
Há um bom tempo, que eu gostaria de enviar novamente essa sugestão de campeão, porém na época eu não batia bem das ideias. Agora que tenho algum tempo livre e posso me dedicar a tal coisa, decidi tirar essa sugestão da escuridão e trazê-la de volta à luz. Espero que tenham gostado! Até algum outro dia. Smiley Very Happy 

- DoubleDoge -   

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Remake da Sugestão de Campeão: Hatame, o Ladrão Ágil

Eu achei uma ideia muito foda
Tropa

Re: Remake da Sugestão de Campeãtame, o Ladrão Ágil

Gostei! A mecanica dele é bem legal,mas tipo precisa de um balanceamentozinho fora isso ta perfeito so falta uma splash art dele e depois o resto é com a Rito. Bom trabalho lek 

Re: Remake da Sugestão de Campeãtame, o Ladrão Ágil

Valeu!

TA PERFEITO DOGE
Highlighted

Na minha cabeça, eu gostaria que esse bônus de gold que ele ganha da passiva acumulasse em uma barra embaixo da barra de vida dele, e não gastando o gold da bag. Curti muito essa ideia do campeão Smiley Happy
Aronguejo

Eai @DoubleDoge, tudo bem?

Achei sua ideia incrível. A história tem várias reviravoltas e fatos interessantes, mas parece uma versão resumida. Tudo ocorre tão rápido, seria legal um desenvolvimento um pouco melhor.

As habilidades estão um pouco genéricas e desbalanceadas, mas se encaixam bem com a temática, então acredito que com alguns ajustes, já fique bem melhor Smiley Happy.

O tópico tem uma organização simples, mas funcional.

Parabéns.

Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalha se tu estiver acompanhando ainda Smiley Wink.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Estou ainda acompanhando, muito de vez em quando mas ainda estou, se puder fazer uma análise melhor e mais detalhada eu agradeceria. Estou com novas sugestões de campeões na cabeça também, pretendo postar e formular uns 2. Um deles seria de Ionia e outro de Noxus. Obrigado pela curta análise Smiley Very Happy

Ah, o campeão está meio desbalanceado porque fiz o post ano passado se não me engano, então eu peguei algumas noções de campeões assassinos e alguns outros, dei uma mistureba nisso tudo e saiu um campeão que eu gostei bastante em questão de habilidades, comparado à sugestão de campeão antiga do mesmo Hatame.