cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Releitura do Shaco: Parte 4

Aronguejo

Releitura do Shaco: Parte 4

Opa. olha quem voltou trazendo mais uma parte do pequeno projeto de releitura do Shaco.   

Há um certo tempo atrás, eu havia postado aqui e em grupo relacionados ao lolzinho,  ideias conceituais para tentar chegar a uma  decisão de qual estílo combinaria mais com o Shaco, a disputa foi bem acirrada entre o tema do brinquedo agradavél e o Monstro gótico. Houveram alguns que prefiriram pela opção do Diabrete brincalhão, sendo assim, decidi juntar os três. 

Honestamente, gostei de ver que a maioria aprovou a ideia dele ser um brinquedo com uma aparência agradável e dócil, foi uma jogada muito arriscada, pois isso diverge muito do Shaco atual, no entanto, Shaco ainda precisa ser assustador e aterrorizante e eu já tenho algumas ideias de como isso poderia ser trabalhado. 

Duas faces: Shaco  teria duas aparências, a inocente  ficaria exposta para atrair as vítimas e a demoniáca seria revelada no momento certo. Ele revelaria sua forma ''original'' no momento em que fosse sorrir, sua boca se abriria até que seu crânio se dividisse  ao meio revelando seu lado demôniaco. 

Para exempleficar melhor, seria estilo aquele brinquedo dos PR. 

A lore: Gosto da lore atual do Shaco, ela não necessita de nenhuma alteração, mas sim de uma continuação. 

''Lore atual: Criado anos atrás como um brinquedo para um príncipe solitário, Shaco, a marionete encantada, agora se deleita com assassinatos e desordem. Corrompido por magia negra e pela perda de seu dono querido, o boneco que já fora gentil agora encontra prazer somente na miséria das próprias almas que ele atormenta. Ele usa brinquedos e truques simples para conseguir efeitos mortais, achando os resultados de seus “jogos” sangrentos hilários. E para aqueles que escutam uma risada sombria na calada da noite, o Bufão Demoníaco pode tê-los marcado como seu próximo brinquedo.''

''Ele é um brinquedo, tem uma aparência doce e gentil, sendo assim, os alvos dele deveriam ser crianças, mas não seria qualquer tipo de criança, ele buscaria por crianças que vivem uma vida desafortunada pois essas seriam ainda mais prazerosas de atormentar, ele escolheria a dedo cada uma dessas crianças enquanto se disfarçava como um simples brinquedo nas comerciarias de Rune-Terra até que chegasse a hora de se revelar para a criança certa. 

Ele então atormentaria a vida dessa criança utilizando de pequenas travessuras até o ponto em que ele perdesse tudo (Família, Amigos, amor pela vida..)

Após ele já ter atormentado o suficiente essa criança(disfarçado de brinquedo fofo) aponto dela perder todo amor pela vida, ele revelaria a sua verdadeira forma oferecendo a solução de leva-la para um mundo... de ''Alegria e risadas infinitas''mas na verdade ele selaria a alma dessa criança dentro de seu corpo para que ela nunca tivesse nem se quer o prazer da morte, mergulhando-a em um mundo eterno de sofrimento e dor ao som de risadas de várias almas afortunadas pelo resto da eternidade.
Todos aqueles que passaram por Shaco só teriam dois destinos, ou passariam a fazer parte do seu mundo ou... seriam tomados pela Insanidade infinita se tornando um verdadeiro agente do caos e gerando sofrimento por todo mundo, se deleitando com isso. Durante toda vida de assassinatos de Shaco, uma infeliz criança teve a sorte de escapar de suas garras. A experiência a deixaria  com sequelas irreversíveis, uma garota, após ter presenciado o mundo de Shaco, ficou com graves sequelas, e aos poucos ela foi tomada por uma loucura insana  que não apresentava nenhum tipo de cura se perdendo nas profundezas de Zaun, e só reapareceria anos mais tarde como uma criminosa psicopata que causaria uma onda de pânico e destruição por toda  Piltover, uma verdadeira agente do caos, conhecida como ''O Gatilho desenfreado'' testumanhas relatam que seus olhos Irradiavam um brilho purpúreo extremamente pertubador e ao mesmo tempo atraente

''Não sou o melhor contador de histórias, eu sei kkk, juro que fiz o meu máximo''

Relação com a Jinx: Ela é sem duvidas a pessoa mais louca de toda Rune-Terra, eu queria que ela tivesse um nível de sadismo que estivesse alem da compreensão humana, algo sobrenatural, como se a mente dela estivesse totalmente aberta e mergulhada em outra dimensão paranoica. 

Os olhos: Uma das características mais marcante em jinx é sem duvidas o seu olhar, eu queria dar mais significado para aqueles olhos, como se eles fossem uma cicatriz deixada por Shaco após Jinx quase ter sido celada por ele.

Referências: Sendo direto, assim como o Coringa criou a Arlequina, Shaco criaria a Jinx. 

Termino essa postagem por aqui, logo logo estarei trazendo outras artes já colocando todas essas ideias em prática, desta vez eu vou demorar bastante pois quero que elas sejam bem detalhadas e como eu desenho no Mouse... bem.. até o mês que vem kkk 

2 RESPOSTAS
Barão

Re: Releitura do Shaco: Parte 4

o primeiro é estranho e assutador, kkkkkkkkkk
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

Re: Releitura do Shaco: Parte 4

@Durnnon  essa é a ideia kk