cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranked ou Normal game ?

Ranked ou Normal game ?

Eu não achei nada sobre isso no fórum então decidir criar.
Estou em um dilema pois gosto de jogar ranked, me divirto com a competitividade, e com os níveis das partidas aumentando enquanto vc sobe, porém não consigo me dedicar em rushar elo e ao mesmo tempo jogar com amigos q eu criei dentro do jogo, eles estão ali entre bronze2/Prata 3 (e nao jogam ranked), eu estava gold1 mas cai pra gold4, a questão é que com o tempo q eu tenho não tem como jogar casualmente com eles (q tbm e divertido) e rushar elo que é o que faz sentido pra mim nesse jogo, quando jogo normal game sinto q to desperdiçando tempo.

A questão é : Eu vou ser cusão se deixar de jogar com eles, e focar em minha evolução?
Como explicar isso, sem parecer q estou largando por causa de nível de habilidade e essas coisas?
Ou eu estou errado?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ranked ou Normal game ?

Olá @ll K U K A ll,

Simples, você irá apenas jogar a modalidadde que te faz bem e você se diverte.

Chama eles pra jogar Ranked, estimula a galera e fala que eles irão melhorar se jogarem ranked, pois é um lugar mais sério e 'ele' poderá estar entre os melhores.

Highlighted
Dragão

Eai @ll K U K A ll, beleza?

Cara eu passei por este dilema algumas vezes, com amigos que conheço pessoalmente e amigos que conheci no jogo.. os que conheço pessoalmente não curtiam jogar ranked, e eu só jogava modo ranqueado.. porque depois que você perde o medo, você pensa que cada jogo vale pontos para subir, então jogar um normal game, nunca mais será a mesma coisa.. a pegada é diferente.. ranqueadas você joga com garra, quer os pontos! Normal game você acaba jogando meio que... "Há ta tudo ok, eu iniciei uma TF errada aqui e perdemos... mas ok não perdi pontos!"... então acaba mudando o foco!

Daí passei a jogar mais com amigos que conheci online, que tambem só jogavam ranqueadas...

O que aconteceu?

Meus amigos proximos, ficaram entre prata e ouro.. Eu peguei Platina, e meus amigos onlines pegaram quase Mestre... daí para jogar ranqueada com os amigos próximos não rolava... e jogar ranqueada com os amigos distantes também não, pois a fila começou a ficar bem desbalanceada... porque querendo ou não, tem muita diferença de habilidade um Mestre para um Plat 1 ou Diamante 5 (é sério! vai por mim)....

No final das contas, acabei me dedicando solo para as ranqueadas... mas não deixava de jogar com nenhum deles... porem eu sempre deixei bem claro para ambos, que tinha certos dias que eu iria me dedicas 100% para a fila ranqueada, e ambos entendiam numa boa. Daí consegui alcançar o meu objetivo que era pegar Diamante nas 3 filas! Muiiiiito suor é claro ahsduahduahd mas não deixei de jogar e me divertir com eles, sacas?

Resumindo... acredito que você deva priorizar os seus objetivos.. se você quer jogar ranqueada, apenas vá! Porem, sem precisar perder seus amigos! Claro... que um ou outro vai falar "Ala... o cara não quer mais jogar com nós!"... isso acontece mesmo, mas é só você falar.. olha se você não quer jogar ranqueadas, tudo bem.. mas eu quero e vou alcançar o elo que desejo... se você quiser me acompanhar, estarei por aqui! Valeuuuuu Falowwwww auhdahduahduahsd

É mais ou menos isso, a experiência que tive, vivendo este dilema! Espero ter contribuído com algo para você e boa sorte nos games!

Obrigado me ajudou bastante, vou tentar chamar eles para jogar ranked, e vc falou tudo kkkkkkk quando se acostuma em tryhardar na ranked meio q muda o foco em normal game.