cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RPG MMO DO LOL

Tropa

RPG MMO DO LOL

Com esse novo mapa de runeterra eu fiquei pensando "Por que a Riot não lança um MMO de league oficial leguends" pois a história do jogo é fantástica com vários personagens e um vilão em comum "o vazio" em questão das classes não precisaria ser VÁRIAS classes só porquê o jogo tem mais de 200 personagens, poderia ser classes ramificadas por clans tipo as classes sérias as padrões: Assassinos, Magos, Lutadores,Gueiros,Curandeiros, caçadores e assendentes (uma classe com uma jogabilidade mais complicada e que só poderia ser criada em um nível mais alto)
E as ramificações seriam mais o menos assim:

Classe assassino>clans: Assassinos das sombras( que seriam os discípulos de Zed como o kayn).
Buffoes do shaco: Que seriam seguidores do shaco
Clan das adagas: como o Talon e a Katarina

E assim por diante e cada classe de cada Clan tivesse uma habilidade específica por exemplo você resolveu ser curandeiro do Clan da nami então na água sua mana iria se regenera suas habilidades ficariam mais fortes e coisas do tipo.

Pra árvore de talentos poderia usar os deuses, por exemplo você escolheu a Deusa lunar então durante a noite você ficaria mais forte e coisa e tals (a ideia tá meio crua e eu não tenho muita criatividade relevem).
E personagens como Xerath,Urgot,Veigar e até msm o próprio Zed poderiam ser chefões em raid e tipo de você fosse do Clan dos assassinos das sombras e fosse fazer a raid do Zed ele teria uma interação com você te chamando de traidor e coisas do tipo.

Em questão de expansão poderia colocar o desfecho da ilha das sombras, retorno de shurima, queda do monte targon, a destruição dos Darkins e por último a morte do vazio.

E em sidesquests poderia colocar coisas do tipo "O resgate da esposa do Luciano" "A corrupção do Veigar(como ele virou do mau)" e essas coisas.

Concluindo o League of Leguends é extremamente grande e possuí uma das melhores histórias e além do mais de já ter um público gigantesco é um MMO RPG da franquia séria maravilhoso só colocarem as ideias certas, Riot vocês já tem tudo mastigado só faltam colocar em prática e eu acho que já está na hora de honra esse "S" em "Riot Games" e desenvolver outro jogo, obrigado pela atenção e desculpe qualquer erro de português ou em nomes relacionados ao jogo.
20 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: RPG MMO DO LOL

Com certeza o tipo de MMO que eu voltaria a jogar!

O problema é que a imagem da empresa revela sempre um free to play, e em MMO, nos já sabemos como funciona né?

Arauto

se liga, acredito que seja uma possibilidade que passa na cabeça deles

https://twitter.com/MarcMerrill/status/1021932688259743744
Tropa

Tem a parte dos observadores tambem, que segundo algumas pessoas vai ser a proxima grande guerra.

Edit:

E tem Bandópolis tambem que nem no map tem, por se tretar de outro map.

Acadêmico de Piltover

Bandópolis tá lá sim querido!

aproxime mais o mapa!

Arauto

Pois é, mais ou menos como foi que começou com os Warcraft da vida e passaram pro World of Warcraft
Tropa

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Bandópolis tá lá sim querido!

aproxime mais o mapa!

Não tem o map de Bandópolis, tem os portais que leva lá. Que inclusive fica mudando de lugar cade vez que você abre o map.

Tropa

Mano achei sua ideia uma coisa muito foda, mas queria acrescentar, claro que não criticando e sabendo que esse acréscimo só vai pra idéia, mas acho que seria massa não existir esses Champs como Boss, tipo, seria legal a Riot colocasse runeterra no futuro, depois do league, seria massa muito ter esses seguidores dos Champs, como se eles tivessem realmente marcado a história de runeterra, mas já mortos, e outra, também tem as raças, como vastais, os monstros das ilhas das sombras e aposto que eles também poderiam desenvolver outras raças, imagina você explorando aquele deserto super gigantesco e se encontra no meio de uns escombros com sua montaria (como pôde ver Noxus, Ionia, Demacia cada um tem sua montaria como as rapinas de Demacia), ter uns portais para ir a Bandopoles, navios gigantes ou até mesmo monstros maritimos (se você não for uma raça marinha) para navegar nas águas, achei sua ideia de ficar mais forte conforme onde você está genial, tipo você escolhe um vastaia e em Ionia sua magia fica mais forte pq lá é onde a sua força se concentra, ia ser muito foda, tirando as parte das quest, mano imagina você e seus amigos fazendo uma quest em uma ruína nas ilhas das sombras, Muito foda, a sua ideia
Tropa

Mano, ela poderia cobrar pelo mmo, não por mês tipo wow, mas pelo jogo, daí cobra pelas skins dentro do mmo
Aronguejo

bom, vamos esperar pra ver, pois anda rolando um rumor que eles estão fazendo um filme do LoL, então quem sabe depois desse possível filme, possa haver um MMORPG que se passa após o "Fim" do jogo - eu imagino que o jogo possa se passar alguns vários anos após o LoL, onde os campeões acabam por ser mantidos como ídolos nas suas capitais, poderia até rolar uma nova Ordem Kinkou, ou até uma Escola Wuju neste universo -

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

Ia ser uma ideia incrivel. Imagina só, os mapas de runeterra, zaun, ionia, demacia, noxus e etc. As classes e tudo mais, daria uma ideia simplesmente incrível
Aronguejo

Sobre a história de League Of Legends ser boa, eu discordo bastante, mas até então cada um com sua opinião, aqueles que já jogaram D&D tem alguma noção do que realmente é uma boa história para um MMORPG.

League Of Legends é do gênero MOBA, sonhar com essa empresa criando um MMORPG baseado em sua história é ser otimista de mais, porém, com a quantidade colossal de grana que ganham por mês e a cada torneio, só não fazem porque não tem interesse mesmo viu cara.

Fora que a empresa não tem um real cuidado com a sua história enquanto é um MOBA, imagina se fosse um MMoRPG, existem dezenas de campeões sem história alguma como o caso do Shaco por exemplo onde a lore é extremamente pobre. Últimamente não só eu como outros tem a impressão que lançam compeões a torto e a direito para aumentar o faturamento da empresa, a maioria sem nenhuma lore descente, e com isso quero dizer, conteúdo vazio e bem pobre.

Há lacunas não preenchidas no game sendo um MOBA, se fosse um MMoRPG imagine só como seria? Cliche total, matar monstros até cansar, quests vazias e tarefas mais cliches ainda.

Highlighted

vendo por esse lado talvez fosse a chance da Riot se redimir com as polemicas que o lol tem tido por causa de preço abusivo. Fazer um MMO sem abuso nos preços ou até 90% de graça seria interessante até para jogadores de outros MMOs que nunca tiveram contato com o LOL, ou seja, uma novidade pro estilo
Tropa

Faça logo isto Riot, plmdds!!
Tropa

Acho que seria uma ideia muito boa, já que atrairia um publico grande do LoL, que como já sabemos, tem uma parte que já tá enjoada de jogar o jogo, então criar algo novo de um gênero diferente e no mesmo contexto seria algo atrativo, mesmo sendo pago. Sem falar o pessoal que já é super fã de MMO's que se sentiria atraído também. Runeterra tem tudo que um jogo de sucesso de MMO precisa pra dar certo: Os impérios rivais (Demacia e Noxus), arquétipo clássico construído pelo WoW, os lugares mágicos (Ionia, Monte Targon), desertos (Shurima), áreas hi tech tipico sci fi (Piltover e Zaun), ou seja, Runeterra tem mais dos variados cenários que pode se construir um mundo riquíssimo pra se explorar. Tenho certeza que conseguiriam fazer o jogo de graça e ainda conseguir os lucros, como em expansões e adicionais como skins, sempre tem como lucrar nesses jogos de rpg, opção não ia faltar. Digo mais, acho que daria tão certo que poderia se tornar o projeto principal da Riot, podendo deixar LoL até meio de lado xD
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bó comer um bolin de fubá hihi

Não acho que vão fazer isso eles ficam muito na dependência da zona de conforto chamando League of Legends.

Concordo, o League Of Legends tem uma das histórias mais fantásticas que eu já vi, parte disso acredito que se deva por sua história sempre continuar andando, como agora que tivemos o novo curta do Ryze.

Existe rune terra onde supostamente os campeões vivem (eu acho) kkkk
E nesse lugar existem muitos seres mitológicos.
Acho que runeterra é um dos lugares né, ou é o mundo de lá (whatever, eu não sei!) kkkk
Pois é, seria legal e uma boa idéia seria lançar um jogo eletronico de rpg desse tema para algum console.

Cara tipo assim eu acho que se eles criassem um MMO, e cobrassem apenas para pode comprar o jogo, não pagar mensalment seria muito bom. Seria irado também ter MMO de lol, alem de que as pessoas que estivem enjoadas de jogar lol poderiam jogar o MMO.
Tropa

olá, eu adoro o estilo e MMO, pois minha base de jogo é o famoso e nao esquecido Lineage 2, onde tinha diversas coisas divertidas, fiz vários amigos, e eram guerras inesqueciveis............. a dica para voces é se desenvolver mesmo o estilo MMO, pegue a base do lineage 2, pois é muito bom, e sem muita frescura...... sei que minha opinião nao é grande coisa mais ja serve